• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ben e Amy=final triste

Erufeliel

I'm a whole lotta trouble
Eu já publiquei um tópico destes mas ele foi parar não sei aonde.
:o?: È simples concordam com a separação da Amy e do Ben?
 
Sim :lol: :lol:
Do jeito que a banda ta crescendo,nao podia ter um membro que ficasse saindo e entrando quando da na telha,uma banda tem que ter uniao,e por mais que eu nao goste de evanescence,eles vao precisar disso daqui pra frente...
 
Aki temos o ex de uma das poucas pessoas que não gosta dos evanescence.
mt triste. :osigh:

P.S- O "Helloo" é uma música linda. :)
 
Eu queria que o Ben moresse e o aviao do EVANESCENCE caisse quando eles estivessem em alguma turnê para nao fazerem mais tópicos inúteis com conteúdo tão idiota quanto esse
 
Calma GilGalad. :mrgreen:
Pense bem: Se a banda toda morresse, alguem criaria o tópico "Fim da Banda Evanescence" ou até mesmo "Integrantes da Banda Evanescence viram presunto". :lol:
 
Eu queria que o Ben moresse e o aviao do EVANESCENCE caisse quando eles estivessem em alguma turnê para nao fazerem mais tópicos inúteis com conteúdo tão idiota quanto esse
O mais hostil hueuhehuehue :mrgreen:
Mas que esse topic é inútil mesmo, ele é...
 
Esse topico nao e inutil...
Digo... E inutil para o pessoal que nao gosta de Evanescence...
Voltando ao tema do topico...
Eu acho que foi a melhor coisa para a banda... Ele tava se fazendo muito de "star" e, a banda tinha/tem que ser uma coisa de uniao.!
 
Calma GilGalad.
Pense bem: Se a banda toda morresse, alguem criaria o tópico "Fim da Banda Evanescence" ou até mesmo "Integrantes da Banda Evanescence viram presunto".
:lol: :lol:
E ai ia ter um numero gigantescos de pessoas achando que a gente eh o mura das lamnetaçoes,igual fizeram com o Kurt....
 
GilGalad disse:
Eu queria que o Ben moresse e o aviao do EVANESCENCE caisse quando eles estivessem em alguma turnê para nao fazerem mais tópicos inúteis com conteúdo tão idiota quanto esse

Eu até ia dizer alguma coisa, mas acho que ele não merece tanta atenção.
E sei que vou ser decapitada por causa disto mas:
&&())%$#$&%$$#$$&?===)»("#$%&/(=)&(=?==/&%#$#""##$&&&
AAAAAAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGHHHH. :evil: :hellboy:
............
Já passou
:disgusti:
...................
 
Sim. Não faz falta. Afinal, ele era tãoo bom guitarrista.... Aliás, graças a Deus que ele saiu. Há tantos guitarristas melhores que ele.
E ele merece mesmo aquela desprovida de cérebro da Avril.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo