• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battle for Middle-Earth - Inside the Battle Volume 2

Pandatur

Usuário
A EA disponibilizou mais um vídeo de "Battle for Middle-Earth". Trata-se de "Inside the Battle Volume 2" - Living World", segundo trailer da série "Inside the Battle", onde os produtores do game mostram o que "Battle for Middle-Earth" tem de especial em sua criação.

Mak Skaggs, vice-presidente e produtor executivo do jogo é quem apresenta "Living World".

Enquanto o primeiro vídeo da série dedicava-se em mostrar as emoções das unidades do game (soldados, trolls, ents, etc), o Volume 2 está centrado no "mundo vivo" da Terra-Média, por assim dizer. "Living World" mostra como os produtores de "BfME" se preocuparam em criar uma Terra-Média mais verossímil possível. Richard Kriegler, diretor de arte do jogo, comenta um pouco sobre a criação da geografia da Terra-Média para "BfME".

“Inside the Battle Volume 2 – Living World” não é um vídeo tão bacana como o Volume 1, mas vale a pena ser conferido, e pode ser baixado através dos seguintes links:

Baixa Resolução – 9,96 MB

Alta Resolução – 39,91 MB
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo