• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 12

Qual seu favorito no BBB12?

  • Jonas

    Votos: 0 0,0%
  • Kelly

    Votos: 0 0,0%
  • Fabiana

    Votos: 0 0,0%
  • João Maurício

    Votos: 0 0,0%
  • João Carvalho

    Votos: 0 0,0%
  • Ronaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Yuri

    Votos: 0 0,0%
  • Laisa

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7
Não não, Eriadan. Pelo depoimento dela que vazou, teve preliminares, aí ela se afastou e pediu pra parar. O Rafa chegou e deitou na mesma cama que ela. Daniel foi pra outra cama. E a Monique dormiu. Depois ela só lembra de acordar e ver que o Daniel tava na outra cama mesmo. Ou seja, a cena suspeita foi depois que ela lembra de ter dormido, e dá pra ver muito bem que o Rafa já tava apagadão lá na cama tbm.
Ahh, eu achei que ela tinha dormido no ato, antes da conjunção em si.

Mas enfim, com esse link da Joy, a coisa pode simplesmente virar arquivo de mídia.
 
Hum, então ela disse que não e se negou a fazer o exame. Beleza.
UMA HIPÓTESE SÓ: será que pode ter rolado alguma grana/ameaça/whatever pra ela negar tudo? Porque assim o caso tá meio que encerrado (apesar de que o delegado recolheu as coisa pra examinar e disse que pode vir a interrogá-los de novo) e TEORICAMENTE não geraria mais complicação pra ninguém (apesar de o rapaz já estar marcado e tals).
Mas sei lá, esse escândalo todo levantou a audiência, então o caso aberto ainda geraria assunto. (lembrando que é só uma dúvida minha)
 
Sobre o comecinho do texto que fala sobre a diferença entre a educação de filhAs e filhOs: quando meu irmão começou a sair e tals, meus pais falavam "você tem uma irmã em casa, então trate as outras mulheres do jeito que você gostaria que os outros homens tratassem sua irmã". Ponto.
Bom tema para um tópico. Criação de meninas e meninos e machismo.

edit: Neithan já fez um parecido.
 
alguém já levantou a bola de que por coincidência os dois entraram depois na casa. eu acho que é meio teoria da conspiração demais, e dependia muito de fatores externos à produção (do tipo: pessoas de madrugada acharem que ela estava apagada).

eu insisto numa coisa que já falei aqui: a merda toda quem fez foi o boninho (e a rede globo). tivessem mostrado o video pra monique já na hora que começou o negócio, a coisa estaria resolvida. pq mesmo que agora a história acabe, os dois estão estigmatizados: ela será sempre "a estuprada do bbb", ele "o estuprador do bbb".
 
Ué... mas contra a Globo por danos morais por que? Por ela ter filmado e transmitido o ocorrido? (num programa que ele sabia que seria vigiado 24h por dia)

Como alguém disse lá atrás, justamente a Globo foi muito cautelosa ao não usar palavras como "estupro" e "abuso". Quem concluiu isso foi o público.

A maneira como foi colocado, com ele sendo expulso, foi precipitada e passa uma percepção de culpa. Se a Globo resolvesse investigar isso e não puni-lo até ter uma informação conclusiva ele poderia ter seu dano reduzido. Imagina q chegassem a conclusão q ele é inocente enquanto está lá na casa, ainda em evidencia, ele ficaria mais limpo e ainda teria tempo de mostrar sua imagem de pessoa "normal" que apaziguaria a impressão do publico.

Se ele voltasse a ficar com a menina (q admitiu ter sentido tesão nele ali e meio q o livrou da culpa pelo q se houve dos depoimentos) o dano da imagem dele seria em muito reduzido.

Ao puní-lo, a Globo o expos pra se defender. Se ele ganha ou não são outros 500. Mas vale processar a Globo nem q seja apenas para marcar seu ponto.
 
deixa eu registrar aqui o nojo que senti ao ler algumas mensagens no twitter. não sou feminista, não é isso. mas ler cara dizendo "tem que ver o currículo dela", como se o passado da moça mudasse o que pode ter ocorrido, ou outro ainda dizendo que ela encheu a cara pq queria dar, valha-me.

Ué, qual o problema de ser feminista?
 
166899_175550482545844_168115703289322_212607_249959472_n.jpg
 
O povo não perde tempo, né? :lol:

OgAAACs8yOJSvDkV43-bSuGKBvpfs3FYj4aOpfSDNOj3qiNibaNJYNMWwY0_DMIhtYHqs4amBfQ-2xPWh7IVOJ2Kw98Am1T1UJ-S3un4VaW3YBiq-F23dJ6GaSyn.jpg
 

Anexos

  • OgAAACs8yOJSvDkV43-bSuGKBvpfs3FYj4aOpfSDNOj3qiNibaNJYNMWwY0_DMIhtYHqs4amBfQ-2xPWh7IVOJ2Kw98Am1T1.jpg
    OgAAACs8yOJSvDkV43-bSuGKBvpfs3FYj4aOpfSDNOj3qiNibaNJYNMWwY0_DMIhtYHqs4amBfQ-2xPWh7IVOJ2Kw98Am1T1.jpg
    20,5 KB · Visualizações: 9
Aí, Jakeline ficou? Tem como votar para o Daniel entrar no lugar dela?
 
  • Triste
Reactions: Pim
Aí, Jakeline ficou? Tem como votar para o Daniel entrar no lugar dela?

Muito bizarro, o UOL NUNCA errou, e por lá a Jegueline estava saindo com quase 60% dos votos. E todo mundo que eu via em blogs de BBB e twitters torciam para ela sair. O foda é que o momento foi agora, ela vai se valer cada vez mais desse papel de florzinha-chorona-pobrinha para ir conquistando o pessoal que só vê a edição da noite. Vai ficar tipo a Siri.
 
Muito bizarro, o UOL NUNCA errou, e por lá a Jegueline estava saindo com quase 60% dos votos. E todo mundo que eu via em blogs de BBB e twitters torciam para ela sair. O foda é que o momento foi agora, ela vai se valer cada vez mais desse papel de florzinha-chorona-pobrinha para ir conquistando o pessoal que só vê a edição da noite. Vai ficar tipo a Siri.

como eu disse, esse é meu medo. mas parece que é isso que vai acontecer. =|
 
Muito bizarro, o UOL NUNCA errou, e por lá a Jegueline estava saindo com quase 60% dos votos. E todo mundo que eu via em blogs de BBB e twitters torciam para ela sair. O foda é que o momento foi agora, ela vai se valer cada vez mais desse papel de florzinha-chorona-pobrinha para ir conquistando o pessoal que só vê a edição da noite. Vai ficar tipo a Siri.

A UOL já errou algumas vezes sim. Lembro do embate do Ralf x Ana Carolina que na UOL tava 60% a 40% pra Ana Carolina sair e ela ficou até o final. Nego falou q a Globo robou, etc. Anyway... não é normal, mas erra as vezes.

************

Sobre o programa de ontem, a Globo fez um mea culpa de tentar limpar (ou não danificar mais) a imagem do Daniel após o depoimento à policia indicar que não foi estupro e ficou apenas em uma medida disciplinar. Aposto meu rabo que a Globo fez isso pra minimizar e tentar evitar qq briga judicial.
 
Sobre o programa de ontem, a Globo fez um mea culpa de tentar limpar (ou não danificar mais) a imagem do Daniel após o depoimento à policia indicar que não foi estupro e ficou apenas em uma medida disciplinar. Aposto meu rabo que a Globo fez isso pra minimizar e tentar evitar qq briga judicial.

Pois é, ficou estranha a situação. Teriam mandado ele embora baseado em que motivo então? Será que ele pode voltar ao programa por causa disso?
 
Ué, qual o problema de ser feminista?

Ora, se não vê problema em ser feminista, logo, não vê problema em homens machistas correto? É a dedução lógica.

@Topic.

Desde que a Maria venceu o BBB, desacreditei da escolha do público pra quem fica ou quem sai do programa.

Pra mim o caso da eliminação de ontem, foi uma clara e evidente prova de preconceito contra alguém "fora dos padrões" da casa.

A menina que ficou é uma completa mala, nem deveria ter entrado.
 
ele bolinou a mayara uma noite antes. assim que a produção ouviu a mayara contando isso na manhã seguinte (e ele dizendo na maior cara de pau "malz aí"), já deveriam ter expulsado ele. se tivessem feito isso nem teria rolado esse negócio com a monique.

notícia aqui sobre o lance da mayara >> http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb...-diz-que-daniel-a-bolinou-durante-a-noite.htm

enfim, a produção pode usar isso como argumento para a expulsão, caso fique provado que o lance com a monique foi realmente só um mal entendido.
 
Tem que ter meaculpa dos internautas agora também. Mas sempre tem os que vem com as teorias de conspiração pra se justificarem.
hashtag #danielpegoumoniquecomconsentimentomesmoquedesacordadaentãonãofoiestupro
:-P



A globo já disse que ele não voltaria e que o puniu disciplinarmente pelo ato.
Mas aí sim se ele foi punido por sexo e não estupro, tem muita gente que vai ter que rodar também.



Ora, se não vê problema em ser feminista, logo, não vê problema em homens machistas correto? É a dedução lógica.

@Topic.

Desde que a Maria venceu o BBB, desacreditei da escolha do público pra quem fica ou quem sai do programa.

Pra mim o caso da eliminação de ontem, foi uma clara e evidente prova de preconceito contra alguém "fora dos padrões" da casa.

A menina que ficou é uma completa mala, nem deveria ter entrado.
Eu desacreditei da votação popular desde que o bambam ganhou por travestir uma vassoura.

No BBB4 eu lembro que fiquei revoltado que uma menina saiu porque era cheia de piercings. Apesar que ela pegou o Jean que tava nos mimimis de que "todo mundo me odeia porque sou gay".
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo