• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother 5

A Pink saiu... droga esse Jean fdp não vai embora dese programa nunca! Amanhã é a prova do líder, tem que rezar pra Grazi ser a líder pela quarta vez...
 
A Pink sonhou que uma mulher iria ganhar. Agora sobraram duas, Grazi e Jean.

Falando sério, agora com a saida da insuportavel da Pink (Soh perde pra Géris de nao sei qual BBB) qualquer um pode ganhar que eu nao vo ficar bravo. Mas Alan e Sammy nao ganham com certeza e entre Grazi e Jean prefiro a Grazi. Mas Jean ganha.

E o Jean gamou no Alan hein! Grazi que se cuide.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]o Jean sempre vai ter a minha inimizade por ter eliminado a Juliana com um golpe tão baixo como o q ele fez na primeira semana......

Concordo com você! O Jean jogou muito baixo dizendo que era gay, e isso infelizmente funcionou. Pra mim o único que não merece ganhar nada é o Jean, porque TUDO nele é falso.
 
se ele é falso ou se essa bondade é verdadeira ou naum, eu num sei......
provavelmente ele até seja um cara realmente gente boa......

mas nakela primeira semana ele teve um ato q eu axei mto ruim......
nada contra ele em especial, mas contra o q ele fez.....
 
o Sammy levou a primeira etapa.....

mas o mais interessante foi ver os 4 participantes com estratégias diferentes.....
o Jean tentava derreter o gelo inteiro com o pano, o Alan tentava derreter toda a a parte central do gelo como se kisesse parti-lo ao meio, o Sammy ficava só fazendo um buraco indo direto à plaquinha (naum sei como SÓ ele pensou nisso).....mas a melhor foi a Grazi, a mulé já mostrou logo no inicio q tinha desistido da prova....a estrategia dela devia ser ficar torcendo pra q o gelos dos otros 3 caissem no xão e kebrassem pra eles serem desclassificados..... :mrgreen:
 
acho q a Grazi está se fiando muito em ter só amigos ali
dae não tá nem preocupada em ganhar..
com aquela demora em por as luvas eu já vi como ela queria ganhar :lol:
 
Jean X Alan......
suicidio do Alan, neh? mas seria suicidio contra a Grazi tb.....

Sammy e Grazi na final já e, com certeza, o Jean tb vai tá.....
 
Já dá pra imaginar qual vai ser o resultado da final. Sabemos que é óbvio que o Alan vai sair no paredão contra o Jean, então vai ficar assim:

3° lugar: Sammy

2° lugar: Grazi (droga)

1º lugar: Jean

esse big brother foi uma bosta.... muito previsível, e o povo se apaixonou pela bicha louca do Jean...
 
Eu tou votando loucamente pra Grazi ganhar :mrgreen:




Se bem que :think:

Se ela ganhar ela não vai precisar de dinheiro e não vai pra Playboy :think:
 
Gollum_SDA disse:
esse big brother foi uma bosta.... muito previsível, e o povo se apaixonou pela bicha louca do Jean...
Nienor £ disse:
com ou sem playboy, ela tem q ganhar do Gayjam

É impressão minha ou vocês detestam o Jean simplesmente por ele ser gay?

Porque, sério, não sei o que mais vocês podem estar vendo de tão errado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo