• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    147

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Esse é o nome da continuação de Batman Begins. Christopher Nolan volta à direção e Christian Bale continua sendo Bruce Wayne e Batman.

E Heath Ledger foi confirmado no papel do Curinga. (preferia os rumores de Johnny Depp, mas whatever)
 
Re: The Dark Knight (2008)

Aposto 50 reais como o título vai mudar para Batman: The Dark Knight, no Brasil. O estúdio não vai correr o risco de deixar o publico com dúvidas.


Ou não.
 
Última edição:
Re: The Dark Knight (2008)

Sera que dessa vez o Nolan consegue dirigir um filme descente?
Ele vai dirigir mesmo esse filme?
A equipe de roteristas continua a mesma?
 
Re: The Dark Knight (2008)

Joseph Slater disse:
A equipe de roteristas continua a mesma?

O roteiro é do irmão do Nolan, mas ele escreveu baseado num primeiro tratamento do Nolan com o roteirista do primeiro.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Nem sei o que pensar sobre o Heath Ledger como Coringa... vai ter que ser uma transformação e tanto.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Sim, ele tem uma cara bizarra e uma boca esquisita. Sinceramente não acho que vá ser um mau Coringa, porém vai ser bem desafiante pra ele, hein? Primeiro pelo papel em si, e segundo pelo lance de ter que se preparar com as comparações com o Jack Nicholson.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Tisf disse:
Sim, ele tem uma cara bizarra e uma boca esquisita. Sinceramente não acho que vá ser um mau Coringa, porém vai ser bem desafiante pra ele, hein? Primeiro pelo papel em si, e segundo pelo lance de ter que se preparar com as comparações com o Jack Nicholson.

Eu tenho sérias dúvidas. Até hoje nunca vi nada dele que me impressionase. Pode até ser que o Nolan consiga arrancar uma boa atuação, mas fico com um pé atrás desde já.
 
Re: The Dark Knight (2008)

O Ledger já tinha algo em comum com os demais, Bale, Oldman, Caine, Nolan, mesmo antes de estar envolvido com o Batman: todos são de fora dos EUA. Nada como fazer um filme sobre um ícone norte-americano com um bando de "estrangeiros".

E pelo visto o Ledger está gostando de fazer personagens bem diversificados. Não era um nome que eu esperava para o Coringa, mas pode dar certo. O problema maior serão as comparações...

Agora, a notícia sobre o elenco que nós realmente precisamos ouvir é que Katie Holmes está de fato cortada e uma nova mocinha será escolhida. :mrgreen:
 
Re: The Dark Knight (2008)

Meu problema com o Ledger não é a qualidade, acho ele muito bom ator. Isso não é motivo pra desconfiar. O que atrapalha é que não consigo imaginar ele como o Curinga especificamente.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Também achei uma escolha inusitada, mas ainda assim interesssante. Creio q ele pode dar aquele ar mais sinistro e sério ao personagem (ao invés do histrionismo de Nicholson), adicionando um humor mais negro, o que está bem mais nos moldes do novo Batman.

Talvez tenhamos uma boa surpresa...

ledger_joker260.jpg



... ou não...


0,,5195998,00.jpg


hehehehehehehehe

Resta saber quem vai ser Harvey "Duas Caras" Dent. Rumores indicam Jude Law...
 
Última edição:
Re: The Dark Knight (2008)

poxa... no lugar do Heath Ledger eu preferia o Paul Bettany (que tb estava sendo cotado) mas Jude Law pra duas caras acho que não tem muito a ver...
 
Re: The Dark Knight (2008)

Bah, eu achei o Jack Nicholson péssimo como Curinga...não que eu goste do Heath Ledger. Mas quem eu queria ver mesmo no papel do Curinga era o Adrien Brody, como chegou a ser cogitado.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Adrien Brody? :eek: Ele me parece melhor para personagens introvertidos. Quando ele foi fazer algo mais performático tivemos aquele idiota de A Vila...

E Jude Law como Harvey Dent acho que foi só especulação. Eu li um boato sobre Ryan Phillippe como Dent, mas também acho que não vai ser.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Embora eu tenha achado que o Begins tenha fugido um pouco do estilo do Morcegão e talz.

Torço pra que esse seja bom.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Skywalker disse:
Mas quem eu queria ver mesmo no papel do Curinga era o Adrien Brody, como chegou a ser cogitado.

Com certeza! Além de bom ator ele traria algo de diferente ao personagem. Meu medo quando ao Heath Ledger é que ele acabe sendo uma parodia do Jack Nicholson... e enfim, até hj não assisti um filme dele que tenha me impressionado.

Quanto ao Duas caras não sei se rezo para que não seja o Ryan Phillippe ou o Jude Law...
 
Re: The Dark Knight (2008)

Vai ser interessante ver tanto o Jude Law quanto o Ryan Phillipe como Duas-caras...os dois têm rostinhos de bons moços e será legal vê-los com a metade deformada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo