• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Belo é relativo (mas tem seus clichês!)

quote:
O ator ficou com cara de elfo mesmo. Só não gosto das orelhinhas pontudas. Meus elfos nao tem orelhas pontudas!

Eu realmente fiquei impresionada quando vi Legolas a primeira vez. Como disse em outro lugar, ele foi um dos únicos que correspondeu às minhas expectativas! Até minha mãe achou ele bonito!
[Você acredita que ela perguntou se eu estava sonhando com ele só porque eu botei o papel de parede aqui? Eu posso com isso?!]

Fala sério que vc não curte as orelhinhas pontudas? O máximo! Eu tô aqui pensado [oh, milagres acontecem!] como que eu vou conseguir deixar minhas orelhas assim!

The Lady of the Golden Wood
 
quote:
O máximo! Eu tô aqui pensado [oh, milagres acontecem!] como que eu vou conseguir deixar minhas orelhas assim!



Cirugia plastica ... hehe , serio , tem uns trekers ( Fans de star trek) , q fazem cirurgia plastica na orelha , deixando pontudas para parecerem venusianos ( tipo o Spock ) .... Nao duvido q depois q o filme estreiar , alguns americanos malucos nao facam o mesmo para ficarem mais "elfos" , ai eh so sair falando Ai Ai Balorg , q o visual ta completo ehhehehe

[] s
Thorin Escudo de Carvalho
 
quote:
Já q estamos falando de desenhos aqui, quero saber uma coisa: algum de vcs leu "O Hobbit" pela Martins Fontes? Sabe aqueles desenhos q tem no meio do livro? Me desculpem minha ignorância, mas quem fez aqueles desenhos? Foi o Tolkien?

PS: Estou perguntando isso pq não tenho o livro, peguei emprestado na biblioteca. Essa dúvida quanto a quem foi o desenhista me veio agora, quando vi vcs falando sobre o fato de Tolkien ter feito um esboço do Bilbo.




sim! va em
http://www.tolkien.com.br/valinor/ilustracoes/default.asp procure no autor Jrr Tolkien, e vc vera a maioria dos desenhos do livro...


Qto as orelhas... pode ser uma caracteristica de hobbits terem cruzado com elfos... naum me perguntem como

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Minha orelha é meio pontuda até Mas nem vem com essa de ficar por ai "Ai Ai um Balrog !" hehe

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Ah não.. Elfos procriarem com Hobbits é demais pra minha cabecinha... duvido muito que seja verdade, afinal todas as raças tinham semelhanças, inclusive os orcs com os humanos... Por que que os hobbits não podem ter orelhas pontudas também? Afinal não precisa ser uma marca registrada dos elfos...

De qualquer forma, a minha visão dos hobbits é sem orelhas pontudas mesmo.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:Eu realmente fiquei impresionada quando vi Legolas a primeira vez. Como disse em outro lugar, ele foi um dos únicos que correspondeu às minhas expectativas! Até minha mãe achou ele bonito!


O Orlando Bloom tá perfeito mesmo, e eu até acho que ele tenha um rosto bonito. Vai ser triste vê-lo fazendo uma papel tão "alegre"
E as orelhinhas pontudas até contribuíram para deixá-lo bonitinho, na minha opinião. Pq agora ele tá meio feioso, de cabelo raspado.


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Acho q da comitiva do Anel, os q mais ficaram parecidos com a visão q eu tinha deles quando li o livro foram o Aragorn, o Gandalf e o Legolas.

O Gandalf então, está de cair o queixo! Boto muita fé no Ian McKellen, acho ele demais. O Aragorn também, quando vi fiquei impressionada. IGUALZINHO! Com aquela cara de bravo (pois pra mim, o Viggo Mortensen tem cara de bravo), e a barba ainda por fazer. O Legolas, nem precisa dizer. O cabelo, as roupas... Tudo.

Quem ficou muito diferente foram os hobbits. Meus hobbits eram beeeeem gordinhos. Mas o visual do Bilbo, pelo q vi por fotos, está super autêntico!

Ai Galadriel, vc me mata. Tentar deixar as orelhas pontudas! Mas já q é sua vontade, experimenta prender uns pregadores de roupa na pontinha da orelha. Vai doer bastante, mas é mais barato do q fazer uma cirurgia plástica. Só depois não reclame quando começarem a te chamar de Spock!
 
Ei Mystlink! Obrigada! Acho tão bonitinhas as ilustrações do "Hobbit". Tudo bem q o Tolkien não era um ótimo desenhista, mas gostei das ilustrações. São bem simples. E como o Bilbo é miudinho!!!!
 
Eu só gostei dos desenhos que estão no HOBBIT porque ainda não tinha visto os do Howe, Hildebrant, entre outros... Os desenhos do Vô Tolkien foram para mim a primeira imagem do mundo da Terra-Média, ou como dizem os iliterados: o Meio da Terra... que f***!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:O Aragorn também, quando vi fiquei impressionada. IGUALZINHO! Com aquela cara de bravo (pois pra mim, o Viggo Mortensen tem cara de bravo), e a barba ainda por fazer.

Ai, ai, o Viggo é lindo.... quero vê-lo naquela cena em Helm´s Deep em que ele se lança na batalha junto com Éomer gritando: "Andúril! Andúril pelo Dúnedain!".
Ah, eu vou babar tanto no cinema que é capaz de minha pipoca virar sopa!...


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Miranda Ottto... eh uma artista australiana... vai em www.lordoftherings.net the film/cast e la ta todos atores com suas respectivas fotos

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
hmmm pra mim ela seria morena....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
hmmm pra mim ela seria morena....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




theoden... ta mais ou menos o que eu imaginava.. lingua de cobra tb ta mais ou menos... mas denethor tem cara de ser bravo pra cacete... se eu fosse faramir, cagava nas carça se tivesse que ve-lo

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Quanto aos Rohirrim...

Eu sempre imaginei o Éomer como um homem jovem, imberbe, de cabelos loiros e compridos e olhos azuis, lindo de morrer! Não me recordo de sua descrição no livro, mas logo que a li me veio essa imagem na cabeça. Mas o Karl Urban, seu intérprete, fez minha ilusão virar água... nas fotos não dá prá ver direito, mas, um dia, parem para ver Xena (sei que isso não é um bom conselho que se dê a um amigo, mas...), onde ele interpreta dois personagens (Cupido e Júlio César - olha só como a menina se informou...), e tirem suas próprias conclusões... eu, pessoalmente, me decepcionei...

Já o Rei Theoden está representado no filme do jeitinho que eu imaginava. Apesar de ele ter sido inicialmente descrito como uma pessoas velha e acabada, a imagem do rei impontente guiando seu exército para a batalha descrita páginas depois transpôs de vez o que eu primeiramente tinha imaginado. Acho que Bernard Hill tem esse porte, mas estou curiosa para saber como ele representará os momentos iniciais, quando Théoden ainda está sob o poder das palavras de Língua de Cobra...

Falando agora no seboso, peçonhento, nojento, venenoso e safado do Gríma (deu para perceber o quanto eu antipatizo com aquela víbora...) também fugiu muito ao que eu tinha imaginado... eu achava que ele era mais esquelético, com o rosto magro e longo, com o nariz e queixo bem compridos. O Brad parece ser forte demais, coisa que o Gríma estava bem longe de ser.

Já a Éowyn... bem, a Miranda Otto não é aquela "beleza que nem as canções dos elfos podem descrever" (como disse Faramir), mas ela é bem bonitinha, e tem os ares amadurecidos que eu imaginava existirem na Éowyn. Só que a imaginava um pouco mais jovem, fora isso, está tudo perfeito. Não vejo a hora de vê-la armada, brandindo a espada e enfrentando aquela criatura horrorosa. Vai ser sem dúvida uma cena que vai chocar muita gente, se Miranda der conta do recado e passar para o público toda a honra e coragem da Senhora de Rohan.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Ai, gente, desculpa, parece que me empolguei... e fugi muito do assunto inicial... sorry...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Desses três, pra mim o que mais ficou diferente do que eu imaginava foi o Éomer.

Eu imaginava mais ou menos como você descreveu, Éowyn.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
quote:
Já a Éowyn... bem, a Miranda Otto não é aquela "beleza que nem as canções dos elfos podem descrever" (como disse Faramir), mas ela é bem bonitinha, e tem os ares amadurecidos que eu imaginava existirem na Éowyn. Só que a imaginava um pouco mais jovem, fora isso, está tudo perfeito. Não vejo a hora de vê-la armada, brandindo a espada e enfrentando aquela criatura horrorosa. Vai ser sem dúvida uma cena que vai chocar muita gente, se Miranda der conta do recado e passar para o público toda a honra e coragem da Senhora de Rohan.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Éowyn, se estiver um pouquinho curiosa sobre a Miranda Otto e seu desempenho como atriz, vale conferir "Revelação", com a Michelle Pfeifer (já assitiu?). A Éowyn/Miranda é a vizinha misteriosa da Michele, no filme.
 
Eu acabei de ver as fotos dos atores q tem no site oficial e putz, eles não tem nada a ver com o q eu imaginava! O Mais parecido é o Aragon(desculpem-me se to errando os nomes, mas li o livro a muito tempo)! Alguns q vcs elogiaram tanto como a Galadriel eu não achei q tenha ficado tão bom! Ela pode ser muito bonita e ter um ar de sabedoria, mas sinceramente, esta muito velha pro papel de uma Elfa!
Mas como imaginação é uma cosia muito particular e eu já esperava q o filmes não tivesse muito a ver mesmo, ta tudo bem! Todos os personagens tão bem caracterizados! Espero q todos saibam interpretar bem seus papeis, pois isso é o mais importante!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo