• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Biblioteca particular, fotos

Que lindos ^____^
tem o livro da Mafalda e tb uma bonequinha dela :joy:

Lilian Sinfronio disse:
Clara disse:
Lana Lane disse:
... a minha gata mais intelectual resolveu afiar as unhas na lombada dos livros. :susto: Quase houve um gaticídio aqui em casa.

:rofl:

Tadinha, compra um daqueles trecos pra ela afiar a unhas, Lana.

E manda fotos dos livros (de preferência com a gatinha intelectual do lado).

Entendo vc Lana...

Minha gatinha ficou meio "confusa" com a mudança e se mudou pra uma das prateleiras recem instalada ¬¬ mas por enquanto so arranha as caixas de papelão da mudança (bom pra ela...)

Nem sabia dessa necessidade dos gatos o_O
meu pai tem um, só que é em casa, então ela arranha as madeiras do quintal
 
**Maniaca do Miojo** disse:
Nem sabia dessa necessidade dos gatos o_O
meu pai tem um, só que é em casa, então ela arranha as madeiras do quintal
Gatos estão sempre arranhando alguma coisa para afiar as unhas. :sim:
O problema é quando são metidos a intelectuais igual minha gata que escolheu logo a lombada dos livros! ¬¬ Disse pra ela que ela está doidinha pra virar tamborim. XD

Mas, pra variar, eu desvirtuei o tópico. Depois não sei pq a chefa acha que eu sou flooder. :timido:
Então, voltando, a estante da Daniela é tuuuudo de bom!!!! Amei os livros de história e os de arte! :grinlove:
 
Como são bem cuidados os livros da Clandestini!

Ah... "Peanuts Completo".... :amor:
 
esse História da Vida Privada é batuta! =D
E seu Don Quijote... Parece ser boa essa edição! Mesmo não sendo a que eu compraria :think:

E esse Tolkien? É um box ou é um livro isso? @_@
 
Vcs são todos uns fracotes! hahaha

Duvido que alguém tenha uma biblioteca particular tão criativa quanto a minha. Guardo meus livros na gaveta da geladeira! :rofl:

Quando me mudei, só trouxe três livros (os teológicos, que eu sabia que não ia encontrar aqui quando quisesse consultar), os outros comprei aqui. Mas no meu quarto não cabe estante e eu não to com vontade de furar parede pra remendar depois, então ficou na gaveta da geladeira mesmo. Mas as compras de fevereiro estão embaixo da cama, rs.

Aliás, pela primeira vez na vida comprei livros às cegas, esses castanhos. Só porque era uma coleção de autores lusófonos que vinha com um jornal, se não me engano (eu comprava só o livro, a dona da revistaria era simpática comigo, hehe), e eram baratíssimos. =) Não tá completo, mas, dá pra divertir. Mas não curti Jorge Amado, não. O Ondjaki foi uma linda surpresa. Os outros ainda tenho que ler.
 
Mmmm... Lídia Jorge... :timido:
Lembro-me que a vimos na cadeira de Literatura Portuguesa II, mas nunca a encontrei à venda. Nem esse livro dela, nem o "Triunfo da Morte", do Augusto Abelaira... E foram dois recomendadíssimos pela professora. No Brasil, esgotados. Na Estante Virtual, quem tem o Abelaira pede R$ 100,00... A Lídia Jorge, de 100 a 200!! Pela Internet mesmo não estou conseguindo encontrar, mas receio que, mesmo encontrando, o frete de Portugal para o RS seja o triplo do preço do livro. Haha.

Oh, e agora quem poderá me ajudar?
 
Manu, agora você vai precisar comprar uma geladeira inteira para acomodar a coleção de mais de 100 livros que você comprou. :sim:
 
E pensar que cem livros por 0,50 euros... 0_0
A geladeira vai ficar mais cara que 100 livros!
 
Mmmm... Lídia Jorge... :Tímido:
Lembro-me que a vimos na cadeira de Literatura Portuguesa II, mas nunca a encontrei à venda. Nem esse livro dela, nem o "Triunfo da Morte", do Augusto Abelaira... E foram dois recomendadíssimos pela professora. No Brasil, esgotados. Na Estante Virtual, quem tem o Abelaira pede R$ 100,00... A Lídia Jorge, de 100 a 200!! Pela Internet mesmo não estou conseguindo encontrar, mas receio que, mesmo encontrando, o frete de Portugal para o RS seja o triplo do preço do livro. Haha.

Oh, e agora quem poderá me ajudar?

Sério?? Eu não dava nada por essa tal de Lídia Jorge q nunca ouvi... Aliás, dei um euro na revistaria, hehe. Vou até repensar meu preconceito XD Calib, se eu soubesse disso teria comprado um pra vc. Vi nos correios que o preço da remessa pro Brasil é 13 euros/kg. Um livro, se tiver 250g, fica na faixa dos R$ 7, não? Putz, juro que eu te dava de presente. Vai demorar pra eu ir a lisboa, mas quando for procuro um livro dela ou desse abelaira num dos muitos sebos de lá. Se custar na faixa dos 5 euros, eu te mando mp =)

Manu, agora você vai precisar comprar uma geladeira inteira para acomodar a coleção de mais de 100 livros que você comprou. Sim

Tataran, vc é um JÊNIO! :rofl:
Imagina, ter um frigobar no quarto, e qnd seus amigos chegarem secos numa cerveja, abrem a porta e dão de cara com Dostoievsky? Genial, adorei. Pena que o Mavericco tem razão... rs
 
:rofl:ficou bonito os livros no caxote da geladeira
ih eu pensei que estava guardando dentro da geladeira com ela ligada XD
os meus estão na caixa aqui, (ap de estudante sem móveis, os móveis são caixas de papelão)
 
Eu lhe agradeceria muito o trabalho, Manu. Mas não é "um livro" deles; tem de ser esses dois específicos. XD
 
3 fotos aleatórias de umas prateleiras minhas:

Ah, essa Cosac:

foto.jpg


Brasil, meu Brasil brasileiro...:

foto1.jpg


Para mandar um mais alérgico direto ao hospital: XD

foto2.jpg
 
Bonita, a estantezinha da Cosac. Também tenho uma, mas acho que a sua é maior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo