• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Biblioteca particular , quem tem ?

po, wilson, vc por acaso não venderia seu até logo e obrigado pelos peixes? é o único que eu não tenho em português, e não queria comprar a edição da capa nova :dente:

procura nos sebos, anica. infelizmente eu não vendo. se fosse um livro avulso, até venderia (daria de presente até!). mas parte de coleção... fica difícil... rs
 
Sim sim, vou aproveitar essa promoção, Calib. To só pesquisando pra ser se vale a pena mesmo, se as histórias são bacaninhas e tals rs Obrigada viu =P
 
procura nos sebos, anica. infelizmente eu não vendo. se fosse um livro avulso, até venderia (daria de presente até!). mas parte de coleção... fica difícil... rs

consegui os meus, todos d capa antiga, no trocandolivros, livralivro e skoob.
 
Eu nunca contei quantos livros tenho. Na verdade, nem tem espaço direito aqui em casa. Vivo arrumando um cantinho aqui, outro ali, para acomodar os livros. Meu guardarroupas tem mais livros do que roupas. Tenho uns livros que estão na casa do meu pai, tenho muitos livros emprestados (nem sei se voltarão. Mas, sinceramente, não ligo muito para isso. Por mais que eu ame meus livros, aprendi a me desprender deles.)... mas não tenho nem a metade do que almejo ter.
 
Antes meus +/- 100 livros ficavam numa pseudoestante aqui de casa, mas começou a mofar e tive que por no guarda-roupa.

Meu objetivo é ter uma casa com um cômodo biblioteca, com uma poltrona foda pra ler e tal. Só falta dinheiro...
 
No momento eu tenho 155 na minha estante, sendo que uns 4 deles são da minha mae que eu li e adotei (haha) mas ela não se importa que eu os coloque na minha estante (até pq ela não tem uma no quarto dela). O legal e pensar o quanto ela vai crescendo, há uns 7 anos era só uma fileira de livro em cima da minha escrivaninha e hoje em dia já são algumas prateleiras...
 
Não parei para contar , mas achoo que tenho mais de 300 no meu quarto, muitos na estante onde fica a TV, outros dentro da mesma estante, outros na lateral em outra estante, é uma confusão desgramada, ontem estava pensando em fabricar uma estante própria para livros para tirar o ar de bagunça e dar um ar de pequena biblioteca (ainda bem que não tenho rinite, diz que quem tem não deve ter livros no quarto).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo