1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bem-vindos!

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Gildor, 9 Jun 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Olá pessoal,

está criado (em caráter experimental) nosso Fórum de Quadrinhos!

Conversando com um pessoal que gostou da idéia, o que me sugeriram foi inclusive mais do que isso: criar um fórum de Quadrinhos E um fórum de Mangá, porque dizem que os fãs de um gênero não costumam conviver bem com os outros. Eu quero acreditar que os conflitos que teremos por aqui serão sadios, e as discussões vão manter o nível de respeito dos demais fóruns. Posso contar com vocês pra isso? :)

Assim, esse espaço está aberto pra quaisquer discussões envolvendo HQs, mangás e todas as variações do gênero. Sintam-se à vontade, e façam bom proveito dele! 8)

2. Thico

Thico The Passenger

Adorei o forum!!!
    Vou postar muito aqui!
    Valeu Gildor!

3. Galahan

Galahan Lazy elven artist

É impressionante esse Fórum. É só piscar que já aparece uma novidade. Muito interessante mesmo essa idéia!

4. V

V Saloon Keeper

Valeu, Gildor! Vou postar muito aqui. E criar muitos tópicos também. Espero que dê certo, para que se perca o caráter de "experimental"...

5. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

Boa, muito boa essa, um espaço só pra discutir quadrinhos, hehe, eu vou ficar aqui muuuito tempo mesmo, hahahaha

até galera !

e adorei o novo adm charlie brown !! hahaha

6. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Vcs querem me matar? mais um lugar pra ler e postar? :D Vai ser dificio largar deste forum... acho que só com clinica de desintoxicaçaum...

7. Ah-oi

eba^_^....bom pelo menos eu gosto de mangás e comics ..

8. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

heheh... minha vida ta começandoa perder o limite... agoro posso postar ate aqui em outro forum...puxa!

Mas pelo menos achoq tenho um pouco de conteudo pra postar aqui.. ja q meu trabalho final de historia da arte na facul foi sobre HQ..

9. Omykron

Omykron far above

issa!!!!!!
    VIVA MANGÁ!
    VIVA O HQ!

mais um local para eu floodar e propagandear meu site
    HMWAHAHAHAHA

10. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Obrigado, senhor! Esse fórum foi uma ótima idéia! E que se perca o "experimental".

11. Fox

Fox Visitante

Vivaaaaaaa!!!!!!!! Vivaaaaa quem teve essa idéia!!!!!!!!!!!

Morte ao experimental! Viva o grande definitivo!!!!!!!!! :o :o :o

12. Conan

Acho que se depender do numero de respostas e topicos abertos, ja ta aprovado!

13. Isobel Tinuviel

Isobel Tinuviel Usuário

OBA!!! :D
    Podem contar comigo!
    Serei figurinha fácil aqui!!!!!!
    Bjim

14. Conan

Vou cobrar heim!

15. Fox

Fox Visitante

Idem! Só quero ver!

16. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Boa idéia, gente! (adm, mod, etc)

Qualquer desavença mangáxcomics (ou comicsxmangá) coloquem o desafeto de castigo, hehe...

No final é tudo quadrinhos!

17. Fox

Fox Visitante

We are all brothers in this Earth and we should not tarry over small matters for life is far to short...

18. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Oba, oba!!

Finalmente uma parte destinada aos fãs de manga.... vou curtir muito!

Falow!

Compartilhar