• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother 5

tópico de BBB é dos unicos q tem mais gente pra falar "naum gosto", "naum assisto", "axo besteira", etc, e num vem ninguem do comando pra reclamar q "se naum curte e vem falar o mermo de sempre pra naum acrescentar nada, naum poste".....

bom.....
d qlq forma, realmente esse BBB5 até agora naum se mostra tão interessante qto os anteriores por alguma razão q eu ainda naum sei.....talvez por estar no inicio.....
as mulé ainda tão lá....quase todas boas.....naum vi uma mais destacada como foi a Helena no 1º, a Tais no 2º, a Sabrina no 3º e a manuela no 4º.....mas tem.....
agora.....
akela Juliana roqueira lá me lembrou mto uma pessoa q eu gosto mto.....já ganhou minha simpatia só aí.....apesar de ser óbvio q ela naum vai xegá mto longe.....
 
Até parece que é o primeiro gay do BBB, eu me lembro de pelo menos mais um que era gay também, um cantor e tal...
 
Lordpas disse:
Até parece que é o primeiro gay do BBB, eu me lembro de pelo menos mais um que era gay também, um cantor e tal...
Tinha aquele que raspo a sombrancelha, mas ñ era assumido que me lembre
 
Tá e qual é o problema afinal? Eu não vejo nada de anormal em se ter um gay no BBB.
 
O outro era o André, não era assumido mesmo! Achei legal o Jean ter falado, gosto muito mais dele que da Juliana! Acho que ele fica.
 
Tá e qual é o problema afinal? Eu não vejo nada de anormal em se ter um gay no BBB.
E quem disse que havia problema?
Eu só acho que a globo fez isso pra chamar atenção

O outro era o André, não era assumido mesmo! Achei legal o Jean ter falado, gosto muito mais dele que da Juliana! Acho que ele fica.
Prefiro a Ju, achava isso antes do Jean assumir viu...
 
huaahhuahua falassério..... o BBB já teve várias bibas :lol:

Vc que não sabem reparar :lol:




Mas o Jean é um babaca idiota. O comentário dele foi infeliz ao disser que sofreu preconceito ali..... tou votando nele pra ele sair. Muito burro.
 
Mas o Jean é um babaca idiota. O comentário dele foi infeliz ao disser que sofreu preconceito ali..... tou votando nele pra ele sair. Muito burro.

Ditto.

Eu achei ele com cara de apelão fazendo papel de "eu sofro preconceito". Ele assumiu na hora que foi propicia, ou seja, usou na opção sexual pra se fazer de coitado e não sair da casa... nadinha original, muito menos digno...
 
Não, eu disse que já ñ gostava do Jean mesmo antes dele assumir, eu ñ deixei de gostar dele por ser gay
 
Tbm achei ridiculo o que ele fez... não é digno nem de pena... vai vazar !!

Quanto ao que o Fela falou sobre a globo colocar um gay só p/ chamar a atenção do publico eu concordo... assim como eles colocaram uma miss, um lutador e por aí vai.

O BBB não passa de um bando de estereótipos ambulantes !! :roll:
 
Jean ,fez um golpe que poucos percebem , mas foi de tamanha inteligência .No momento que ele faz isso ele apela para uma questão nunca resolvida no nosso país , o preconceito, para nós pessoas instruidas parece um alto e sujo golpe , mas para pessoas de classes inferiores , isso parece um desabafo e julgam que ele é o exemplo dos excluidos , geralmente as pessoas se projetam nele , e pensam que seria uma atitude antiética ,manda-lo pra fora
 
Bom, depois da edição de ontem (em que mostraram a Juliana sendo a "pirralha que dá piti" e o Jean como o "pobre homossexual emocionado com o preconceito"), não me surpreendeu que ele tenha ganhado a votação de virada.

Ele já era assumido antes de entrar na casa, tanto que colocou no vídeo de apresentação, mas a Globo preferiu não mostrar pra deixar a revelação surgir naturalmente. E eu tb acho que foi apelação. Não votaram nele por ele ser gay, mas sim por ele ser metido. Quem lembra da primeira prova das compras, que ele queria que todo mundo comprasse a mesma coisa com o dinheiro individual? Meio autoritário, eu achei.

Não tenho preconceito nenhum com a orientação sexual do cara (afinal, seria cuspir pra cima se eu tivesse), mas ele é um p* dum insuportável.

Estou torcendo pro Sammy, por enquanto.
 
putz.....
justo a primeira a sair foi a Juliana.....
perdeu 85% da graça esse BBB5 pra mim agora.....

e juesto agora q ganhei de promoção o premiere do BBB5 por causa do Virtua..... :disgusti:
fazer o q, neh?

essas senhoras conservadoras duma figa q ficam votando contra a garotinha xeia de piercieng q vão todas pro inferno.....


PS: se akela velha mal-educada ganhar.....logo depois d um BBB onde a Cida "Sou Coitadinha" ganhou......eu paro com BBB.....
 
Aquela patotinha do goleiro e aqueles outros caras só falam em paredão hein? :eek:

Aquela Marielza até agora se mostrou uma chata, e meio sacana tb, votou logo no Marcos q entrou junto com ela! O Jean exagerou na dose, se bem q a Juliana era uma fresca.

Por enquanto simpatizo muito com a Pink e o Sammy.
 
Pô eu num tenho preferidos não, mas aquele tal de Rogério é muito comédia hasuhasuhasusah, parece d+ um primo meu huashusahsauh dou muita risada dele hahahaha. :lol:

Bem na verdade acho que prefiro a miss uuuuuuuu :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo