• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

lost_wolf disse:
vcs tao falando mal da juliana, falam q marcela é mais bonita q ela, q ela é garota de programa, mas na preferencia do publico, ela é a q tem maior porcentagem... e se ela for puta mesmo? vai ser a unica de profissao pelo menos, pq as outras mulheres da casa tb num inspiram confianca

Ahhhhhhhh fala sério né?? A guria não tem emprego e vai se prostituir???????
Antes não tivesse emprego como as outras, pelo menos são dignas!

By the way...a Marcela eh linda :grinlove:

E outra...eu acho q essa historia de ser prostituta eh invenção, esse povo adora falar demais!
 
Anariel disse:
E outra...eu acho q essa historia de ser prostituta eh invenção, esse povo adora falar demais!

Rpz, tem fotos comprometedoras em sites... Mas independente disso e antes disso, eu já a odiava :D votei nela a exaustão no paredão
 
Chester_Cubano disse:
Eh eu sei na SkY neh!!!

E vc tah animada hein com o BBB!!!!

Eu assisto soh qndo dah!!!!

Eu to torcendo pro vocalista do Skank!!!


Pelo amor de Deus não compare aquele ser com Samuel Rosa; pelo pouco que eu vi do BBB ele é um chato de galocha... aliás todo mundo é chato naquela casa... principalmente aquele grandalhão com penteado moicano, a passista disfarçada de frentista, a argentina insuportável, a titia patricinha e por aí vai... o jardineiro de cemitério é um dos que menos incomoda...
 
Hoviel disse:
Pelo amor de Deus não compare aquele ser com Samuel Rosa; pelo pouco que eu vi do BBB ele é um chato de galocha... aliás todo mundo é chato naquela casa... principalmente aquele grandalhão com penteado moicano, a passista disfarçada de frentista, a argentina insuportável, a titia patricinha e por aí vai... o jardineiro de cemitério é um dos que menos incomoda...

Ahhh não vamos exagerar vai!!!!
O grandalhão de penteado moicano eh o Dourado q por sinal dos homens eh meu preferido, adooooooooro ele, acho ele uma fofura!!! :grinlove:

A argentina realmente irrita pra caramba, e a frentista eh um saco! Mas nao fale mal do Dourado! :disgusti:
 
Muito nada a ver essa Juliana. Não gosto dela pq acho que ela seja falsa, não pq é prostituta (se é que é verdade)...
Agora, aquele Eduardo e a Solange são insuportáveis... O cara é neurótico, ninguém pode se aproximar da Juliana senào ele pira... Aliás, formam um casal perfeito... A Solange é ridícula e neurótica, não tem nem o que falar dela... Foi se meter na briga das outras com a Juliana, nunca vi argumentos mais ridículos... E aquilo dela ficar sambando pras outras duas? Nossa... fim da picada...
 
Eu estou torcendo pra que a Juliana se f***!Ela é rica,está numa situação confortável e deveria sai do BBB...além de ser meia falsa mesmo!

A Argentinha tb me pareceu meio metide demais :roll: ...

O Zulu é o irmão do Jacaré....só pode :lol: ...
 
PelamordeDeus, a Argentina só grita. Ela é o tipo de pessoa que não sabe sentar com vc e conversar durante a noite toda, pq ela não teria o que falar, a não ser dela mesma.
E tem vezes que as pessoas estão conversando e ela está perto, parece que ela tá clamando atenção, fica com uma cara de "olhem pra mim". É ridicula.
Como que as pessoas ainda conseguem pagar pau pra isso...
 
Anariel disse:
Hoviel disse:
Pelo amor de Deus não compare aquele ser com Samuel Rosa; pelo pouco que eu vi do BBB ele é um chato de galocha... aliás todo mundo é chato naquela casa... principalmente aquele grandalhão com penteado moicano, a passista disfarçada de frentista, a argentina insuportável, a titia patricinha e por aí vai... o jardineiro de cemitério é um dos que menos incomoda...

Ahhh não vamos exagerar vai!!!!
O grandalhão de penteado moicano eh o Dourado q por sinal dos homens eh meu preferido, adooooooooro ele, acho ele uma fofura!!! :grinlove:

A argentina realmente irrita pra caramba, e a frentista eh um saco! Mas nao fale mal do Dourado! :disgusti:

Eu tb adoro o Dourado... Ele é todo relax... Já Dudu, afff, que cara insuportável... Mas esse paredão tem que ter Solange ou Juliana. Ou as duas 8-) Se bem que Cida era uma boa...
 
Começou com Casa dos Altistas...e o pessoal dizia que o Silvio era um "gênio"...caraca.
O incrível que tem gente que ainda cai na manipulação...é ÓBVIO que as mulheres bonitas vão todas parar na paparazzo (coitada da Cida) e os homens terão que se virar para tentar aparecer ao máximo para conseguir, quem sabe, uma vaga no programa do Didi ou na Malhação.
Eitá programinha xulé infame!
O inacreditável é a quantidade de gente que vota (se é que vota - não engulo o Dhomini até hoje), votando nos APARECIDOS desmiolados e deixando de lado pessoas que realmente precisam de uma graninha - neste BBB no caso - vide Cida, Thiago e Rogério. O restante fará ponta em festinhas e aparecerão em revistas até cair no ostracismo dos ex-BBBs e acabarem no teatro fazendo peças pívias como André Gabé (era assim o nome dele - a carreira de cantor foi por cachoeira abaixo!!!) e a aerovelha.
 
Lyniëth disse:
é ÓBVIO que as mulheres bonitas vão todas parar na paparazzo (coitada da Cida)
ótima observação :lol: tinha me esquecido da Cida... e falando nisso, a Tatiana já tá no paparazzo...

Lyniëth disse:
deixando de lado pessoas que realmente precisam de uma graninha - neste BBB no caso - vide Cida, Thiago e Rogério

essa historia de dizer quem precisa mais é polemica, "even the wisest can tell " já dizia a Galadriel :lol: ..... e dinheiro nunca é demais, todo mundo sempre vai dizer q precisa mais do q o outro...
 
lost_wolf disse:
Lyniëth disse:
é ÓBVIO que as mulheres bonitas vão todas parar na paparazzo (coitada da Cida)
ótima observação :lol: tinha me esquecido da Cida... e falando nisso, a Tatiana já tá no paparazzo...

Paparazzo? Qual é, vão estar todas na Playboy ou Sexy. Nemhuma dessas mulheres resiste aos um milhão de reais. Vai tudo aparecer nua nas bancas, Paparazzo é só ponta...
 
Heceldamar disse:
Paparazzo? Qual é, vão estar todas na Playboy ou Sexy. Nemhuma dessas mulheres resiste aos um milhão de reais. Vai tudo aparecer nua nas bancas, Paparazzo é só ponta...

Isso é verdade...até dizem que elas todas (as bonitas) tem contrato assinado antes de entrar na casa com o Paparazzo!!! Playboy vem depois...e eh obvio que todas aceitam posar!
 
Aqui em Portugal houveram 2 com pessoas famosas e 4, sim, QUATRO, BB's. A audiência no primeiro foi esrtondosa, mas tendeu a decair, e já netse último os directos acabavam com a apresentadora a perguntar o que é que se passava e porque é que iam ortar o resto programa!! Relamente este tipo de programa é para aquelas pessoas que são tão fúteis e ignorantes que esse programa banal cehga a divertir!! :lol:
 
o paparazzo deve estar incluso em algum contrato q os participantes devem assinar ao aceitar participar do reality show...nao só as mulheres, os homi tb....

________

"Nunca abra mão de seu sonho,
por alguém que não tem sua visão,
ou sua compreensão das coisas"
 
Como será que é esse contrato envolvendo o Paparazzo? Vão fazer contratos diferentes pras minas feias e pras bonitas? Que coisa feia, Globo!
Agora, Luthien, aqui no Brasil teve 3 de pessoas quase famosas e 4, sim, QUATRO Big Brothers.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo