• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

Taí um programa que eu só assisto nas férias, qd não tem exatamente nada pra fazer. Começam as aulas e eu não assisto mais nenhum, tirando a final... Acho que é inútil mesmo, como o Maedhros falou, mas td mundo acaba dando uma ollhadinha.
Pena que a Tati saiu, ela tem um gênio insuportável, mas acho a Juliana muito falsa.
 
Pq inútil?
Inútil pra mim é João Kleber, programas rurais (alguém assiste? ¬¬), programas evangélicos (idem)... ihh, muitos outros.
BBB pelo menos podemos aperfeiçoar nossas capacidades observativas e adivinhar quem será o vencedor ou quem sai da casa.
É, viajei.


E a Tatiana deveria ter ficado =P
 
grande capacidade
o bial sempre começa a falar com a q vai ficar
:eek:
eh inutil
mas a televisao brasileira esta inutil...
minha vontade foi feita
por mim ela saia
ela tem a personalidade forte e talz, bom isso
mas ela eh grossa e preconceituosa
 
Argentina é só carinho de manhã

Antonela dá um caloroso bom dia para Marcelo e Buba. Os rapazes estão na cozinha começando a preparar o café da manhã. A portenha, cheia de amor para dar, se aproxima do gaúcho e lhe dá um longo e carinhoso abraço. Em seguida, faz mesmo com Buba.
Na madrugada de hoje, a argentina disse a Marcela que estava carente.

A emparedada Juliana conta sobre trauma da infância
O dia em que a lutadora Tatiana foi eliminada do BBB também foi de revelações. Durante uma conversa com Rogério, Buba, Zulu, Marcelo e Cristiano, a emparedada Juliana contou que já foi estuprada, e todos ficam chocados. A moça disse que teve de fazer vários anos de terapia para ficar em paz depois do que aconteceu.
Ju contou que tinha 13 anos quando sofreu o crime. Ela disse que foi violentada por dois rapazes de 21 anos, que se diziam seus amigos. Os criminosos deram clorofórmio para a brasiliense ficar inconsciente, e cometeram o estupro. Juliana afirmou que eles foram presos.
 
Eu queria que tivessem saído as duas ontem :D mas, tendo q opstar por uma, escolheria a Juliana porque ela é uma pati sem noção, " eu não conheço esse jogo, falei na inocência" ¬¬ Cara de pau. Mas a tati era um saco " Se eu sair vai ser pior pro público, que vai ter que aguentar 3 meses com essas menininhas chatas" Tenho certeza que ela tinha muito a acrescentar ¬¬ Enfim, mas eu preferia q a outra saísse...
 
Vinci disse:
A emparedada Juliana conta sobre trauma da infância
O dia em que a lutadora Tatiana foi eliminada do BBB também foi de revelações. Durante uma conversa com Rogério, Buba, Zulu, Marcelo e Cristiano, a emparedada Juliana contou que já foi estuprada, e todos ficam chocados. A moça disse que teve de fazer vários anos de terapia para ficar em paz depois do que aconteceu.
Ju contou que tinha 13 anos quando sofreu o crime. Ela disse que foi violentada por dois rapazes de 21 anos, que se diziam seus amigos. Os criminosos deram clorofórmio para a brasiliense ficar inconsciente, e cometeram o estupro. Juliana afirmou que eles foram presos.


Ahhhhhhh pronto! Fala sério..isso pode até ser verdade vai, mas ela não contou isso na inocência não, tá querendo se fazer de vítima! Arrrgh como essa menina eh podre! :disgusti:
 
aff
eh incrivel
umas coisas q deixariam elas tipo pra baixo elas vaum e falam no dia do paredao
q coincidencia naum??
rpzzz
de 13 pessoas na casa sh 4 comem quieto; dourado, rogerio, thiago e buba
as mulheres odas com o bocao
por isso q nunca ganham +_+
 
Como não se deve falar mal do que ainda não se viu.....Lá fui eu ver
BBB 4:? ...... Continuo achando um programa ri-di-cu-lo....é muita intriga, muita falsidade, ta certo que ninguém é verdadeiro seeempre, mas poxa, aki ali ja é demais.......eta programinha chato.... :evil:
 
trin disse:
aff
eh incrivel
umas coisas q deixariam elas tipo pra baixo elas vaum e falam no dia do paredao
q coincidencia naum??
rpzzz
de 13 pessoas na casa sh 4 comem quieto; dourado, rogerio, thiago e buba
as mulheres odas com o bocao
por isso q nunca ganham +_+

O Rogério falando da pizza no dia do paredão foi hilário. Seria legal se entregassem mesmo a pizza... :lol:
Tô torcendo pro Rogério ganhar.
O q significa exatamente "comer quieto"?
 
ficar na sua
soh observando
sem falar aqui
e dp ir e falar lah
axo q os q menos falam costumam se dar bem...
pq ninguem pode atacar eles de maneira nenhuma
soh cm o velho "axo q ele naum se enturmou" ¬¬
ahhh
tb to torcendo pra rogerio =D
 
mto engracado a Juliana e a tatiana tentando comover o publico com seus dramas pessoas, foi ridiculo... :roll: e mesmo a Juliana sendo falsa ela inda é bonita,tá com chapinha e tal, mas inda é bonita...
mas o melhor de terça feira foi quando o Bial falou q o Galvao Bueno tinha se machucado, e NINGUEM falou nada, todos cagaram p/ fato, só depois alguem falou ironicamente "que pena" aí o Bial falou rapidinho "ah, vou ter q discordar de vc" e depois comecou a falar de otra coisa...esse fato pelo menos serviu p/ provar qo Galvao é um merda e que ninguem gosta dele... :lol:
 
nada na terça foi pior q o fora de dourado
bial comentou q viu a marcela e o dourado tavam conversando dai a marcela perguntou se o bial via o programa, dai o dourado falou q nem devia ver
o dourado ficou sem corrrrrr
e a juliana naum eh a mais bunitaaaa
a mais bunita eh a marcela
 
Francis Drake disse:
Com certeza a Marcela é a mais bonita, mas a mais gostasa era a Tati... de coropo!

Tb acho!!! O corpo dela parecia com o do Dourado!!! Pra um homem lindo
:lol: :lol: :lol:
Parece com o da Feiticeira
 
trin disse:
oww
quem tem globo.com vota preles ficarem sem comida aewww
tah mta moleza a vida lah :twisted:

Ahuahuahuahuahau, a garota é do mal!!! Quer ver o povo passando fome... pena que eu não tenho, senão eles iam ver só... ehehehehehe... :hellboy:

Eu acho a Marcela muito bonita e simpática, quero que ela ganhe... A Juliana acho muito falsa... se fazendo de ingênua o tempo todo... isso enche o saco...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo