• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    147
Re: The Dark Knight (2008)

Vazou uma foto do Duas-Caras.

Aviso: evite clicar no botão abaixo se você acabou de almoçar.

attachment.php
 

Anexos

  • dent-tdk.jpg
    dent-tdk.jpg
    229,9 KB · Visualizações: 1.740
Re: The Dark Knight (2008)

Achei essa seguinte notícia postada noutro fórum de HQs:

Gotham's Mob Bosses, Two Face's "Origin(?),"
& New TDK T-Shirts!
Posted by: Jett
Monday, May 5, 2008

8:49 PM TEXAS TIME: Our insider "Slappy The White Dog" is back with some excellent and interesting insight into today's leak:

“Thought ol' Slappy should sniff his way in with a little insight into what has found its way onto the Net.

It's real, however it's one of the very early concept designs (remember what I reported to you regarding the look of The Joker before that was public knowledge? This image of Two Face is from around the same period of early design tests). Just like the early concept design of The Joker largely informed the final look, it wasn't dead on (i.e. They decided to retain the purple suit rather than the raggedy, pieced together costume, etc), but certain elements carried through to the final screen version (The “Cut Smile“).

In the case of this particular design, it's closer to what you'll see than that early Joker design was, but it's not a good representation of what it looks like on camera (and, as I alluded to above, it's not *exactly* what the screen look is). It's not really what you'll see in the movie, but the general idea is still very much intact.

I don't mean to be overly cryptic, but I know that a lot of people are trying to retain the surprise of the Two-Face look, and this concept art doesn't properly represent what Aaron looks like onscreen.”
 
Re: The Dark Knight (2008)

Realmente parece fan-art. Fantástico!

Só essa foto apagou completamente o Tommy Lee Jones pateta da minha mente.
 
TDK os virais deram certo?

The Dark Knight teve uma campanha viral violenta. Trailers, marketing de guerrilha, fotos e até mesmo a morte de Heath Ledger (mesmo que não sendo proposital) serviu para dar mais publicidade ao filme.

O caso é... Isso tudo deu certo? Isso chamou a atenção de mais pessoas? Ou ficou algo tão agressivo que acabou enchendo o saco antes mesmo de sair?

Pessoalmente, já cansei desse filme, mesmo sem ver, já ouvi falar tanto dele na internet, em todo canto tem fotos e vídeos, que cansou mesmo. Tanto exposição me vez perder a empolgação pra ver esse filme.

E vocês?
 
Re: The Dark Knight (2008)

Dante, movi seu tópico pra cá, beleza?

Então, eu continuo empolgado... mesmo assim não sei qual vai ser minha reação com relação ao Coringa, se vai incomodar de algum modo, etc.
 
Última edição:
Re: TDK os virais deram certo?

Eu estou esperando por esse filme a muito tempo.
Fazendo contagem regressiva e tudo mais! :)
E tanto o Joker quanto o Two-Face vão estar foderosos, apesar de que esse filme vai servir mais de introdução pro Two-Face, né?
Anyway.

The Dark Knight teve uma campanha viral violenta. Trailers, marketing de guerrilha, fotos e até mesmo a morte de Heath Ledger (mesmo que não sendo proposital) serviu para dar mais publicidade ao filme.

O caso é... Isso tudo deu certo? Isso chamou a atenção de mais pessoas? Ou ficou algo tão agressivo que acabou enchendo o saco antes mesmo de sair?

Pessoalmente, já cansei desse filme, mesmo sem ver, já ouvi falar tanto dele na internet, em todo canto tem fotos e vídeos, que cansou mesmo. Tanto exposição me vez perder a empolgação pra ver esse filme.

E vocês?

Olha, falando sobre minha experiência.
Eu participei dos virais, inclusive um que teve aqui em São Paulo que reuniu umas 300 pessoas na Av. Paulista.
Foi super divertido - apesar de um pouco mal-organizado - e deu pra gerar uma expectativa legal do filme.
E como toda a comunicação está voltada no Joker, eu digo que ele é um dos personagens mais esperados do cinema, antes mesmo do público conhecê-los efetivamente (Jack Sparrow é outro, mas só depois do primeiro filme).

:)
 
Re: The Dark Knight (2008)

Foram divulgados os nomes das faixas da trilha sonora de Batman - O Cavaleiro das Trevas, compostas por Hans Zimmer e James Newton Howard:

1. Why So Serious? 09:14
2. I'm Not A Hero 06:34
3. Harvey Two-Face 06:16
4. Aggressive Expansion 04:35
5. Always A Catch 01:39
6. Blood On My Hands 02:16
7. A Little Push 02:42
8. Like A Dog Chasing Cars 05:02
9. I Am The Batman 01:59
10. And I Thought My Jokes Were Bad 02:28
11. Agent Of Chaos 06:55
12. Introduce A Little Anarchy 03:42
13. Watch The World Burn 03:47
14. A Dark Knight 16:15
http://www.superherohype.com/news/batmannews.php?id=7329
 
Re: The Dark Knight (2008)

Essa sexta-feira 13 vai rolar mais uma etapa do ARG dos virais de Batman!
Estou ansioso! Haha =D
 
Re: The Dark Knight (2008)

Saiu um review de The Dark Knight na Rolling Stone norte-americana.

Vamos ver quantos manterão o discurso de que Heath Ledger merece o Oscar póstumo.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Mais elogios, desta vez de Kevin Smith:
Without giving anything away, this is an epic film (and trust me: based on the sheer size and scope of the visuals and storytelling, that's not an overstatement). It's the "Godfather II" of comic book films and three times more earnest than "Batman Begins" (and fuck, was that an earnest film). Easily the most adult comic book film ever made. Heath Ledger didn't so much give a performance as he disappeared completely into the role; I know I'm not the first to suggest this, but he'll likely get at least an Oscar nod (if not the win) for Best Supporting Actor. Fucking flick's nearly three hours long and only leaves you wanting more (in a great way). I can't imagine anyone being disappointed by it. Nolan and crew have created something close to a masterpiece.

http://blog.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=63831867&blogID=410282847



Com relação ao sucesso comercial, tudo indica que o fim de semana de estréia será um dos maiores de 2008, talvez o maior. Segundo o FirstShowing.net, as vendas antecipadas de ingressos pelo MovieTickets.com estão 8 vezes maiores, no mesmo período, que as de Homem-Aranha 3, o atual recordista em fim de semana de abertura, com $151 milhões em três dias.

Apesar de achar difícil que Cavaleiro das Trevas bata o recorde do Aranha, não duvido que fature mais de $120 milhões em sua estréia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo