• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bernard Cornwell

Qual o melhor livro de Cornwell?

  • As Aventuras de Sharpe (especifique qual volume no post)

    Votos: 0 0,0%
  • A Busca do Graal (especifique qual volume no post)

    Votos: 0 0,0%
  • O Condenado

    Votos: 0 0,0%
  • Stonehenge

    Votos: 0 0,0%
  • Azincourt

    Votos: 0 0,0%
  • O Forte

    Votos: 0 0,0%
  • 1356

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
Alguém sabe o quão boas são essas "edições econômicas" do submarino? Essa, essa ou essa, por exemplo.

Eu ganhei esse box das Cronicas Saxonicas de aniversário, vem com os 6 primeiros livros da série, e gostei bastante. E a capas, quando juntas, formam uma única ilustração.

BTW, li O Guerreiro Pagão essa semana, sétimo livro da série Saxonicas.
Me irritei com o tanto de tempo que passou entre o sexto e o sétimo, e achei chato por Uhtred não conseguir reconquistar sua fortaleza. Mas de resto, manteve a qualidade dos últimos livros.

Começa com Uhtred cortando a cabeça de um abade, e renegando seu filho mais velho, que é um trouxa religioso. Ele está bem mais velho, mas continua badass. Seu verdadeiro herdeiro segue seu caminho, matando Sigurd.

E a relação entre Uhtred e os dinamarqueses continua muito legal. O respeito entre Cnut e ele no final do livro é foda. E a descrição do duelo entre Cuspe de Gelo e Bafo de Serpente é um dos melhores da série, rivalizando com Ubba.

O Final com nosso fdp inglês foi irritante, mas pelo menos ele abriu a boca no último parágrafo, ele em coma até "O Trono Vazio" seria sacanagem.

Devorei mais esse livro.

Agora quero ler a série do Sharpe e a Busca do Graal. Quem tiver para emprestar, posso emprestar as Cronicas de Artur ou Saxonicas. :)

E alguém sabe se "O Trono Vazio" será o último livro?

OBS: Viram que a BBC fará uma série das Cronicas Saxonicas?
 
  • Curtir
Reactions: Bel
enquete zerada para adição de novos títulos (ô carinha que escreve, heim). quem votar em alguma trilogia/série especifica o volume no post (porque o xenforo tem limitação para opção de enquete e talz)
 
É difícil especificar apenas um volume da série dAs Crônicas Saxônicas, pois gosto de todos os livros; mas se temos que escolher apenas um deles, menciono o quarto livro da série A Canção da Espada (Sword Song).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo