1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Beth Carvalho

Tópico em 'Música' iniciado por Fúria da cidade, 29 Dez 2018.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Beth Carvalho com a filha Luana e a neta Mia Imagem: Reprodução/Instagram

    Rodolfo Vicentini
    Do UOL, em São Paulo
    28/12/2018 17h13

    A sambista Beth Carvalho, de 72 anos, se mudou para a casa de Luana, sua única filha. "Minha nova colega de quarto", comemorou a jovem nas redes sociais, compartilhando uma foto ao lado da mãe.
    Beth ainda terá a companhia da netinha Mia, de apenas 11 meses, que sempre é flagrada ao lado da avó por Luana.

    A cantora não está conseguindo andar por problemas na coluna e chegou a fazer shows deitada nos últimos meses por dores nas costas.

    A sambista convive há anos com com uma inflamação na parte inferior da coluna. Em 2012, ela chegou a colocar pinos ortopédicos na região lombar.

    Entre 2012 e 2013, Beth ficou internada por cerca de um ano no hospital Pró-Cardíaco, no Rio, devido a complicações de uma cirurgia

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    É triste ver um grande nome do nosso Samba que admiro, estar nos últimos 8 anos bastante afastada dos palcos por causa desse problema. Torço pra que ela fique bem e enquanto isso seus ilustres revelados continuarão firme e forte mantendo seu enorme legado.
     
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Giuseppe

    Giuseppe Eternamente humano.

    É uma situação difícil, mas é incrível vê-la continuar tendo forças pra se apresentar apesar da dor. Esperemos que haja uma melhora na saúde dela.
     

Compartilhar