• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

eu tb não gostaria de ver a amizade deles se tornando algo explicitamente sexual... :think:

imaginem só:

0,8596,2071072-DP,00.gif


:puke:

(quando eu tinha começado a assistir o treco o douradão gostosão saiu da casa. perdeu completamente a graça :| )
 
Eles nunca iam mostrar algo explícito... o mais forte que exibiram foi aquele pagodeiro com aquela mulher de cabelos encaracolados (esqueci o nome de todo mundo, eitcha) no outro BBB, que chegou mostrar o 'vai-e-vem' do ato. :lol:

E acho que eles não vão continuar... tá lá no site:

globo.com/bbb disse:
[16:34] - Thiago: 'A gente agiu por impulso'

Na varanda, Thiago se aproxima de Cida para uma conversa sobre os beijos da madrugada: "O que aconteceu ontem, deixa para lá. A gente agiu por impulso. É melhor ficar como estava mesmo".
Cida encara numa boa o que houve entre os dois: "Aconteceu, aconteceu, ué?". "A gente fica trancado aqui e acaba perdendo a cabeça, certo?", diz Dotadão.

Cida concorda: "Certo". "Então é isso aí, sua maluca", brinca Thiago. "Você que é maluco", devolve Cidoca.

A próxima a sair vai ser a Solange, pelo jeito (se não pegar a liderança hoje). Mas apesar de tudo,não consigo ter raiva dela... pô, ela é meio burrinha, às vezes ela fala umas coisas e eu não sei se acho engraçado ou sinto pena, de verdade. :|
 
Ela ser burra é o de menos... pô, faltou oportuniudade... ela não tem culpa de ser ignorante, de~não ter tido educação decente...

o problema dela é ignorar que isso é um problema sim! Ela fica naquela síndrome de Gabriela ("Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim...")... Ser ignorante é aceitável, infelizmente... mas resistir a aprender e aceitar, ah! Aí sim é burrice!
 
Knolex, eu até já comentei isso:

Edrahil disse:
A Solange tem síndrome de Gabriela: "Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim, ..."

Isso é burrice, e aí concordo com o Buba. O problema não é falar errado, mas não procurar aprender o certo. Esse negócio de "eu sou assim e tem que me aceitar" é errado. Deve-se respeitar a pessoa, mas tentar ajudar ensinando o certo, de forma educada.

E a Solange não aceita aprender o certo. Quer ser sempre a errada, porque acha bonito.

A Solange é uma chata mesmo. Tem que sair e logo.
 
Edrahil disse:
Knolex, eu até já comentei isso:

Edrahil disse:
A Solange tem síndrome de Gabriela: "Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim, ..."

Isso é burrice, e aí concordo com o Buba. O problema não é falar errado, mas não procurar aprender o certo. Esse negócio de "eu sou assim e tem que me aceitar" é errado. Deve-se respeitar a pessoa, mas tentar ajudar ensinando o certo, de forma educada.

E a Solange não aceita aprender o certo. Quer ser sempre a errada, porque acha bonito.

A Solange é uma chata mesmo. Tem que sair e logo.

Caraca! Nem tinha lido, ou se tinha, já tinha me esquecido... De qualquer forma, essa semana sai marcela ou juliana...
 
Putz... vou ter que aguentar aquela fdp mais uma semana... ¬¬

Se a Marcela sair eu não assisto mais esse programa. :disgusti:
 
Ela vai sair. Só falta ela de pessoa decente lá dentro. :clap:

E TODO mundo pra que eu torci até agora saiu. E a minha preferida é a Marcela agora. :lol:
 
:lol:

Eu já estava falando: "caramba, a Cida vai ser líder!!!" e acontece isso...

Ela manda a Marcela, o resto a Juliana, sai a Marcela. Se uma das duas ganhar o anjo, a Solange manda a outra, e o Thiago ou a Cida vão pro paredão. Se a Cida for, acho q vai ter um ataque... :roll:
 
Cida é anjo... :gotinha:
Ou ela dá imunidade pro Thiago ou pra ela mesma, de acordo com o que sair no sorteio de domingo (como o Bial explicou).

Se a Marcela sair EU NÃO VEJO MAIS ESSE PROGRAMA! :x :x :x
 
Uma hora a Marcela vai sair de qualquer jeito. Mas eu acho que esse paredão vai ser pau a pau. Qual das duas vocês acham que sai?
 
É sempre assim... sempre ficam os piores no final. Impressionante o mau gosto desse povão brasileiro. :gotinha:

Bem que a Marcela e a Ju duraram mais que o esperado lá dentro. :disgusti:
 
Ah, mas pensa bem: se ficasse só a galerinha legal não ia ter graça assistir. O legal é ver as besteiras que a Solange fala, os porres da Cida, as fofocas da Marcela.
 
Não esquenta, o Thiago vai ganhar esse programa.

Os 3 finalistas? Sol, Juliana e Thiago.

1- Thiago
2- juliana
3- Solange

Porque acho que a Cida sai no outro paredão, indo com o Thiago. A Sol estará imunizada pela Juliana, que será o anjo e dará a imunidade p/ a mais fraca, porque não é trouxa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo