• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother 5

pelo amor de Deus, é isso o q ele quer q todo mundo pense
não tenho nada contra gays... pelo contrário, são pessoas ótimas
só não concordo com o fato dele usar isso pra ganhar...
e outra, ele é muito falso, e não é por não acreditar na humanidade
mas não existe pessoas assim... "ohhhhh" "vc me magoa mas eu adoro vc" e toda a frescura decorrente

e se eu usei um termo perjorativo com o nome dele, eu peço desculpas
 
Ah esse lance dele foi na primeira semana... de acordo com a caminhar do programa ele foi se mostrando uma pessoa que mereceu a minha simpatia, porém, a Grazi foi uma pessoa foda des de o começo do programa. :grinlove:

Vou votar nela... mesmo achando, agora, que será difícil de ganhar do jean. :tsc:
 
Berserk disse:
Ah esse lance dele foi na primeira semana... de acordo com a caminhar do programa ele foi se mostrando uma pessoa que mereceu a minha simpatia, porém, a Grazi foi uma pessoa foda des de o começo do programa. :grinlove:

Vou votar nela... mesmo achando, agora, que será difícil de ganhar do jean. :tsc:

Eu concordo. Se o Jean foi mal-caráter, isso é passado. Também adoro a Grazi, mas acho que ele merece mais.
 
Nienor £ disse:
não tenho nada contra gays...

Não foi o que pareceu.

só não concordo com o fato dele usar isso pra ganhar...

Me diga quando isso aconteceu; eu não tô conseguindo lembrar.

e outra, ele é muito falso, e não é por não acreditar na humanidade
mas não existe pessoas assim... "ohhhhh" "vc me magoa mas eu adoro vc" e toda a frescura decorrente

Sim, existem pessoas assim. O mundo é um lugar melhor do que você pensa, porque nele existe uma coisa chamada amizade, que talvez você não tenha capacidade de entender ainda.

Maedhros disse:
Se o Jean foi mal-caráter, isso é passado.

O Jean nunca foi mau-caráter.

Também adoro a Grazi, mas acho que ele merece mais.

Ditto.
 
nossa...
todo mundo falando e só eu falei algo errado... certo...
e não tenho nada mesmo... e já pedi desculpas pela brincadeira com o nome dele
no primeiro paredão, ninguem sabia q ele era gay, e ele usou isso pra ganhar da Juliana, numa votação suspeita...
verdade, eu não tenho amigos, desculpe por falar de um assunto q não conheço, sinto muito mesmo
e ele é um ótimo moço, certo... ok...

e continue com o tópico e me esqueça
 
O Jean é irritantemente "perfeito", ou pelo menos ele conseguiu mostrar isso durante todo o programa.


Ele sabe tudo, é amigo de todos, não vê maldade, perdoa fácil demais....



Se não fosse gay podiam beatificar o cara...... :|




Isso enche o saco. Tamanha melação.
 
Dirhil disse:
O Jean é irritantemente "perfeito", ou pelo menos ele conseguiu mostrar isso durante todo o programa.


Ele sabe tudo, é amigo de todos, não vê maldade, perdoa fácil demais....



Se não fosse gay podiam beatificar o cara...... :|




Isso enche o saco. Tamanha melação.

eu acho q ele e falso isso sim
sabe muito bem jogar
 
Dirhil disse:
O Jean é irritantemente "perfeito", ou pelo menos ele conseguiu mostrar isso durante todo o programa.


Ele sabe tudo, é amigo de todos, não vê maldade, perdoa fácil demais....



Se não fosse gay podiam beatificar o cara...... :|




Isso enche o saco. Tamanha melação.


thanks God :mrgreen:
alguém q me entende
 
Yes hoje acaba!!! :D



nunca pensei que eu acabaria ficando de saco tão cheio de um dos BBB que eu achava ser "o melhor de todos".
 
Se o Jean Ganhar vai ser um "Triunfo sobre o preconceito" acho que a Globo usaria isso pra mostar que vem diminuindo o Preconceito em cima dos homos-sexuais...
Enfim, odeio esse cara por mim já devia ter caido fora...
 
temos 2 padrões...
se ele ganhar vai ser um murro nos preconceituosos e tal
e se Grazi ganhar vai provar q mulher bonita pode ser legal e ganhar aquilo na boa :mrgreen:
 
Acho que a vitória já é do Jean, mas eu queria que a Grazi ganhasse. Ela é bonita, legal, etc, animava a casa. E o Sammy não tem a mínima chance nesse paredão. =p
 
Balbo Bolseiro disse:
Me diga quando isso aconteceu; eu não tô conseguindo lembrar.
"Jean. Está surpreso com os 6 votos? Pq vc axa q recebeu tantos?"
"Ai Bial....Deve ser pq eu sou homossexual, neh?"

fala sério.....
tá certo q no mundo ainda existe preconceito a RODO contra um monte de pessoas (negros, homossexuais, etc)......e esse tipo de atitude tem q ser combatida com unhas e dentes.....
mas tb já tá enxendo o saco esse tipo de gente q axa q TUDO de ruim q acontece na sua vida é porcausa do preconceito.....sem nem seker olhar e se preocupar pra kem ele tá fazendo uma acusação TÃO séria desse tipo.....
Um xefe naum promove o negro e promove um branco.....naum há possibilidade ALGUMA de esse cara axar q a escolha foi por merecimento, o cara sempre vai xamar o xefe de porco preconceituoso pelas costas.....


qto às otras caracteristicas dele.....ele até pareceu ser um cara meneiro pra kct e num vi tanta falsidade assim como disseram......
mas só a atitude q ele teve no primeiro paredão já me fez ganhar antipatia por ele.....
 
Caralho Kamus vc explico muito bem esse negocio de preconceito 8O

Eu vi umas enquetes ai, a Grazi tah empatada ou vencendo na maioria das enquetes...
 
Nienor £ disse:
nossa...
todo mundo falando e só eu falei algo errado... certo...
e não tenho nada mesmo... e já pedi desculpas pela brincadeira com o nome dele
no primeiro paredão, ninguem sabia q ele era gay, e ele usou isso pra ganhar da Juliana, numa votação suspeita...
verdade, eu não tenho amigos, desculpe por falar de um assunto q não conheço, sinto muito mesmo
e ele é um ótimo moço, certo... ok...

e continue com o tópico e me esqueça

Você não deve ter percebido ainda, mas isso aqui é um fórum de discussões. Se você não quer discutir nada, ou não quer ter sua opinião rebatida, constestada, criticada etc., então simplesmente não poste.

Você podia ter respondido meu post usando argumentos (se é que você tem algum) pra tentar derrubá-lo, em vez de levar as coisas pro lado pessoal, ficar ofendida e criar esse drama todo.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Balbo Bolseiro disse:
Me diga quando isso aconteceu; eu não tô conseguindo lembrar.
"Jean. Está surpreso com os 6 votos? Pq vc axa q recebeu tantos?"
"Ai Bial....Deve ser pq eu sou homossexual, neh?"

Não foi bem assim que aconteceu. A resposta do Jean foi algo como "eu já esperava ser o alvo preferencial." Quando o Bial perguntou o porquê, ele disse "não sei, acho que pelo fato de eu ser gay."

E isso não foi uma jogada de marketing, ou um lance pra se fazer de coitado e ganhar votos, nem nada disso. Qualquer pessoa no lugar dele se sentiria vítima de preconceito, afinal as pessoas mal se conheciam, e metade votou nele. Eu não sei o que mais ele poderia pensar, ainda mais levando em conta que ele era uma das pessoas mais legais e carismáticas da casa.

Talvez fosse melhor não ter dito aquilo, mas o que ele fez não foi nada perto do erro que a Juliana cometeu, que foi se juntar com outros 5 e combinar o voto numa pessoa que ela não queria ter votado.

E o fato dela ter sido a única pessoa que não inventou uma explicação pra ter votado nele ainda fez com que o patife do Rogério dissesse o seguinte: "o que será que ela falou? 'Porque ele é gay'?"

Isso torna o Jean ainda mais perdoável, porque indica que o motivo dele ter sido escolhido pode ter realmente sido o fato dele ser gay.

mas tb já tá enxendo o saco esse tipo de gente q axa q TUDO de ruim q acontece na sua vida é porcausa do preconceito.....sem nem seker olhar e se preocupar pra kem ele tá fazendo uma acusação TÃO séria desse tipo.....

Aconteceram várias coisas ruins, mas ele só mencionou preconceito uma vez. E não foi bem uma acusação, ele só disse o que achava que tinha acontecido.



Essa implicância de vocês tá me parecendo puro exagero.
 
Balbo disse:
Aconteceram várias coisas ruins, mas ele só mencionou preconceito uma vez. E não foi bem uma acusação, ele só disse o que achava que tinha acontecido.



Essa implicância de vocês tá me parecendo puro exagero.

Com os erros infelizmente é assim, a gente erra uma vez e as pessoas já pegam má impressão.

Ele era legal? Era, mas todos estavam alegando que votaram nele pq ele era um candidato forte. Ele podia ter levado isso em consideração, pois isso de discriminar pela "força" acontece bastante também.

Apesar dele ter até motivos pra se achar discriminado por ser gay, devia ter pensado antes de dizer isso pro Brasil todo e acabar ficando com fama de gay-que-quer-dar-uma-de-coitado-por-isso.

Não dá pra afirmar com certeza se foi isso. Mas parece.
 
Saranel Ishtar disse:
Ele era legal? Era, mas todos estavam alegando que votaram nele pq ele era um candidato forte. Ele podia ter levado isso em consideração, pois isso de discriminar pela "força" acontece bastante também.

Eu acho que com 5 dias de convivência é meio difícil saber quem é forte e quem não é. Seria muita coincidência metade da casa achar que ele é o mais forte, ainda mais porque teoricamente ele já estaria em desvantagem, considerando que muita gente tem antipatia por homossexuais.

Apesar dele ter até motivos pra se achar discriminado por ser gay, devia ter pensado antes de dizer isso pro Brasil todo e acabar ficando com fama de gay-que-quer-dar-uma-de-coitado-por-isso.

Concordo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo