• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother 5

hummmm eles podem fazer o favor de se matarem? talvez eles pudessem se matar e levar toda a audiencia com eles??? sera q eles nos fariam esse favor? q tal um ataque com gas sarim? imaginem so.... morte de um monte de manes ao vivo e a cores para as pessoas q nao temnada o q fazer de suas vidas possam ver outras pessoas perdendo as suas vidas....


arg... tenho me decepcionado com os membros da Valinor... afinal nunca acreditei q pessoas q leram tolkiem poderiam descer tao baixo.... mas agora me recordei q nem todo mundo leu.......

para q perder a nossa vida vendo as pessoas vivendo vidas falsas probleminhas falsos isso nao faz sentido....


Dwarf
 
Muad'Dib disse:
hummmm eles podem fazer o favor de se matarem? talvez eles pudessem se matar e levar toda a audiencia com eles??? sera q eles nos fariam esse favor? q tal um ataque com gas sarim? imaginem so.... morte de um monte de manes ao vivo e a cores para as pessoas q nao temnada o q fazer de suas vidas possam ver outras pessoas perdendo as suas vidas....


arg... tenho me decepcionado com os membros da Valinor... afinal nunca acreditei q pessoas q leram tolkiem poderiam descer tao baixo.... mas agora me recordei q nem todo mundo leu.......

para q perder a nossa vida vendo as pessoas vivendo vidas falsas probleminhas falsos isso nao faz sentido....


Dwarf
:blabla: cada um faz da vida o que quer né? se for para falar mal, nem posta, pq como disse o kamus anteriormente...
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tópico de BBB é dos unicos q tem mais gente pra falar "naum gosto", "naum assisto", "axo besteira", etc, e num vem ninguem do comando pra reclamar q "se naum curte e vem falar o mermo de sempre pra naum acrescentar nada, naum poste".....
 
Só ñ gosto da Pink... E aquela senhora que entro denovo?
Sera que a globo fez cagada selecionando pessoas sem ver o video ou a foto?
 
Eu até gosto da Marielza. Gosto quando tem barraqueiro!! ehehehe

E os cirurgiões do Brasil estão envergonhados com o Rogério (deu na Ilustrada de hoje). Dizem que ele é mal-educado, preconceituoso e não sabe nada de conhecimentos gerais. E vocês já perceberam como aquele cara tem tique nervoso? ele vive piscando e passando a língua no lábio... : medo:

Estou torcendo pelo Sammy, mas a julgar pelo vídeo dele, ele ainda não se soltou na casa.. ele parecia ser bem engraçado, mas até agora não soltou nenhuma pérola.

E Felagund, eu sinceramente acho que não foi burrada da globo ter colocado gente por sorteio. Tá certo que aquele Marcos é apagadão, mas o pessoal tava sendo bonzinho demais até agora. Daí entrou a Marielza pra dar apelido pro povo. Logo, logo, alguém se irrita de vez com ela. Daí vai ser bom assistir! :twisted:
 
Quando Bial falou:'' só sammy que não quer nenhuma..." Sammy ficou envergonhado (Quem não deve não teme) :lol: :lol: Acho que ele segue a linha de Jean :lol: :lol:
 
ahhh cara ate onde eu entendi estamos ainda na valinor, q eh um forum aebro q prima pela conversa discusao e troca de ideias entre seus usuarios portanto nao vejo pq nao exprimir a minha visao sobre esse programa tao ridiculo.... afinal creio q essa eh minha opiniao....


e ainda falo mais... vc nao me respondeu... vc nao acha q eh mita falta de ter oq fazer ficar assistindo as ouras pessoas viverem nao?


Dwarf
 
Muad'Dib disse:
ahhh cara ate onde eu entendi estamos ainda na valinor, q eh um forum aebro q prima pela conversa discusao e troca de ideias entre seus usuarios portanto nao vejo pq nao exprimir a minha visao sobre esse programa tao ridiculo.... afinal creio q essa eh minha opiniao....


e ainda falo mais... vc nao me respondeu... vc nao acha q eh mita falta de ter oq fazer ficar assistindo as ouras pessoas viverem nao?


Dwarf
Omykron disse:
cada um faz da vida o que quer né?
eu não respondi?
 
Eu li Tolkien. Como abobrinha. E adoro Big Brother. É foda. É puro entreterimento. Eu não tenho premiere, mas se tivesse, ia ficar assistindo o dia inteiro. Não vejo problema em ver o que os outros estão fazendo, é tipo, apenas entreterimento. É como ver uma série na televisão, ou whatever, ver a vida das pessoas, só que aqui é real. Digo, não importa se os problemas são falsos, mas são pessoas reais. Sem compromissos, pura diversão. :uhu:

E, fala sério, também acho que perdeu muito da graça depois da saída da Juliana. E o Jean é um salafrário - que vai pro paredão de novo. :lol:

Faço a menor idéia de quem o Sammy indicará. Mas a 'patota' vai mandar o Jean de novo, ainda mais depois dele ficar estourando seus balões com raiva. :lol:
 
Faço a menor idéia de quem o Sammy indicará
Por isso foi bom ele ter ganhado, ele é o mais neutro lá.
Até a miss e aquele cara novo do sorteio despertaram antipatia de alguns, mas ele continua um "?".
 
Strider disse:
Eu li Tolkien. Como abobrinha. E adoro Big Brother. É foda. É puro entreterimento. Eu não tenho premiere, mas se tivesse, ia ficar assistindo o dia inteiro. Não vejo problema em ver o que os outros estão fazendo, é tipo, apenas entreterimento. É como ver uma série na televisão, ou whatever, ver a vida das pessoas, só que aqui é real. Digo, não importa se os problemas são falsos, mas são pessoas reais. Sem compromissos, pura diversão.
Disse tudo :obiggraz:

IamYourSam disse:
Estou torcendo pelo Sammy, mas a julgar pelo vídeo dele, ele ainda não se soltou na casa.. ele parecia ser bem engraçado, mas até agora não soltou nenhuma pérola.

O Sammy é esperto. Ele tá quieto, na dele, sem arrumar confusão e todo mundo, dentro e fora da casa, gosta dele, eu acho! :roll:
Assim ele vai ficando, ficando, ficando. Quando a gente perceber o cara já vai estar na final. Sem contar que a maioria não presta naquela casa, ele é o melhorzinho, o que faz qualquer pessoa sensata estar torcendo mais para ele :P

Strider disse:
Faço a menor idéia de quem o Sammy indicará. Mas a 'patota' vai mandar o Jean de novo, ainda mais depois dele ficar estourando seus balões com raiva.
Não vi essa cena :think:

Não sei não, acho mais fácil a Pink ir, a 'patota' deve mandar ela.

Sei que o Ciarelli não gosta de uma das "Tatis", não sei se é a Funkeira ou a Pink, seja lá qual for, acho que o Ciarelli vai combinar de tirarem ela.
 
Muad'Dib disse:
ahhh cara ate onde eu entendi estamos ainda na valinor, q eh um forum aebro q prima pela conversa discusao e troca de ideias entre seus usuarios portanto nao vejo pq nao exprimir a minha visao sobre esse programa tao ridiculo.... afinal creio q essa eh minha opiniao....


e ainda falo mais... vc nao me respondeu... vc nao acha q eh mita falta de ter oq fazer ficar assistindo as ouras pessoas viverem nao?


Dwarf

nesse seu caso em especial, problema nem foi vc expressar sua opinião.....
mas foi pq vc expressou sua opinião de forma MTO mal-educada.....ofendendo diretamente pessoas q vc nem conhece......e pior, julgando-as.....

lembrando q vc abriu o tópico de arrogancia no Insonia.....ser arrogante naum te dá o direito de axar q pode dizer o q kiser, a hora q kiser e, principalmente, pra KEM vc kiser.....

vc falou q kem assiste ao BBB tem baixo nivel.....
dê uma relida no teu post e veja se o nivel q vc xegou tá tão alto assim.....
 
eu quero mais é que as gostosas saiam pra posar logo pra playboy...hehehe

falando nisso, ainda não teve nenhuma mais descuidada por lá não?
 
nem sei.....

só sei q eu vou ganhar de promoção o premiere do BBB e vou prestar BEM atenção.....
ker dizer.....nem TANTA atenção assim pq posso acabar pegando a Marielza..... :puke:
 
:lol:
Eles ainda colocaram uma tarja preta, coitada, se fosse a miss será que colocariam?

arg... tenho me decepcionado com os membros da Valinor... afinal nunca acreditei q pessoas q leram tolkiem poderiam descer tao baixo.
:rofl:
 
.plück. disse:
Acho que já enjôou mesmo, ou fui eu que não pegou o espírito da coisa.
Talvez pq os participantes não tenham algo a mais, são os mesmos clichês de sempre.
E o treco dos estalecos (ou algo assim), foi totalmente viajado.
Bah.

:puke:

entao eu tb nao peguei o espírito da coisa pois não gosto do BBB.......
minha nossa, fico escutando uma galera falar nesse BBB5 o tempo todo e não aguento mais..... ninguem merece :disgusti:

ah, vi uma amiga comentar outro dia comigo por tel. e fui ver até a figura na tv quando ela me ligou. gente o q é akilo :omfg: colocaram uma "véia" mandona nakela casa é???? me falaram q foi sorteada num treco lá e ela entrou. Como akela mulher é feia e mandona.... cruz credo :blah:
 
concordo!! sem contar que além de ser feia ela chama todo mundo de anta e jumento...pelo menos isso foi no segundo dia que ela entrou eu acho eu acho...eu vejo quase sempre acho mto show os barracos que rolam mas nessa edição ainda não teve nada de emocionante :twisted: tipo não sabia que tanta gente achava que o Jean falou que é gay pra ficar na casa, como uma jogada. tipo pra quem tá de fora vendo é claro que nem água que a panelinha do rogério indicou ele porque tavam achando que ele era o líder no grupo das mulheres, mas lá dentro ele não sabia da existência da panela, e deve talvez tenha mesmo se sentido discriminado afinal ele recebeu 6 votos logo na primeira semana...mas que isso foi uma jogada de mestre isso foi, porque foi sem-noção a virada que ele teve e agora ficou todo mundo com medo de ser tachado de preconceituoso...
 
esse é o otro lado ruim do preconceito.....
qlq pessoa q faz parte das xamadas minorias discriminadas, se forem malandras, podem se usar disso tranquilamente.....
ker coisa mais fácil q um negro sujar a fixa de um branco (naum necessariamente com a policia, mas com um grupo de pessoas) falando q ele o xamou de _____(insira qlq xingamento racista) e levar um otro amigo q foi "testemunha" pra confirmar?


bom.....
mas essa Marielza tem mó jeito de ser barraqueira mermo......
se tivé alguma discussão mais quente, aposto q ela vai tá no meio......
 
Nathalia passa por Marielza e depois Marielza diz:
-Agora que ela saiu podemos dizer, essa menina é muito FEIA!!!
e a Nathalia ouviu...
patetico sinceramente...a Marielza é muito chata...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo