• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

Sinceramente, não gostei de nenhuma das mulheres que entraram lá.
Todas tem um grande defeito, tanto na personalidade quanto no fisionomia mesmo...

Ah sim
Quem vai ganhar esse BBB vai ser esse mineiro ou aquela "do sertão".
Podem ter certeza... ¬¬
 
Esse programa é um lixo...
É sempre a mesma palhaçada.
Um bando de imbecis e vagabundas que soh estao la pra se promover e pra sair na playboy...
Um quer chamar mais atencao que o outrro, patetico.
Pra quem quer ver mulher pelada e briguinhas idiotas... Façam bom proveito...
 
eu assumo q vejo, e tb assumo q o programa é mó baxaria...é meio magico... prende atenção de qualquer um, até meu pai q é todo serio fica espiando quando eu to assistindo 8O
qto as muié, dessa vez eles num botaram nem uma feiosa p/ ficar equilibrado, como das otras vezes. e aquele minero num vai durar nada, o cara já tá fazendo intriga :twisted: desde o começo...
 
Nossa... Vagabundas!!?!?!?!! Meio forte não?

Mas tudo bem... Cada um com sua opnião...

Não vejo não... Só os 5 primeiros capítulos, e pronto....

Não gosto de realitys shows
 
É um programa de baixo nível, não acrescenta nada. Mas é bem interessante. Pelo menos os primeiros, quando ainda era novidade (ponha junto o casa dos artistas). Mas eu nunca vejo tudo, sempre depois deum tempo canso.
 
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]
Ah sim
Quem vai ganhar esse BBB vai ser esse mineiro ou aquela "do sertão".
Podem ter certeza... ¬¬

Eu também to apostando nele viu? Eu acho que esse cara já foi com toda a estratégia dele pronta! Primeiro que...ele tinha namorada, no video dele mostrou isso e agora ele chega na casa solteiro, ele deve ter terminado ou combinado com a namorada dele de ficar com alguem lah dentro, pq ele sabe q casal faz sucesso, eu até gosto dele e talz...mas ele num eh bobo não, ele sabe direitinho cada coisa q ele faz lá dentro!
 
Só sei que eu assisti a disputa do carro, e curti o goiano, se é que tem algum goiano, que quem ama esse BBB é a minha mãe. Ela diz que adora ver até que ponto uma pessoa se faz de ridicula pq ta na frente de uma camera de tv.
Não sei, não aguento ficar sentada vendo um monte de gente tomando sol e criando caso, olho só de relance. :?
 
Eu assito, porque eu acho coisas idiotas engraçadas, por causas disso que eu gosto de Bob Sponja, pois ele é simplesmente idiota, logo assisto os BBB pois as pessoas de lá num pensam pra falar, realmente muito engraçado as gafes que eles comentem :lol:
 
Cleara Brockhouse disse:
Só sei que eu assisti a disputa do carro, e curti o goiano, se é que tem algum goiano

Aeeeeeeeeee...se eh goiano só pode ser gente boa! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Mas que eu saiba não tem nenhum goiano nao!
 
acho q quem ganha é o coveiro..... :lol:
o cara entra mudo e sai calado das discussões....e ainda é sonâmbulo...... :lol:
tem grande chance.....
 
sei q nao eh um programa cultural, mas confesso que assisto de vez em quando, nao chego a acompanhar sempre, mass..
tambem aposto no coveiro
e hum... ok, nao resisti a nao fazer esse comentario sujo e preconceituoso:
ao menos alguma coisa boa a argentina (o país) deveria ter

soh foi uma brincadeira, vai q tem algum argentino ai no forum, né?! hehehe :roll: :roll:
 
na falta do q ver nada mais normal
eu sou uma desocupada q perde o tempo vendo esse programa....
soh q tipo, hoje a galera jah conhece o jogo completamente dai fica meio q xato sabe...eh estrategia o tempo todo
enxe o saco...
mas naum da pra perder...
alias, por falar nisso...to adiando aquela taty :twisted:
 
Anariel disse:
Sublime disse:
já vi que tem mina que curte goiano pq?????

Ahhhh sim, eh pq eu sou de Goiânia! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Eh, goianas são fenomenais... Por isso se tiver goiano na casa, quero que ele ganhe...
Vou prestar atenção pra ver daonde que o cara eh, que tô falando mas nem tô sabendo direito daonde ele eh. :tsc:
 
trin disse:
alias, por falar nisso...to adiando aquela taty

krak, eu odiava ela tb! Mas eu odeio a Juliana, e a briga q ela tava com a Juliana foi tuuuuuuuuuuuudo de bom, a Tatiana ACABOU com a mulher! Juliana ouviu tudo oq precisa ouvir!
 
Anariel disse:
Sublime disse:
já vi que tem mina que curte goiano pq?????

Ahhhh sim, eh pq eu sou de Goiânia! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

lol, tô indo ai pra capital terça-feira sou do interior mesmo :D , Gôiania muito bom mesmo sem contar que na minah opinião um dos lugares que se vê mais mulheres bonitas ^^ :wink:


sou a favor daquela Tati sair da casa ela muito chata e feia e a voz dela parece de mulher anabolizada, ela ganhar como Princesinha do BBB foi o cúmulo :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo