• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apocalipse Zombie - RPG Live action

Procuro membros para jogar um jogo que criei recentemente , o jogo é sobre um apocalipse zumbi que ocorre por causa de um cientista (Dr. Fisher) que ficou louco após não receber um Nobel:disgusti: , para se vingar ele criou um virus que inicialmente matava a pessoa em aproximadamente 5 horas , mas ele não sabia que o virus ressucitaria os cientistas que ingeriram o virus fazendo eles vagarem por ai a procura de carne humana e animal , todos que foram mordidos também viraram zumbis e assim indo a procura de mais e mais carne começando a epidemia , alguns zumbis por terem entrado em contato com a radiação começam a sofrer mutações fazendo eles ficarem rápidos,fortes,inteligentes e até desenvolverem habilidades especiais , tais como controlar a ''mente'' de outros zumbis a ponto deles utilizarem taticas de defesa e ataque...


Se estiver interessado(a) mande convite para mim no msn :

yakuza145@yahoo.com.br


*responda o tópico colocando da seguinte forma:







Nome : Sobrenome :
Idade :


*Você só pode distribuir 100 pontos além dos que já estão colocados
estratégia : 20
agilidade : 30
inteligência : 20
habilidade manual : 25
destreza : 25
habilidade com armas de fogo : 30
habilidade com armas brancas : 30
Heal Points : inicialmente 200 HP ou seja 40 pontos (cada ponto de atributo vale + 5 de HP)
defesa : 40 (defende de 30 a 55)(valores maiores de danos do que 55 serão tirados por completo exceto se você tiver amuleto de Fradürg (boss lvl 20 ) ai os valores terão menos 55 de efeito , ex: 100,será descontado 55 ou seja, o valor de dano será 45)(Um Fadürg aparecerá quando você estiver perto de Tyler(meu avatar no game eu irei ajudar se você for lvl 18 ou menor caso contrário você deve torcer para alguém do seu time estar on-line para lhe ajudar:mrgreen:))
cada ponto de defesa adicionado ficará com 1 ponto a mais de resistência ,a cada 5 pontos adicionado você ganha 2 de bônus em defesa ficando assim , ex: 50 +10 = 60 + bonus de 4 pontos = 64

Especialidades : _____________ - _______________ - _________________ - _______________

Coisas em que não é ''útil'' :___________ - ____________ - ______________


escolha uma das 3 opções de kit para começar o jogo :


1- Shotgun(calibre 12) com 50 balas (30-50) +6 que já estão na arma - ataduras curam 50 de vida - Faca de cozinha (10-15)
(boa para quem tem +habilidade com armas de fogo )
2- SMG Skorpion com 250 balas (15-20) + 50 quee já estão na arma - ataduras x2 curam 50 de vida - Pé de cabra (15-25)
(boa para que tem habilidade com arma de fogo e estratégia )
3- 2Desert Eagle com 10 balas cada (10-18)+ 20 que já estão nas armas - ataduras curam 50 de vida + first aid spray cura Máxima - 2 espadas de samurai (20-38)
(boa para quem tem + agilidade e habilidade com armas brancas (as armas seram mais uteis com missões com muitos zumbis) ).

itens extras para começar :
2.500 gold
2 analgésicos (curam 25)
5 pacotes de batatinha (tipo ruffles/pringles pra quem não sabe)(-50%fome)
1 garrafa de água(-25%fome
3 latas de feijão (-75%fome)​

escolha uma profissão :
soldado :

+20 armas de fogo
- 60 HP (total 140)
+10 agilidade

Ver anexo 45674Ver anexo 45675


soldado de corporação :

+15 armas de fogo
+10 armas brancas
+10 agilidade
-100 HP

Ver anexo 45676Ver anexo 45677


assassino :


+30 agilidade
+10 armas de fogo
+20 armas brancas
+5 inteligência
+10 destreza
(apenas 3 vagas para assassino)
(com a seguinte regra :) )
(1-começa sem gold):osigh:


(não temos imagens pois os 3 assassinos devem escolher uma imagem para seu soldado e colocá-la na ficha)

Grupos :

AO (Adms Only)
(grupo responsável pela manutenção e decorrencia do game:mrgreen:)

Omega

Exius

Gravyers

*cada grupo fica em uma parte da cidade:think:
*guerras de clãs são iniciadas a qualquer momento desde que o ADM(eu) esteja On-line
*mesmo o clã não ganhando a guerra os participantes ganharão pequenos itens mas que podem ajudar
*o clã vencedor ganhará um item aleatório que pode ser desde munição a pacotes de amuletos
*O Líder do clã(primeiro a se registrar no clã deve me mandar a lista com todos os jogadores que irão participar da guerra dos clãs)
*O líder do clã deve escolher 3 sub-chefes para ajudá-lo a treinar seus ''soldados'' e me passar todas as informações para que eu compare com as antigas , senão o soldado pode perder seus atributos treinados:yep:


*as missões serão programadas de acordo com o que eu conseguir planejar junto de ''Sub-Adms''
*as vezes invocarei zumbis extras que também valerão xp extra
*posso também invocar alguns Boss:hanhan:
*a munição descrita nos kits irá ser restaurada no fim de cada missão
*todos os players devem mandar-me suas informações para eu poder atualizá-las

*O mapa será divulgado assim que estiver pronto:cool:

Por favor siga meu Blogspot :
mgamesanimes.blospot.com

Vagas para moderação do game :
tratar com msg privada para mim aki no fórum:mrgreen:
 
Última edição:
Para quem tiver duvida de como ficará seu cadastro e onde ficará
Ex :

1- Murilo Gambôa Idade : 28

Classe : Assassino
Grupo : AO

Skills :

STR: 150
AGI: 150
DEF: 150
INT: 150
HAB: 200
HAF: 200
HP : 100.000/100.000
HM : 200


Especialidades : Arrombamento – Planejamento – Construção – Luta Corpo-a-Corpo
(Artes Marciais Avançadas )


Armas :

Espada CrossFire 2x
Desert Eagle Limited Edition Artic 2x - 1.000 shots
10 C4 grenades
10 Toxic Grenades

Outros :

1 mochila com 20 first aid spray e 10 ataduras
10 potatoe chips
10 canned beans


murilo aki.pngCyber-Skull-Zombie Amulet (Active)

ADM Pass lvl: 1
Char lvl 200




* e ele vai ficar salvo em uma pasta própria aki em meu pc
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo