• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ben Harper

Bom.. como não achei nenhum tópico sobre o cara... ai vai...
Quem curte? O que curte? E porque curte?
Pra mim o cara é com certeza o melhor artista solo atualmente. Fora a voz dele que é muito boa, é incrível como ele consegue criar melodias fantásticas a partir de notas muito simples... não são muitos =P
Ah, as letras também são muito boas.
Pra quem conhece só Diamonds on the Inside eu recomendo: I'll Rise e Walk Away, as duas do primeiro disco. Duas pérolas :obiggraz:
 
Eu AMO Ben Harper!!!
Simplesmente por gostar de folk, do som que o cara faz, das músicas.....

Qualquer música dele pra mim é ótima! Sem restrições!
 
Pra reavivar o tópico, trago a notícia de que um novo album vai pintar neste ano. Após a parceria com os Blind Boys of Alabama, no CD "There Wil Be A Light", que saiu no ano passado, Ben Harper vai voltar a fazer um CD solo, acompanhado de sua banda (Innocent Criminals).

O nome do CD ainda não foi confirmado.
 
Ben Harper...eu só conheço um cd, o Fight For Your Mind, e acho simplesmente maravilhoso.

Minha música preferida é Another Lonely Day, que tem um toque meio depressivo foda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo