• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    147
Agora que está chegando perto da estréia o número de coisas surgindo está fenomenal!
Vários short clips do filme saindo!

Nada muito relevante com o Joker ainda! =(

Acho ótimo que - apesar de ele ter morrido - a atuação do Heath tá sendo elogiada absurdamente! O.O

Será que rola Oscar Póstumo, como aconteceu a algumas décadas atrás? *-*
 
Alguém aí tá sabendo do novo filme animado do Batman ???
É o Batman Gotham Knight, que foi feito pelos mesmo produtores do Batman Begins, e é todo feito no estilo anime, ou seja, muito mais expressivo e sangrento.

Eu tava dando uma olhada nuns videos no Youtube e já to babando aqui !!!


Sneak Peak

Olhem esse trailer e passem mal !!
 
Última edição:
Rotten Tomatoes já juntou 10 críticas, e não deu outra: 100% fresh e média 8,4. Esse tópico aqui no IMDb tem links pra 38 críticas, todas positivas também.

Tem tudo pra ser o melhor filme do ano.
 
100% fresh = 100% críticas positivas no RT. Mas são só 10 críticas até agora, geralmente diminui a nota com o tempo.
 
Lembrando que para ser fresh, a crítica tem que estar acima de 6! Então não é espanto ele estar com 100% fresh. Pra mim o indicador bom é o outro que o Godric colocou: média 8,4.
 
Eu vi. A primeira metade é meio que uma bagunça, mas a segunda é meio que uma obra-prima. Aguardem algo no blog hoje à tarde.
 
è..um filme bom até que enfim..que bom seria se Dragon ball e street fighter fosse tão bom quanto esse filme parece ser.

Edit:Deu para o Heath Ledger terminar o filme??ou ele morreu antes?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo