• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    147
ele morreu um tempinho depois...tipo, nem um mês, se eu não me engano... nossa, meu..a carreira dele ia deslanchar de uma forma monstruosa depois desse Batman...dizem que é o Coringa mais assustador que poderia ter sido feito e que a atuação dele é genial...eu não duvido, pois sempre gostei dele...mas tô doidinha pra assinar embaixo!
 
Ainda bem que foi depois,imagina começar com um coringa e terminar com outro,ou pior não aparecer mais coringa nenhum..Pelos traillers que eu vi esse Coringa parece realmente assustador,da de 10 a 0 no Duas Caras do outro Batiman..Esse coringa tem cabelo verde?não deu pra ver direito..
 
Putz, foi só eu linkar o meu review em comunidades do orkut que geral já veio me adicionando pra pedir spoilers.

Qual é a graça de saber tudo que acontece no filme antes de ve-lo. Eu não entendo.
 
Putz, foi só eu linkar o meu review em comunidades do orkut que geral já veio me adicionando pra pedir spoilers.

Qual é a graça de saber tudo que acontece no filme antes de ve-lo. Eu não entendo.
Aaah, por mim, pode contar o final e pans...não vai mudar a minha vontade de assistir anyway...
 
Mas ele TEM filmes dignos, ora.

Tirando o 3 e o 4, os outros são bons.

Eu só considero razoavelzinho o 1º, apesar de não me conformar em como alguém em sã conciência permitiu que o Keaton fosse o Morcegão... mas a ambientação e a história em si deixam o filme bom; o 2º eu achei exagerado... sei lá...

Dead End por outro lado é perfeito. Aliás quase: faltam uns 80 minutos! :mrgreen:
 
Nossa... que filme. :uau:

A única coisa que tenho a reclamar é que o Christian Bale é tão... parado. :disgusti:

Ele é um belo psicopada americano, mas "Bátima"... :no:
 
Nossa... que filme. :uau:

A única coisa que tenho a reclamar é que o Christian Bale é tão... parado. :disgusti:

Ele é um belo psicopada americano, mas "Bátima"... :no:
Ele é um Batman bicudo XD

Mas sinceramente, tá todo mundo indo ver o Ledger, não acho que vão prestar muita atenção ao Bale.
 
que :puke: pra vocês...só vou assistir amanhã u.u
mas realmente...o Keaton foi um dos melhores batmans...acho o Christian Bale muito parado...e siiiim, todos estamos indo ver o Ledger!!
 
Eu diria que o Keaton foi o melhor ator como Batman, mas fisicamente... poutz careca e baixinho não dá!! Óbvio que fisicamente o melhor Batman seria (desses que fizeram até agora!) o Clooney; mas aquela atrocidade elimina qualquer possibilidade de sair algo legal...
 
Mas ainda está com pouca quantidade. Talvez abaixe mais pra frente.

Será que ele conseguirá ultrapassar os recordes de arrecadação? Eu acho que sim viu, gente. O recorde do fim de semana ainda pertence ao Homem-Aranha 3. Em três dias, ele arrecadou US$ 151 milhões. Só na sexta-feira, ele tinha arrecadado US$ 59,8 milhões, detendo o recorde também de abertura.

Se Batman ultrapassar US$ 60 milhões hoje nos EUA, ele é capaz até de bater o recorde de Piratas do Caribe - O Baú da Morte, que detém o recorde de filme mais rápido que ultrapassou US$ 200 milhões: 8 dias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo