• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

rpzzzz
aquilo foi rouboooooo
to com raiva de solange...
naum levem a mal...ela eh burra, tah ok...ninguem eh obrigado a nascer falando direito...mas putizzzzzzzzzz, ela axa bunito ser burra...
cobra voando, borboleta com dente... :x :x :x
odeio essa mulher...
 
Não é nem o fato de ela falar errado, é o fato de ela GOSTAR de falar errado, QUERER falar errado e não estar disposta a aprender...

Mente pequena....
 
Caraca vai passar hoje o barraco que aconteceu nessa madrugada entre a marcela e a solange! O Bial disse que foi o maior barraco de todos os bbbs! E que foi maior vexame! Ele passo um pokinho no fantastico uns 20 segundos e cara elas tavam umz uando a otra falando da bunda e do peito das otras! E o Bial ainda disse qe o resto naum podia pssar nakele horario soh mais tarde!!

Essa eu quero ver!!
 
Chester_Cubano disse:
Caraca vai passar hoje o barraco que aconteceu nessa madrugada entre a marcela e a solange! O Bial disse que foi o maior barraco de todos os bbbs! E que foi maior vexame! Ele passo um pokinho no fantastico uns 20 segundos e cara elas tavam umz uando a otra falando da bunda e do peito das otras! E o Bial ainda disse qe o resto naum podia pssar nakele horario soh mais tarde!!

Essa eu quero ver!!

haha, vai no site que tu le tudo! 8O
 
Putz...Ju e Mama no paredao!
Que baixaria!!!! As duas pra quem eu tava torcendo!
Meu lema agora é todos contra a Sol :x :x .
 
ai caramba, depois dessa discussao a popularidade da Marcela deve ter caído muito, mas foi de lavar a alma.... "tu é mto burra!!! sua ignorante!!" nao aguento mais ouvir as merdas q vc fala!!"
valeu a pena perder tempo pra assistir a Marcela escancarar tudo logo... foi ótimo...
:clap: Marcela :clap:
 
Sinceramente a Marcela é muito hipócrita,a pessoa mais hipócrita que eu já vi na vida!Não que eu goste da Solange(acho ridículo essa história dela não querer aprender),mas a hipocrisia da Marcela é ridícula!
Na minha opinião a Marcela vê na Solange seus próprios defeitos:arrogante,gananciosa,falsa,ignorante e pobre de espírito,entre outras coisas!!
Aquela história da peruca a Marcela usou pra se fazer de vítima e jogar o público contra a Solange,na minha opinião!Eu vi perfeitamente e achei uma puta grosseria da Marcela falar daquele jeito quando a Solange pegou a peruca:"Dá essa daí porque eu tava escolhendo primeiro!",cara,o que que tem a ver???A menina pegou a peruca por sorte,não ficou escolhendo como a Marcela!!!É lógico que ela desceu ao nível da Marcela falando daquele jeito ,mas a culpa foi da Marcela!!
Quanto à festa de ontem,cara que baixaria!!!!
A Marcela deu uma grande demonstração de preconceito ao falar do cabelo da Solange!!!!E sinceramente ela que provocou a Solange ao falar sobre aquela história da Solange transar com o Rogério!Até porque a Marcela não tem nada a ver com isso!!
Não que a Solange esteja certa, porque aquele dia em que o Dudu Nobre foi no BBB ela falou de um jeito com a Marcela...apesar de eu achar que a Marcela falou aquilo propositalmente sim!!Mas foi muito brega da parte da Solange falar aquilo e sair! :roll:
E a Juliana então que idiota!!!Ela ficou rindo quietinha na hora da baixaria,mas a partir do momento que ela viu que estava sendo envolvida na história teve uma atitude ridícula querendo envolver o Thiago e a Cida também!! :roll:
Adorei a resposta do Thiago:o que que o Thiago tem a ver com a história?Até porque as duas são adultas e não criancinhas!!Depois o coitado ia acabar se envolvendo em uma briga que não é dele !!
Na minha opinião a única pessoa que presta lá dentro é o Thiago e não é por ele ser pobre não!É porque ele é o que tem mais caráter lá dentro!!
Tomara que aquela idiota da Marcela saia logo ,e a Solange e a Juliana também!!!! :x
 
Gostaria q a Ju ficasse, mas pelo jeito é a Marcela quem fica. De qualquer forma, o Thiago vai ganhar. Só estou assistindo de vez em quando agora (entenda-se quando sai briga :twisted: ), tá chato demais aquilo!!!
 
Lost Wolf disse:
ai caramba, depois dessa discussao a popularidade da Marcela deve ter caído muito, mas foi de lavar a alma.... "tu é mto burra!!! sua ignorante!!" nao aguento mais ouvir as merdas q vc fala!!"
valeu a pena perder tempo pra assistir a Marcela escancarar tudo logo... foi ótimo...
:clap: Marcela :clap:

:wall:

Como pode alguém aplaudir o espetáculo absurdo que a Marcela deu naquele programa ontem (ou sábado)?

Como você pode ser tão hipócrita ao ponto de achar legal alguém HUMILHAR uma pessoa por ser pobre e (no seu ponto de vista) burra?

É por isso que este país é um dos mais preconceituosos do mundo.. Não sei quanto a mim, mas espero que pessoas que pensam como você um dia terminem sendo humilhados por alguém que se considere "superior" a você pelo simples fato de ter tido uma educação melhor.

É o cúmulo, o cúmulo...

Bata palmas sim.. Bata palmas para o preconceito que pessoas como você fazem crescer neste país.
 
Acho q não é por aí.
A Marcela já tava de saco cheio da Sol, q fala muita asneira e é mal-educada. Ela só desabafou.
Jogar isso para uma questão social ou racial é uma tentativa de maquiar a situação. Eles estão confinados, é normal existirem brigas e desentendimentos... :wink:
 
Sublime disse:
É a filha do Romário com a Marlene Mattos (vi isso na net)

Recebi isso por email, é no www.orapois.com , é só procurar por BBBizarro! :lol:

Q barraco hein!!! É capaz da Marcela sair por causa da briga, só q a burra da Solange não se toca q ela é a próxima!!! :x
 
A Solange ta se achando a fodona só porque foi líder duas vezes, não sabe que a popularidade dela é a menor da casa :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo