• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB9

• Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação

Anica

Usuário
É, vai começar o Big Brother. Eu sei, eu sei... é um programa estúpido, que não acrescenta nada, a tv aberta no Brasil é uma droga, yadda, yadda, yadda. Mas no final das contas todo mundo acaba eventualmente trocando um dedo de prosa sobre as criaturas isoladas na casa.

Então já estou cá abrindo um tópico. E hoje foi anunciada a lista dos participantes -> http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL946288-7084,00-CONHECA+OS+PARTICIPANTES+DA+NONA+EDICAO+DO+BIG+BROTHER+BRASIL.html

Vou abrir o bico e dizer que me amarro em BBB. Vi todos e hei de ver a nona edição também. Não existe nada mais instrutivo do que observar o ser humano em suas diversas situações, mesmo que elas sejam forçadas, como acontece por diversas vezes no BBB. O que eu acho errado e o pessoal querer tirar uma de intelectual falando que BBB é um lixo ou um programa estúpido, e pior ainda é acompanhar e falar mal.

Mas o BBB também tem a função de dizer quais vão ser a próximas capas da Playboy.XD

Breno C. disse:
Vou abrir o bico e dizer que me amarro em BBB. Vi todos e hei de ver a nona edição também. Não existe nada mais instrutivo do que observar o ser humano em suas diversas situações, mesmo que elas sejam forçadas, como acontece por diversas vezes no BBB. O que eu acho errado e o pessoal querer tirar uma de intelectual falando que BBB é um lixo ou um programa estúpido, e pior ainda é acompanhar e falar mal.

O que eu acho engraçado é justamente quem acompanha e fala mal. Quer dizer, se é ruim troca de canal ou desliga a tv, certo? Eu já nem discuto sobre a "qualidade" do programa (por isso o texto de introdução). Eu me divirto, dependendo de quem está na casa, teve edições que nem assisti. E acho que é isso, entretenimento.

Anica disse:
O que eu acho engraçado é justamente quem acompanha e fala mal. Quer dizer, se é ruim troca de canal ou desliga a tv, certo? Eu já nem discuto sobre a "qualidade" do programa (por isso o texto de introdução). Eu me divirto, dependendo de quem está na casa, teve edições que nem assisti. E acho que é isso, entretenimento.

:sim:

Nossa o que eu já gargalhei em frente a TV assistindo BBB....
Na última edição então nem se fala, que psiquiatra era aquele gente? o.O
Eventualmente vou ver sim, se bem que gosto de ver só a eliminação, a prova do líder e a formação do paredão... XD

Breno, mas é um programa estúpido. Várias gostosas e gostosos brigando, se agarrando ou simplesmente não fazendo nada e depois de três meses... tcharam 1 milhão na conta. Meu, eu quero ir pro BBB também! :lol:

Olha só, dois catarinenses... que orgulho! :tedio:

Gente, vocês acham engraçado o BBB? O.O

Eu só acho engraçado, e só assisto se tiver bate-boca, discussão, barraco, e se pá até gente sair no braço. Me amarro numa briga :uhu:!

Anica disse:

É isso ai! Falou tudo, puro e simples entretenimento. Existe muita pretensão encima do BBB. Eu vejo como uma boa forma de analisar muitas coisas, desde a situação econômica do país a situação religiosa. Mas tem gente que vê só para relaxar. O que importa no final é não ficar vomitando cobras no programa só para se mostrar pseudo-alguma coisas.

Liv disse:
Breno, mas é um programa estúpido. Várias gostosas e gostosos brigando, se agarrando ou simplesmente não fazendo nada e depois de três meses... tcharam 1 milhão na conta. Meu, eu quero ir pro BBB também! :lol:

Olha só, dois catarinenses... que orgulho! :tedio:

Gente, vocês acham engraçado o BBB? O.O
Você acha que BBB é só isso?
Bem... tem filme que são piores e você ainda paga para velos.

Sim, eu vejo graça e muitas vezes até me emociono (emocionar no sentido de nutrir vários tipos de sentimentos durante o programa) com os acontecimentos.

Eu não curto muito não, mas as vezes eu até assistia e dava umas risadas.

Olha só que engraçado eu estava olhando os selecioandos agora tb.(uma colega minha do 2° colegial se inscreveu,mas não foi chamada)

Fernando Giacon disse:
Eu só acho engraçado, e só assisto se tiver bate-boca, discussão, barraco, e se pá até gente sair no braço. Me amarro numa briga :uhu:!

Liv, esquece tudo o que eu disse. O Giacon conseguiu acabar com a graça do programa.¬¬

Fernando Giacon disse:

:rofl:

eu tb gosto de barraco. na verdade as únicas edições que acompanhei foi quando teve barraco. a primeira que vi foi com aquela doida que ficava batendo panela e jogando as roupas dos caras na piscina. depois o da siri com o alemão, e ano passado só comecei a ver quando o marcelo começou a surtar.

Anica disse:
eu tb gosto de barraco. na verdade as únicas edições que acompanhei foi quando teve barraco. a primeira que vi foi com aquela doida que ficava batendo panela e jogando as roupas dos caras na piscina. depois o da siri com o alemão, e ano passado só comecei a ver quando o marcelo começou a surtar.
Mais foram tão engraçados né? Mas nada, ABSOLUTAMENTE nada se compara ao bate-boca da Marcela com a Solange. Alguém aí lembra de IARNUOU?

Marcela insulta Solange na Festa Mexicana.

:dente:

Última edição por um moderador:
Já tentei ver uma vez e achei um lixo. Ultimamente mal ando vendo qualquer coisa na Globo.
Mas, se bem que eu vejo coisa do mesmo naipe, tipo Brazil's Next Top Model.

Fernando Giacon disse:
Anica disse:
Mais foram tão engraçados né? Mas nada, ABSOLUTAMENTE nada se compara ao bate-boca da Marcela com a Solange. Alguém aí lembra de IARNUOU?

Marcela insulta Solange na Festa Mexicana.

:dente:

Nossa, eu lembro desse barraco. Foi num ano que não estava acompanhando, uma noite por coincidência estava conversando com uma amiga na sala, e como estávamos com o pay-per-view ela pediu para deixar ligado no bbb, de zoação. Ficamos lá conversando quando de repente armou-se o barraco O_o

:lol:

Acho que sempre permitiram, né. O negócio é que eles nunca eram escolhidos...

Anica disse:
Nossa, eu lembro desse barraco. Foi num ano que não estava acompanhando, uma noite por coincidência estava conversando com uma amiga na sala, e como estávamos com o pay-per-view ela pediu para deixar ligado no bbb, de zoação. Ficamos lá conversando quando de repente armou-se o barraco O_o

:lol:
Caralho, então se pegou tudo na integra ao vivo? Porque na TV aberta eles cortaram os palavrões e uma pá de cena ofensiva. Só fui ver depois quando colocaram no Youtube :sim:! Rolei de rir com aquelas ofensas.

Eu sempre fui tão alienada sobre BBB's, mas de um jeito ou de outro a gente sempre acaba ouvindo falar, não tem jeito. Não há lugar onde eu possa escapar do assunto! :P

Anica disse:

A doida era a TINA e de longe foi a minha participante favorita do BBB....eu ria demais quando ela colocava papel higiênico no sutiã para debochar das bonitonas da casa.

Ah, o melhor do BBB são os barracos.Mesmo assim, acho meio chato ficar assistindo sem ter barraco....:briga:

Carlinha disse:
A doida era a TINA e de longe foi a minha participante favorita do BBB....eu ria demais quando ela colocava papel higiênico no sutiã para debochar das bonitonas da casa.

Ah, o melhor do BBB são os barracos.Mesmo assim, acho meio chato ficar assistindo sem ter barraco....:briga:
A Tina era bem maluca mesmo. Você lembra da músiquinha que ela cantava no panelaço? Era assim: "Ai, Ai Ai Ai, cima embaixo, puxa e vai". Eu lembro que eu dei muita risada quando vi, pois então, vamos ver o videozinho para relembrar então:

Tina arma um panelaço.

:g:

Vou ler um livro.

Enfim, o problema do BBB são as pessoas que o assistem (não todas, claro).
São as que se encaixam nesses quesitos:
1- assiste e fala mal, como já citaram
2- assiste e acha que todos os participantes são as melhores e mais famosas pessoas do mundo e as trata como ídolos.

Mas às vezes dou uma olhada, gosto dos barracos também, e das pérolas que falam lá dentro. Mas é mais pra dar uma zoada com o povo que entra lá, porque fora isso, ignoro totalmente. =B

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back