• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bem-vindos!

Gildor

Usuário
Olá pessoal,

está criado (em caráter experimental) nosso Fórum de Quadrinhos!

Conversando com um pessoal que gostou da idéia, o que me sugeriram foi inclusive mais do que isso: criar um fórum de Quadrinhos E um fórum de Mangá, porque dizem que os fãs de um gênero não costumam conviver bem com os outros. Eu quero acreditar que os conflitos que teremos por aqui serão sadios, e as discussões vão manter o nível de respeito dos demais fóruns. Posso contar com vocês pra isso? :)

Assim, esse espaço está aberto pra quaisquer discussões envolvendo HQs, mangás e todas as variações do gênero. Sintam-se à vontade, e façam bom proveito dele! 8)
 
É impressionante esse Fórum. É só piscar que já aparece uma novidade. Muito interessante mesmo essa idéia!
 
Valeu, Gildor! Vou postar muito aqui. E criar muitos tópicos também. Espero que dê certo, para que se perca o caráter de "experimental"...
 
Boa, muito boa essa, um espaço só pra discutir quadrinhos, hehe, eu vou ficar aqui muuuito tempo mesmo, hahahaha

até galera !

e adorei o novo adm charlie brown !! hahaha
 
Vcs querem me matar? mais um lugar pra ler e postar? :D Vai ser dificio largar deste forum... acho que só com clinica de desintoxicaçaum...
 
heheh... minha vida ta começandoa perder o limite... agoro posso postar ate aqui em outro forum...puxa!

Mas pelo menos achoq tenho um pouco de conteudo pra postar aqui.. ja q meu trabalho final de historia da arte na facul foi sobre HQ..
 
issa!!!!!!
VIVA MANGÁ!
VIVA O HQ!

mais um local para eu floodar e propagandear meu site
HMWAHAHAHAHA
 
Vivaaaaaaa!!!!!!!! Vivaaaaa quem teve essa idéia!!!!!!!!!!!

Morte ao experimental! Viva o grande definitivo!!!!!!!!! :o :o :o
 
Acho que se depender do numero de respostas e topicos abertos, ja ta aprovado!
 
Boa idéia, gente! (adm, mod, etc)

Qualquer desavença mangáxcomics (ou comicsxmangá) coloquem o desafeto de castigo, hehe...

No final é tudo quadrinhos!
 
Primula disse:
Boa idéia, gente! (adm, mod, etc)

Qualquer desavença mangáxcomics (ou comicsxmangá) coloquem o desafeto de castigo, hehe...

No final é tudo quadrinhos!

We are all brothers in this Earth and we should not tarry over small matters for life is far to short...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo