• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
Adorei que o Airton se fudeu.


Sim, já estou acompanhando mais que só os paredões, e torcendo pro trio Alemão-Fani-Iris (torcida nessa ordem).


E Rafa, pela hora que aconteceu, pode ter passado no Multishow o erro.
 
Nossa, também adorei que o Airton se fudeu.

E eu estou torcendo na ordem quase inversa do Knol: Íris - Alemão - Fani.
 
foi o pessual da comunidade do big brother do orkut que ficaram mandando e mails e telefonando pra la pra reclama ....

to torcendo pro alemao mas n qria q o airton saisse pq ele joga futbol americano aqui no rio!!
 
Eu marquei que assito sempre :D

Mas bem, ainda bem que o Airton se fudeu, mas não queria que outra pessoa do trio Alemão-Fani-íris. O Alemão é legal, a Fani mais ou menos, mas a Íris é fácil uma das mais chatas dessa edição.

Tô torcendo pra Bruna :yep:
 
A Bruna é linda e gente fina, mas se juntou logo com um dos mais babacas do programa.
 

Belo texto, como seria de se esperar do Cisne :clap:

*************************

Ok, eu assisto essa bagaça, não tem jeito. Comecei a ver o BBB que tinha a Grazi e desde lá tenho acompanhado vendo na TV ou perguntando para meu pai o que andou acontecendo (ele sabe de tudo, credo :lol:)

Fiquei feliz em ver a decepção do Airton. Ele viu a tocha apagar e ficou quieto, tosco isso. Mas não torço pelo triângulo. A Siri me irrita, na verdade. Mas ela é honesta e expressa o que está sentindo, isso é um bom traço de caráter embora não seja a melhor estratégia, sempre.

Não sei pra quem estou torcendo ainda. Sei que não torço para o Airton, nem Analy, nem Carol, nem Justin. E nem torcia para o Cobra também.
 
Vou colocar meu relógio pra despertar na hora do programa.
Parece que esse aí tá saindo um BBB mais interessante desde o do Dhomini.
E isso porque no começo do tópico tava todo mundo dizendo que esse era o pior de todos... :lol:

Comigo é sempre assim, eu sempre começo achando um saco e vou aos poucos decorando o nome das pessoas e começando a torcer pra um ou pra outro e no final eu estou de um jeito que evito perder um episódio sequer. :think:

Quer dizer, sempre não....o BB2, 3 e 4 eu praticamente não vi nada, apesar de estar obviamente sempre sabendo do que estava acontecendo (tipo, é só entrar no uol que sempre tem noticia). Do 5 em diante resolvi me "render". Enfim, é divertido.
 
Putz, a Analy vai tocar junto com o Fat Boy Slim daqui a pouco! Isso vai fazer a carreira da menina deslanchar. Tem gente que tem muita sorte mesmo viu, pqp...
 
Assisti hoje.
E uma coisa que eu achei interessante nesse é que não tem nenhum(a) pobretão(ona) que já estaria necessariamente na final porcausa disso, como era nos anteriores.
Todas patricinhas até o talo (Iris incluso) e os caras todos mauricinhos.

Aí fica mais emocionante. Todos em igualdade.

Ainda to torcendo pra que eu acho mais gata (Bruna). Daqui uns dias talvez eu escolha outro(a).



PS: Essa Flavia aí não é parecida com uma atriz da Globo? Acho que é Flavia Alessandra ou coisa parecida.
 
Assisti hoje.
E uma coisa que eu achei interessante nesse é que não tem nenhum(a) pobretão(ona) que já estaria necessariamente na final porcausa disso, como era nos anteriores.
Todas patricinhas até o talo (Iris incluso) e os caras todos mauricinhos.

Aí fica mais emocionante. Todos em igualdade.

Tanto que dessa vez a globo saiu catando gente em boate, é o perfil que eles procuravam. Eu achei um ajogada meio arriscada, já que gente simples e humilde sempre chama atenção do público. Mara não ganhou a toa. Jean, Cida, Grazi... todos eram pobres e/ou de origem humilde.

Mas os participantes dessa edição foram escolhidos para rolar bebedeira, agarração e coisas do tipo. O que tb dá audiencia. Veremos :mrgreen:
 
Assisti hoje.
E uma coisa que eu achei interessante nesse é que não tem nenhum(a) pobretão(ona) que já estaria necessariamente na final porcausa disso, como era nos anteriores.
Todas patricinhas até o talo (Iris incluso) e os caras todos mauricinhos.
Ela é siliconada. Ou ela trabalhou feito uma condenada pra por silicone nos peitos ( :uhu: ), ou ela obviamente não é pobre.


PS: Essa Flavia aí não é parecida com uma atriz da Globo? Acho que é Flavia Alessandra ou coisa parecida.

BBBizarro 7 (imagem muito comprida, então clica aí pra ver)

Olha o da Flávia. :g:
 

Anexos

  • bbbizarro.JPG
    bbbizarro.JPG
    141,5 KB · Visualizações: 63
Tanto que dessa vez a globo saiu catando gente em boate, é o perfil que eles procuravam. Eu achei um ajogada meio arriscada, já que gente simples e humilde sempre chama atenção do público. Mara não ganhou a toa. Jean, Cida, Grazi... todos eram pobres e/ou de origem humilde.

Mas os participantes dessa edição foram escolhidos para rolar bebedeira, agarração e coisas do tipo. O que tb dá audiencia. Veremos :mrgreen:
Verdade. Povão gosta de povão.
Mas eles eram muito sem graça e irritantes. Só aquele Agostinho da ultima edição que eu simpatizei.
Se bem que uma das cenas mais impagáveis (e que eu deveria ter gravado para dar uma boa risada sempre que pudesse) foi o choro do bambam porcausa da boneca. :lol:



BBBizarro 7 (imagem muito comprida, então clica aí pra ver)

Olha o da Flávia. :g:
:lol:
E a Bruna tá toda torta nessa foto. :eh:

Quem faz isso aí? Todos que eu vi até agora de BBBs eram perfeitos e hilários.
 
A Grazi não venceu, ela foi vice.


E os piores BBBs foram o 2 (que pelo menos divertiu no início, com a Tina) e o 3.


E Fusa, quem faz o BBBizarro é o Kibeloco, com a ajuda dos visitantes.
 
Não tô acompanhando direto este ano, mas a questão da escolha por olheiros (e não por fitas) é já de outras edições. O que a Globo fazia em compensação era chamar aqueles dois candidatos por sorteio, daí vinha gente tipo Marielza, Mara, Cida e Tiago. E estes saem sempre com um passo a frente ao um milhão. O povo escolhe por solidariedade (o que eu não censuro, afinal estes não saem em novela, nem posam nus nem fudendo). Ano passado a Mariana (meio insossa, mas ainda assim minha favorita do bbb6) disparava nas votações da Internet, sendo que o povão por telefone deu o prêmio pra Mara. Agora a Globo tentou "mudar o nível" não fazendo sorteio, daí pelo jeito a casa de Andaraí passou pra bordel.

Das olhadinhas que eu dei esse ano, o Alemão me pareceu o único com alguma personalidade (bbb7 chegou ao cúmulo de ter um Caubói Segundo). Então não me admiro da enquete aqui, nem me admiro se der o Diego mesmo. Se for torcer por alguém, seria pra ele ou a Bruna, por decência e por bairrismo (ela é de Taió City - SC, terra da família da minha namorada; daquelas metrópoles de uma rua, uma praça e uma igreja).

Mas querem um conselho? Não percam tempo com isso. Cultura inútil viciante :dente:
 
Belo texto, como seria de se esperar do Cisne :clap:

*************************

Ok, eu assisto essa bagaça, não tem jeito. Comecei a ver o BBB que tinha a Grazi e desde lá tenho acompanhado vendo na TV ou perguntando para meu pai o que andou acontecendo (ele sabe de tudo, credo :lol:)

Fiquei feliz em ver a decepção do Airton. Ele viu a tocha apagar e ficou quieto, tosco isso. Mas não torço pelo triângulo. A Siri me irrita, na verdade. Mas ela é honesta e expressa o que está sentindo, isso é um bom traço de caráter embora não seja a melhor estratégia, sempre.

Não sei pra quem estou torcendo ainda. Sei que não torço para o Airton, nem Analy, nem Carol, nem Justin. E nem torcia para o Cobra também.

:disgusti: Esteja certa que ela não irrita só a voce!! Afff eu não aguento mais ouvir a voz dela... E ainda fica tentando se explicar para todos. É realmente irritante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo