• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Belo é relativo (mas tem seus clichês!)

aarrriégua!! Ian gay... cada coisa.... errr.... o importante eh ele interpretar bem, e de preferencia bem machão....

agora o orlando qualquer coisa serve... elfo eh tudo esquisito memo... pois uma hora ta falando "ai ai balrog",como a Éwoyn disse, e depois ta flechando todo mundo com a maior voracidade... (encarem pelo bom sentido gente)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Sacaneei tanto o Legolas e sua raça que agora fiquei numa situação dificil, é que eu acabei de me transformar em elfo aqui no forum, mas por favor, sem essa de "ai ai um Balrog" , aí é sacanagem, eu sou um elfo espada pô !!

Thorongil
*********

"Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!"
 
Os elfos não gostam só de flechas... eles também gostam de uma ESPADA hehehe, no bom sentido...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ih caras, espada corta pros dois lados, sei não viu...

Melhor ser facão ou algo assim

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Mas o facao leva um cabo em baixo...
Nao tem jeito elfo eh elfo e acabou.. daquele jeitinho...
Ai, Ai, um Balrog!

Eu to zoando enquanto posso, sei q meu dia vai chegar... e me tornarei um elfo tb.
Entao: RARARARARARARA! enquanto posso..
 
Pessoal... o que as meninas do fórum vão dizer...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Pow, tem que concertar o smile de sorriso, pois tá saindo uma imagem escrita "ver dica". Olha só

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
NÃO estou dizendo que ele é o mais bonito e tal e coisa, mas:

Eu adorei aquele wallpaper do Legolas que tá desponível no site oficial.

A foto é linda. [Até Earwen gostou!]
E mostra uns detalhes das flechas e daquele lugar onde ficam as flechas que eu não sei o nome. Muito legal!

[AAAAAAAAhahahaha! Ele tem trancinha!]

The Lady of the Golden Wood
 
Se a Nice curte homens mais velhos eu curti a galadriel..q eh OVER velha(velha nao, esperiente com a sabedoria dos elfos hahaha)
Entao a atriz q tah fazendo a galadriel eh FODA!!!..Linda linda!

Ai pessoal Tolkien Rulez! Esse velhinho é sagrado mesmo!
 
quote:
E mostra uns detalhes das flechas e daquele lugar onde ficam as flechas que eu não sei o nome. Muito legal!


Aljava ?

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
quote:
Eu adorei aquele wallpaper do Legolas que tá desponível no site oficial.

Galadriel, eu adorei aquela foto tb. O ator ficou com cara de elfo mesmo. Só não gosto das orelhinhas pontudas. Meus elfos nao tem orelhas pontudas!
Já notei q existe o maior "preconceito" contra o Legolas aqui... Ah gente, q maldade, o Legolas só é "espontâneo"...
 
Elfos sem orelhas pontudas não são elfos

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
uma coisa que naum entendi eh que no filme hobbits tem orelhas pontudas.... seria uma deformação em série?

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
uma coisa que naum entendi eh que no filme hobbits tem orelhas pontudas.... seria uma deformação em série?


Hummm , fiquei na duvida tbem , e fui procurar uns esboços de desenhos q o prorpio Tolkien fez , mas nao tem muita coisa disponivel ... o melhor q achei foi essa http://www.tolkien.com.br/valinor/imagens/ilust/jrrtolkien/bagend.jpg , q so serviu para deixar mais duvidas se teem ou nao orelhas pontudas ...

[] s
Thorin Escudo de Carvalho
 
Acho qme expressei mal. Qdo vi pela primeira vez o Elijah Wood como Frodo.
Vi a ilustracao de Tolkien e parece q ele faz de proposito: nao da pra ver a parte superior da orelha de Bilbo. Pelo menos nao o bastante pra afirmar q ele tinha ou nao tinha orelhas pontudas.

POdem falar o q quiserem:Que desenho feio!
Era um excepcional escritor, entre os melhores de todos os tempos, mas como desenhista...
 
quote:
mas como desenhista...


...era um excepcional escritor.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Já q estamos falando de desenhos aqui, quero saber uma coisa: algum de vcs leu "O Hobbit" pela Martins Fontes? Sabe aqueles desenhos q tem no meio do livro? Me desculpem minha ignorância, mas quem fez aqueles desenhos? Foi o Tolkien?

PS: Estou perguntando isso pq não tenho o livro, peguei emprestado na biblioteca. Essa dúvida quanto a quem foi o desenhista me veio agora, quando vi vcs falando sobre o fato de Tolkien ter feito um esboço do Bilbo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo