• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Biblioteca particular, fotos

bem lindas suas estantes Ceinwyn... e eu acho que já comprei uns 50 livros depois das últimas fotos, e claro que estou sem lugar agora....hehehe
 
Ceinwyn disse:
Quando tirar novas fotos, dessa vez com os títulos, eu posto aqui.Mas até lá, se tiver saco, o meu skoob tá bem atualizado.
Abaixo, uma foto promocional do meu bookend (sim, veio com o volume único, mas o meu é preto):

2artk

Preciso de um desses XD
Comprou onde??
 
Também quero um desses xD


Mês que vem eu me mudo e vou rearrumar a minha estante. Ainda não sei se deixo os livros dentro de um aéreo de cozinha que eu promovi pra armário de chão e suporte pra TV =B ou se, enquanto não tiver minha tão sonhada estante, coloco prateleiras naquele canto no fim do corredor e deixo os livros lá. Provavelmente vai ser no armariozinho, não quero deixar os livros encostados na parede. Mas quando fizer tudo isso, posto novas fotos aqui =D
 
[attachment=2679][attachment=2679]Bem, agora eu tenho uma de verdade. Tô FELIZ DA VIDA! *-*

[attachment=2679]

[attachment=2680]

[attachment=2681]

[attachment=2682]
 
Nossa Ariane, maravilhosa!
E aquela poltrona ali... dá vontade de sentar lá e ler o dia todo! :sim:
 
Depois da inundação que teve em casa, toda a minha bibliotca foi parar em caixas dentro do porão até a reforma completa. :hahano:

Agora tenho 20 títulos disponíveis para consulta.
 
Pips disse:
Depois da inundação que teve em casa, toda a minha bibliotca foi parar em caixas dentro do porão até a reforma completa. :hahano:

Agora tenho 20 títulos disponíveis para consulta.

Algum livro seu estragou (interrogação) (teclado desconfigurado)
 
Pips disse:
Depois da inundação que teve em casa, toda a minha bibliotca foi parar em caixas dentro do porão até a reforma completa. :hahano:

Agora tenho 20 títulos disponíveis para consulta.


Eu entendo vc... =(

A dois anos aconteceu o mesmo comigo, só que lá em casa encheu só o meu quarto de estudos e a minha estante virou com tudo =/

Ai comecei tudo de novo XD

E agora to organizando uma nova biblioteca. O ótimo é que a maioria dos meus livros atuais estão na pilha "Livros pra serem lidos" \o/

Quando vi esse tópico pensei em fotografar pra postar, mas vou esperar a estante chegar =] Ontem aproveitei o feriado pra colocar os filhos em ordem... minha mãe diz que tenho um prazer estranho em ficar olhando meus livros hehehe

Quem aqui não tem esse mesmo prazer? :dente:
 
Lilian Sinfronio disse:
Quando vi esse tópico pensei em fotografar pra postar, mas vou esperar a estante chegar =] Ontem aproveitei o feriado pra colocar os filhos em ordem... minha mãe diz que tenho um prazer estranho em ficar olhando meus livros hehehe

Quem aqui não tem esse mesmo prazer? :dente:


Lilian, tenho esse mesmo "problema". quando vou limpar minha estante fico horas abrindo os livros, relembrando coisas. Ganhar ou comprar um livro é uma emoção muito grande!

Preciso tirar novas fotos dos meus livros, tem um monte de livros novos!
 
Maura Corrêa disse:
Pips disse:
Depois da inundação que teve em casa, toda a minha bibliotca foi parar em caixas dentro do porão até a reforma completa. :hahano:

Agora tenho 20 títulos disponíveis para consulta.

Algum livro seu estragou (interrogação) (teclado desconfigurado)

Nenhum danificado, mas tive que abrir mão de ter todos disponíveis para que não aconteça outra vez. É uma pena, porque às vezes dá aquela vontade incontrolável de reler algum trecho ou capítulo.

O problema é que todo ano eu leio Grande Sertão: Veredas, e se continuar encaixotado, a tradução será quebrada. ¬¬
 
Maura Corrêa disse:
Lucas, mega-organizado... :sim:

[align=justify]Até que está em ordem, mas o problema é que falta estante, está tudo muito socado, hehehe. Vou tirar uma foto daquelas duas portinhas de baixo abertas (acho que elas aparecem fechadas na foto), tem mais 50 volumes ali embaixo, da coleção Clássicos Modernos. Quando eu for construir uma casa para mim já vou deixar uma parede bem grande para por estantes até o alto.

Vou ver se arranjo umas fotos das estantes mais de perto.[/align]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo