1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Belo é relativo (mas tem seus clichês!)

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Excluído052, 30 Set 2001.

1. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Oi, gente. Há muito tempo eu queria fazer este post... mas decici esperar um pouco até me enturmar. Lá vai:

Quem é a atriz e o ator mais bonito(a) do filme? Opinião!

Na minha... acho que a Cate é a mais bonita (tem poucas!).

E o ator... bom, eu vou ser SINCERA! O ator...... é... o Ian McKellen! Sei lá, eu gosto de homens mais velhos!

2. Excluído052

(pena que ele é gay...)

3. Mystlink

Mystlink Usuário

hehehhee... acho que bonita seria a Liv (arwen)... embora goste de mulheres com mais QI... naum sei se a Cate eh, mas tem cara :)

quanto aos homens ..... hããã..... prefiro naum responder

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
    Yéni únótimë ve rámar aldaron,
    yéni ve lintë yuldar vánier
    mi oromardi lisse-miruvóreva..."

4. bombadil

bombadil FATHERLESS

A mais bonita é a Liv, na minha opinião. Homem bonito do filme ... hmmm .... é o Tom Bombadil... hehehe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

5. 1014

1014 Usuário

Quanto a atriz mais bonita, acho a Liv também. Mas na questão de personagem mais encantadora, acho que é a Galadriel, interpretada pela Cate.

Bom, quanto ao ator mais bonito...hmm, o unico homem bonito do mundo sou eu Zoera

--------------------
    "Merece morrer você diz ? Muitos que merecem morrer vivem, muitos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ? Não seja tão ávido para condenar a morte em nome da justiça, nem mesmo os sábios conseguem ver dos dois lados."

6. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

como eu ja postei no galadriel a senhora elfica,eu acho a melhor a cate sei la o q!!!
    ela é muito bonita sem duvida

:: FrOdO ::

7. MetaliuM

MetaliuM Usuário

Para mim, a mais bonita é a atriz que fará a Éowyn, Miranda (não sei o sobrenome)... Ja o homem mais bonito é o meu pai... hehehehe

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Atriz: Liv Tyler
    Ator: EU

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.

9. Silmaril

Silmaril Usuário

Olá;..Mulher c/ Certeza eh a Liv p/ mim, mas a Cate tem o Papel + encantador!!! aiai...
    Homem...umm..sai fora...mas o + chegado eh o Troll De Moria ahaha...por falar nisso... eu achei q o Elrond Fico meio parecido c/ o Obi Wan Kenobby do Star Wars aahha...vcs num acham?! ahahaha

..."Elen síla lúmenn omentielvo"...

10. 1006

1006 Usuário

A Liv é maravilhosa (acho que Stive Tyler deveria fazer um teste de DNA, é muito feio pra ser pai dela)

quote:(pena que ele é gay...)

Ian Mckellen é gay ??? não posso acreditar, vc estava brincando ou é sério ?

Thorongil
    "Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
    ("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

11. Excluído052

Eu mentiria?

12. MetaliuM

MetaliuM Usuário

Essa eu não sabia, como voce soube disso?

13. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

A atriz mais bonita é sem dúvida a Cate Blanchett, el é encantadora, em todos os filmes que faz está sempre muito bem.

Já o ator... hum... bem.... posso fazer uma lista??
    Brincadeira, claro que o mais lindo de todos é o Viggo, e os hobbits são todos muito fofos!!! (eu não disse que eles são lindos)

Eis a minha opinião, em se tratando de ASdA.

O McKellen é gay?????
    Não importa, ele é um ator maravilhoso.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
    But no living man am I."

14. 999

999 Usuário

Eu tbem nao sabia ... fui ateh conferir no site ofical dele , e eh verdade ..hehe eh assumido ele...

[] s
    Thorin Escudo de Carvalho

15. 1014

1014 Usuário

Ele é gay assumido. Mas independente disso, ele ficou otimo no papel do Gandalf.

--------------------
    "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."

16. Nienna_

Nienna_ Usuário

Só pra não abrir outro tópico...
    Eu ouvi há um tempo atrás que um dos atores(Gandalf ou Elrond, não sei) tinha feito a Priscila("Priscila, A rainha do Deserto")... alguém sabe quem é?

17. MetaliuM

MetaliuM Usuário

Nienna, foi o ator que esta fazendo o Elrond.

18. Nienna_

Nienna_ Usuário

Ah tá! Obrigada Metalium, a idéia de ver o gandalf de salto alto já estava começando a me deixar realmente pertubada[*SPOILER*Já pensou se invés de cair no abismo o balrog transforma-se o gandalf em (puf) purpurina?!*FIM DO SPOILER*])... Já o Elrond é aceitável, afinal ele é um elfo...
    Voltando ao tópico; as fãs do Viggo q me perdoem, mais não existe nada mais lindo q o Elijah de cachinhos!

19. bombadil

bombadil FATHERLESS

Ainda estou zonzo depois dessa...
    Preciso rever meus conceitos.....
    Pelo menos o Ian sabe interpretar tão bem que nem parece que é gay, nem ele, nem o Gandalf...UFA! Já o Orlando Bloom ...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

20. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

quote:Voltando ao tópico; as fãs do Viggo q me perdoem, mais não existe nada mais lindo q o Elijah de cachinhos!

Vc quer dizer A fã do Viggo!!!

Concordo com vc , o Elijah está muito fofo de bochechinhas vermelhas e cabelinho cacheado.
    E não sei se vcs repararm, mas o Merry do filme é o primeiro hobbit saradão que eu vejo! será que foi o efeito da bebida dos Ents??

quote:Pelo menos o Ian sabe interpretar tão bem que nem parece que é gay, nem ele, nem o Gandalf...UFA! Já o Orlando Bloom ...

Ainda bem que o Orlando Bloom tem jeito de gay, então não precisamos nos preocupar com a questão da histeria élfica d eLegolas ser mantida...

"Ai, ai, um Balrog!"

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
    But no living man am I."

Compartilhar