• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BelfalaS WorkShop - Design em Geral.

Belfalas

Ele é legal
Bem Galera, como vejo que muito das pessoas, não tem uma assinatura personalizada e nem um avatar, do jeito que queria, decidi ajudar. Agora que voltei a mexer com PhotoShop, gostaria muito de poder ajudar o pessoal com minhas habilidades no PhotoShop, que não são "Master Professional", mas dá pra alegrar muitos corações.

Userbar's tambem serão feitas.

Requisitos dos pedidos:

- Banner's, terão no maximo, 459x54
- Avatar 96x96
- Postar imagem a ser editada
- Postar oque conter na imagem

Ps: Todas as imagens conterão a assinatura: - By Belfalas - no canto superior direito de tamanho pequeno.


Praso Máximo da Entrega: 24 Horas.
Onde será a entegra: No Mesmo Topico.


Obs: Se o Topico estiver em local errado,oque acho pouco provavel, perdoe-me.
 
Pô, vc devia fazer um banner para si proprio pra demonstrar a qualidade tecnica do serviço neh? hehe
 
oi
eu não tenho talento nenhum com esse tipo de coisa e me atrapalho até para me achar aqui na Valinor... Será que vc não poderia me ajudar?
eu queria um banner da Arwen ou da Galadriel, escrito meu nome, e que passase um pouco da beleza dos elfos(isso ficou difícil, né)
A única foto que eu tenho da galadriel é a que tá na foto do meu perfil...
Da Arwen eu tenho algumas, mas nenhuma bonita o suficiente.
Em cor de Prata eu axo que ficaria legal. Qualquer coisa, entra em contato comigo por MP.
Abraços
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo