• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

po, a Marcela e a Antonela são muito gatas!!!! :mrgreen: :grinlove:

a Juliana é falsa, e mais uma casa q só tem barraco provocado por mulher, por isso q não ganha nunca.... :tsc: :eek:
 
Ecthelion disse:
po, a Marcela e a Antonela são muito gatas!!!! :mrgreen: :grinlove:

a Juliana é falsa, e mais uma casa q só tem barraco provocado por mulher, por isso q não ganha nunca.... :tsc: :eek:

antonela eh comicaaaaaa...uhuhuhuh, ela naum fala j...soh x...
uhuhuhuuhuh
a juliana eh falsa pra caraiiiii...
e mulher nessa questao eh burra
pq os homens armam entre si
e elas armam com os homens
dai mulher vota em mulher e homem vota em mulher tb :evil:
 
Eu vi isso num site, acho que é verdade (pelo fato de a pessoa não ter motivos para mentir):

Big Brother Brasiliense é garota de programa

A festa nordestina foi quente entre Zulu e Juliana. Isso porque o rapaz acredita que a amiga seja uma garota de programa.A história começou logo na primeira madrugada após o paredão, quando Ju derrapou ao falar o nome da menina com quem morava.O lutador reconheceu imediatamente que se tratava uma garota de programa conhecida dele.
Zulu guardou o segredo para si, mas, na madrugada de hoje, encheu a cara e acabou revelando, cochichando, o que sabia a Eduardo. O mineirinho tirou sua conclusão: "Por isso ela viaja tanto, fala todas essas línguas... Agora tudo se encaixa". Durante a conversa, Marcelo passou ao lado dos dois e deu a entender que já estava sabendo da descoberta. Para eles, se a companheira de apartamento de Juliana é mesmo garota de programa, a brasiliense também deve ser.
--------

Eu continuo achando que nenhuma mina desse BBB presta (aparência e personalidade). :disgusti:
 
Nandorë disse:
Eu acho a Marcela muito bonita e simpática, quero que ela ganhe... A Juliana acho muito falsa... se fazendo de ingênua o tempo todo... isso enche o saco...


Aeeeeeeee alguém me entende! Putz, tá certo q eu sou mulher vai, mas eu sei reconhecer quando eu acho outra mulher bonita! A Marcela eh liiiiiiiiiiiinda, o sotaque, o jeito de falar, o sotaque então...PERFEEEEEEITO, acho ela mt foda, eu torço por ela tb!!!!!!!! :grinlove:


E eu tb O-D-E-I-O a Juliana, q guria podre!!!!!!!!
 
tb reconheço qndo uma mulher eh bunita
axo a juliana podreeeeeee
a marcela pra mim eh a mais bunita pq powww
ela jah eh mae e eh toda cuidada +_+
a antonela eh bonita mas eh comicaaaaaa
"axo q a xuliana cometeu uma inxusticia com a marcela"
huehuehueuehueh :lol:
 
Jornal O Globo do dia 19/1/2004


A geração u-hu!

Eu não acredito que você acredita que um ser humano acredite que “espécime que come espécime adquire o mal da vaca louca”. Pois eu vi, já que não vejo novela e é preciso saber as notícias do país, eu vi o “Big Brother Brasil” e estava lá. Um negão azul, um perfeito cruzamento do Lothar do Mandrake com a Vera Verão da “Praça da Alegria”, filosofando para seus 14 colegas de todas as cores. Alguém ainda tentou argumentar — o jardineiro de um cemitério do interior de São Paulo, um cruzamento perfeito do cantor Vinny com o Ciro Bottini do Shoptime — que espécime que come espécime dá é poder. Mas o Lothar foi enfático. Poder coisa nenhuma, meu irmão. Dá vaca louca. Na veia. Você não vê televisão?

A atual Globeleza, requebrando o pandeiro, esta, todo mundo já sabe. Foi reproduzida em computadores. A de verdade está grávida. Eu vi o Zeca Camargo de blusão-astronauta, domingo no “Fantástico”, e apesar de ter minhas dúvidas, apesar de ele estar na frente de uma foto do planeta Marte, não vou avançá-las. Acho-o humanamente crível e terráqueo. Agora, sobre os 14 sujeitos do “BBBrasil”, eu agarântchio . Clones de si próprios. A fórmula está trancada num cofre da sala três, corredor Norte, do Projac.

Os homens de televisão, que em brilho técnico só têm páreo no Brasil com os homens de futebol e da música, saíram na frente dos cientistas nas fórmulas de reprodução humana. O “BBB” é a exposição anual dessas conquistas genético-televisivas. Nossos sábios não mexem em tubos de ensaio, não conjuminam óvulos e espermatozóides. O lance é limpo. Aplique na audiência, por anos e anos, uma programação de baixas calorias intelectuais. Entregue suas meninas aos conselhos da Xuxa, da Eliana e daquela outra loura que estreou ontem. Os adolescentes, matricule-os na escolinha de “Malhação”. A miséria brasileira faz o resto. Eis aí, inteirinha em seu vídeo, a geração u-hu!

Há três anos, em quatro programas, o “Big Brother Brasil” recepciona em seu cafofo de Jacarepaguá os jovens criados pela televisão nos últimos tempos, gente que acreditou nos professores transmitidos pelo vídeo e hoje se veste com a coleirinha da Cláudia Abreu em “Celebridade” e fala como se estivesse saindo de uma aula de filosofia ministrada por Cláudio Heinrich na novela “Uga-uga”.

Gritam muito, mas nunca proparoxítonas. Olham-se o tempo todo no espelho, nunca no fundo do olho. Vagueiam, andróides sem alma, teletubbies que adolesceram zumbis, pelo espectro azul da existência televisiva.

Durante três meses, esses big brothers vão ter um reforço naquela dieta sem qualquer proteína espiritual que os criou. Foram trancados numa casa cheia de aparelhos de ginástica mas nenhum livro. Cérebros flácidos, glúteos firmes, eis o Brasil do “BBB”. Você não viu, porque a câmera passou muito rápido. Mas, quando os competidores entraram na casa, eu anotei o brasão e ex-líbris sobre o portão: “Emburreço, logo, apareço”. Todos lêem “Caras”, viram a nova casa da Juliana Paes. Querem-nas. A casa. A Juliana. A fama. Quem não?

Essas pessoas, algumas com visual inspirado num Bob de Niro visto numa “Tela Quente”, outros copiando o cantor mineiro do Skank, acreditaram nos personagens de ficção criados pela televisão e os reproduzem, com o ridículo inevitável, na própria televisão. Ao mesmo tempo, vitoriosos que são, ganhadores de carros, R$ 500 mil e convites nas festas de celebridades, transformam-se nos mestres dos guerreiros do próximo “Big Brother” — e, assim, vão projetando para o futuro um país cada vez mais superficial, ignorante, tatibitate, adepto da pernada, do fuxico e da crença cega de que os olhos de ressaca da Capitu não dão para saída se o bumbum da rival arrebita maneiro na borda da piscina.

A geração u-hu!, mas pode me chamar de geração caraca!, jóias de interjeição sem as quais eles não se comunicariam, sucede à geração Coca-Cola de que falava Renato Russo. Estes eram filhos da revolução, gente deprimida com a falta de uma para fazer. Morreram nas drogas, no tédio-xadrez da camisa do Kurt Cobain. Agora foram substituídos pelos filhos da televisão, cruzamentos perfeitos de Paulo Vilhena com Barbara Paes. Vale o que está escrito na tatuagem deles. Olhos verdes, omoplatas azuis, bíceps de açaí e vontade louca de acreditar “que existe vida além da morte”, como dizia sonhar uma garota, lutadora de boxe, quarta-feira passada no “BBB”.

Ela falava aos gritos, coitada, e desculpava-se. “É que fiquei surda de tanto ouvir disc-man”. Queria, e o meu analista me permita dar de graça um toque que está custando R$ 200 por sessão, ela queria é acreditar em qualquer mentira para ter o que declarar ao repórter da “Quem acontece”.

O “BBB” é o provão da televisão, a oportunidade que ela tem de mostrar como estão os alunos formados por seus programas-pegadinhas, shows dos milhões, e ao mesmo tempo ser avaliada de volta por suas aulas.

Pois então vamos abrir a papeleta do primeiro jurado. Ze-ro, nota ze-ro.

Do segundo: ze-ro, nota ze-ro.

O mais velho dos jogadores do “Big Brother” tem 31 anos, passou a vida acompanhando de casa a Danielle Winits turbinando o contracheque a cada copo de silicone que lhe fazia o mesmo com os peitos. O mais novo tem 22 e já leu na “Flash” que o Erick Marmo, na tarde em que pegava uma namorada na porta do estúdio, foi fisgado para a carreira de ator. Nenhum deles foi vitaminado com a dieta certa de educação e bons propósitos por um meio tão poderoso. No máximo aprenderam com a televisão a disfarçar o vazio que vai por dentro com penteados, caraca!, que eu vou te contar. Não têm culpa. Acham todos, u-hu!, que lhes chegou a vez — e tomara que assim seja.

Jovens, bonitos e saudáveis precisam acreditar em alguma coisa urgente, pois, se Deus quiser, a vida depois da morte ainda custa e está longe, bem para lá de depois da Ilha de Caras.

Por Joaquim Ferreira dos Santos, colunista do Jornal O Globo.

:clap: [/u]
 
Trin disse:
tb reconheço qndo uma mulher eh bunita
axo a juliana podreeeeeee
a marcela pra mim eh a mais bunita pq powww
ela jah eh mae e eh toda cuidada +_+
a antonela eh bonita mas eh comicaaaaaa
"axo q a xuliana cometeu uma inxusticia com a marcela"
huehuehueuehueh

Eu chooooooooooooooooro de rir com aquela mulher, eu digo o seguinte: " A Antonela eh bonita de boca fechada" pq pelo amor de deus, aquele sotaque dela por mais engraçado q seja eh mt feio!!!! :lol:

E minha irmã adora imitar ela falando, eu nao me controlo, mt engraçado
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Realmente, o sotaque dela é horrível...
Agora, ontem o Bial falou uma coisa que eu concordo... a voz da Marcela é bonita mesmo, heim?!

E sobre as críticas ao BBB, acho que não dá pra ser cult o tempo todo... tem que relaxar... :wink:

E, Anariel, eu A-M-E-I o seu avatar! :grinlove: :grinlove:
 
Bem...o programa distrai muito porém creio ser um grande absurdo a Rede Globo arrecadar mais de um milhão e meio com menos de uma semana de programa enquanto no país tanta gente passa fome....
Sei q estão fazendo o trabalho deles e q não tem culpa pela miséria...mas de uma certa forma a Rede Globo é uma rede de televisão de grande influência no país e formadora de opinião,creio q se esforçasse com certeza conseguiria acabar com a fome no Brasil....
Portanto não me conformo do povo brasileiro "patrocinar" algo totalmente sem cultura e q só serve para deixar os ricos (Rede Globo) cada vez mais ricos ...além de não trazer benefício cultural ou social algum. :disgusti:
Q me perdoem aqueles q gostam do programa...(não estou criticando quem gosta)
apenas considero ser muito mais válido o povo brasileiro se unir e cuidar da miséria do país já q nossos governantes não fazem nada. :x
Ou talvez patrocinar algum programa q traga algum benefício comum... :mrgreen:
 
ahahha
eu sabiaaaaaaa
aquela juliana naum tinha cara de que presava mesmooooo
por isso que eu fiquei votando que nem doida nela, mas aí o povo preferiu tirar a ati ( tudo bem que ela não era um doce né...)
Tomara que ela saia agora
 
Nandorë disse:
Agora, ontem o Bial falou uma coisa que eu concordo... a voz da Marcela é bonita mesmo, heim?!

Foi a primeira coisa que me chamou atenção nela, a voz eh MARAVILHOOOOOOSA
e o jeito de falar tb, o sotaque...TUDO!
Eu sou fã daquela mulher, piro pra ela! :grinlove:

Nandorë disse:
E, Anariel, eu A-M-E-I o seu avatar!

Ohhhhh obrigada moça!!! :grinlove:
 
Mas quem vai ganhar eh o coveiro
auehauehauheuahehaheauhe
fã eu naum sou de ninguém ali... a cada bb o povo tah mais desinteressante... gosto do coveiro e do Dourado...
 
karenina disse:
Mas quem vai ganhar eh o coveiro
auehauehauheuahehaheauhe
fã eu naum sou de ninguém ali... a cada bb o povo tah mais desinteressante... gosto do coveiro e do Dourado...

Pois é..tb torço por eles na parte dos homens, mas o Buba tb eh uma graça! :grinlove:


Mas minha favorita mesmo eh a Marcela :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
vcs tao falando mal da juliana, falam q marcela é mais bonita q ela, q ela é garota de programa, mas na preferencia do publico, ela é a q tem maior porcentagem... :aham: e se ela for puta mesmo? vai ser a unica de profissao pelo menos, pq as outras mulheres da casa tb num inspiram confianca :roll:

já q falaram essa parada da comida, vou votar p/ eles ficarem com fome!! p/ pagar o preço da fama tem q sofrer!! :twisted: :twisted:
 
Sublime disse:
Gosto mais da Antonella aquele sotaque dela é um charme a mais :grinlove:

uaehuaheuaheuhae
Isso qdo entendo o que ela fala
:lol:
lost_wolf disse:
vcs tao falando mal da juliana, falam q marcela é mais bonita q ela, q ela é garota de programa, mas na preferencia do publico, ela é a q tem maior porcentagem... :aham: e se ela for puta mesmo? vai ser a unica de profissao pelo menos, pq as outras mulheres da casa tb num inspiram confianca :roll:

já q falaram essa parada da comida, vou votar p/ eles ficarem com fome!! p/ pagar o preço da fama tem q sofrer!! :twisted: :twisted:

Prostituta não pega nada, agora ser puta é fodaaaaaaa auehauhehae
ela é puta pq ela fica dando mole pros caras soh pra não se fuder, mas qto a porcentagem, esse povo eh doido, o coveiro tava vencendo ai qdo eve a baixaria todas as envolvidas passaram ele ( Marcel, Tati e Juliana). Eu não gosto dela pq ela eh nojentaaaa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo