1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

BelfalaS WorkShop - Design em Geral.

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Belfalas, 11 Ago 2007.

1. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Bem Galera, como vejo que muito das pessoas, não tem uma assinatura personalizada e nem um avatar, do jeito que queria, decidi ajudar. Agora que voltei a mexer com PhotoShop, gostaria muito de poder ajudar o pessoal com minhas habilidades no PhotoShop, que não são "Master Professional", mas dá pra alegrar muitos corações.

Userbar's tambem serão feitas.

Requisitos dos pedidos:

- Banner's, terão no maximo, 459x54
    - Postar imagem a ser editada
    - Postar oque conter na imagem

Ps: Todas as imagens conterão a assinatura: - By Belfalas - no canto superior direito de tamanho pequeno.

Praso Máximo da Entrega: 24 Horas.
    Onde será a entegra: No Mesmo Topico.

Obs: Se o Topico estiver em local errado,oque acho pouco provavel, perdoe-me.

2. DW

DW Usuário

Não sei se isso é um requisito seu, mas o tamanho máximo permitido no fórum é 468x60.

3. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Não, pq me basiei na Banner do Neithan, que tem 459x54 =)

4. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Pô, vc devia fazer um banner para si proprio pra demonstrar a qualidade tecnica do serviço neh? hehe

5. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Eu ja tenho um Banner preparado, só q o Décimo
    nao decide o Nome da Nossë >.<

6. Mariana Hoffmann

Mariana Hoffmann Meldanë

oi
    eu não tenho talento nenhum com esse tipo de coisa e me atrapalho até para me achar aqui na Valinor... Será que vc não poderia me ajudar?
    eu queria um banner da Arwen ou da Galadriel, escrito meu nome, e que passase um pouco da beleza dos elfos(isso ficou difícil, né)
    A única foto que eu tenho da galadriel é a que tá na foto do meu perfil...
    Da Arwen eu tenho algumas, mas nenhuma bonita o suficiente.
    Em cor de Prata eu axo que ficaria legal. Qualquer coisa, entra em contato comigo por MP.
    Abraços

Compartilhar