1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Knolex, 1 Ago 2006.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

47,6%
  2. 9

31,7%
  3. 8

15,9%
  4. 7

2,1%
  5. 6

0,7%
  6. 5

0,7%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0,7%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0,7%
  1. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Esse é o nome da continuação de Batman Begins. Christopher Nolan volta à direção e Christian Bale continua sendo Bruce Wayne e Batman.

E Heath Ledger foi confirmado no papel do Curinga. (preferia os rumores de Johnny Depp, mas whatever)

2. TT1

TT1 Dilbert

Re: The Dark Knight (2008)

Aposto 50 reais como o título vai mudar para Batman: The Dark Knight, no Brasil. O estúdio não vai correr o risco de deixar o publico com dúvidas.

Ou não.

Última edição: 17 Dez 2007
  3. Joseph Slater

Joseph Slater Uoréver

Sera que dessa vez o Nolan consegue dirigir um filme descente?
    Ele vai dirigir mesmo esse filme?
    A equipe de roteristas continua a mesma?

4. Knolex

O roteiro é do irmão do Nolan, mas ele escreveu baseado num primeiro tratamento do Nolan com o roteirista do primeiro.

5. Joseph Slater

Joseph Slater Uoréver

Se bem que o roteiro do Begins e' bom, s'o a direcao que e' irritante.

6. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Nem sei o que pensar sobre o Heath Ledger como Coringa... vai ter que ser uma transformação e tanto.

7. Pips

Pips Old School.

Ele tem a boca grande.

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sim, ele tem uma cara bizarra e uma boca esquisita. Sinceramente não acho que vá ser um mau Coringa, porém vai ser bem desafiante pra ele, hein? Primeiro pelo papel em si, e segundo pelo lance de ter que se preparar com as comparações com o Jack Nicholson.

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu tenho sérias dúvidas. Até hoje nunca vi nada dele que me impressionase. Pode até ser que o Nolan consiga arrancar uma boa atuação, mas fico com um pé atrás desde já.

10. Engethor

Engethor Son of Jango

O Ledger já tinha algo em comum com os demais, Bale, Oldman, Caine, Nolan, mesmo antes de estar envolvido com o Batman: todos são de fora dos EUA. Nada como fazer um filme sobre um ícone norte-americano com um bando de "estrangeiros".

E pelo visto o Ledger está gostando de fazer personagens bem diversificados. Não era um nome que eu esperava para o Coringa, mas pode dar certo. O problema maior serão as comparações...

Agora, a notícia sobre o elenco que nós realmente precisamos ouvir é que Katie Holmes está de fato cortada e uma nova mocinha será escolhida. :mrgreen:

11. Knolex

Meu problema com o Ledger não é a qualidade, acho ele muito bom ator. Isso não é motivo pra desconfiar. O que atrapalha é que não consigo imaginar ele como o Curinga especificamente.

12. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Também achei uma escolha inusitada, mas ainda assim interesssante. Creio q ele pode dar aquele ar mais sinistro e sério ao personagem (ao invés do histrionismo de Nicholson), adicionando um humor mais negro, o que está bem mais nos moldes do novo Batman.

Talvez tenhamos uma boa surpresa...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

... ou não...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

hehehehehehehehe

Resta saber quem vai ser Harvey "Duas Caras" Dent. Rumores indicam Jude Law...

Última edição: 2 Ago 2006
  13. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

poxa... no lugar do Heath Ledger eu preferia o Paul Bettany (que tb estava sendo cotado) mas Jude Law pra duas caras acho que não tem muito a ver...

14. Skywalker

Skywalker Great Old One

Bah, eu achei o Jack Nicholson péssimo como Curinga...não que eu goste do Heath Ledger. Mas quem eu queria ver mesmo no papel do Curinga era o Adrien Brody, como chegou a ser cogitado.

15. Engethor

Engethor Son of Jango

Adrien Brody? :eek: Ele me parece melhor para personagens introvertidos. Quando ele foi fazer algo mais performático tivemos aquele idiota de A Vila...

E Jude Law como Harvey Dent acho que foi só especulação. Eu li um boato sobre Ryan Phillippe como Dent, mas também acho que não vai ser.

16. Asca

Asca Usuário

Embora eu tenha achado que o Begins tenha fugido um pouco do estilo do Morcegão e talz.

Torço pra que esse seja bom.

17. Ptah

Ptah Usuário

Com certeza! Além de bom ator ele traria algo de diferente ao personagem. Meu medo quando ao Heath Ledger é que ele acabe sendo uma parodia do Jack Nicholson... e enfim, até hj não assisti um filme dele que tenha me impressionado.

Quanto ao Duas caras não sei se rezo para que não seja o Ryan Phillippe ou o Jude Law...

18. Skywalker

Skywalker Great Old One

Vai ser interessante ver tanto o Jude Law quanto o Ryan Phillipe como Duas-caras...os dois têm rostinhos de bons moços e será legal vê-los com a metade deformada...

19. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu queria tanto o Jonnhy Depp como Harvey Dent

20. Joseph Slater

Joseph Slater Uoréver

Ele ja' tem mais cara de desiquilibrado mental, o Deep.

Compartilhar