• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Batman: The Dark Knight Rises, 2012)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    55
Nolan Reveals New Info On Bane
banenew2.jpg

Image was scanned from Rolling Stone magazine

With new images and even the first tv spot popping up, it shouldn't be long before promotion for Christopher Nolan's Batman threequel hits full kilter. For now though, here's a new scanned image of Tom Hardy as grumpy ol Bane, doing that thumbs-hooked-in-armor thing he seems to enjoy so much. Also, as you can gather from the txt accompanying the image, Nolan reveals a few more tidbits about the character. He confirms that the mask her wears is not breathing apparatus, but a means for him to receive a constant supply of anesthetic to keep some terrible pain at bay. He also comments on not wanting to compete with the late Heath Ledger's Joker - ”We didn’t want to compete with Heath. We wanted more of a monster – Bane’s the man who physically breaks Batman. It’s an irresistible force versus an immovable object.”

fonte: http://www.comicbookmovie.com/fansites/rorschachsrants/news/?a=59935
 
Esse fogo tem a ver com a história do filme...

Para os seguidores do Bane, ele é aquele predestinado a purificar o mundo através do fogo
 
Sim! Ficou muito show esse pôster novo!

Aliás, eles poderiam apenas mudar um pouco o fundo, já que esse está ficando um pouco batido, mas ficou muito legal!
 
Eu achei muito legal o poster.

Quanto ao fogo Turgon, dificilmente eles vão mudar uma vez que a cidade é uma parte central da historia. O Bane "destroi" a cidade para atacar o Morcego e acabar com ele.
 
Só vi os trailers agora e me empolgou sim! Muito!!!

AAAMMMEEEIII Avengers... mas como já dito várias vezes, Avengers é pipoca. É divertido. É pra te empolgar e rir.
Batman é pra te deixar com a pulga atrás da orelha.

Eu nunca gostei muito do Batman até aparecerem os filmes do Nolan... e lembro de quando vi o 1º numa situação inusitada.


meus amigos DCnautas diriam que não me empolgou porque eu sou uma maldita marvetinha recalcada. :lol:

:lol: concordo!!!

Considerando o ótimo trabalho que o Nolan fez com os dois filmes anteriores (sobretudo o segundo), e considerando que é o Nolan, tenho quase certeza de que será uma conclusão digna desse retrospecto.

:yep:

E não duvido que terá muita ação no filme. Eu acho que ele quis deixar um pouco mais artístico e menos explosões.

Também acho... aliás, o Nolan tende mesmo a por um algo a mais além da pancadaria. E eu gosto desse visual artístico e sombrio porque combina com o Batman e é bem feito.

O trailer tá no mesmo estilo do filme anterior, vocês estão mal acostumados depois de verem os 37 teasers dos Vingadores com edição rápida, câmera frenética e frases de efeito.

:lol: verdade!!!

Avengers tinha mesmo mais essa intenção de focar na batalha para empolgar... Mas vale lembrar também que Avengers foi o 1º (o primeiro de todos juntos) e o Batman já é o 3º... então o público já sabe o que esperar de Batman (o estilo do Nolan e a atuação do Bale), enquanto que Avengers era novidade e ninguém tinha muita certeza ainda se daria certo.

Eu quero ver o que o Nolan fará nessa terceira e ultima empreitada (e fico com medo do reboot da série depois disso, pois 100% de certeza que a produtora fará um reboot pra não perder os direitos da franquia).

Eu to MORRENDO de medo de um possível futuro reboot... sou muito rabugenta com reboots...

Eu achei muito legal o poster.

Quanto ao fogo Turgon, dificilmente eles vão mudar uma vez que a cidade é uma parte central da historia. O Bane "destroi" a cidade para atacar o Morcego e acabar com ele.

Acho que ele se referia ao desenho dos prédios vistos de baixo pra cima formando um morcego, símbolo do Batman.
 
Primeiro comercial pra TV:
[video=youtube_share;kOR7bE5AdTQ]http://youtu.be/kOR7bE5AdTQ[/video]

E novas imagens:
bm1.jpg


bm2.jpg


bm3.jpg


bm4.jpg


bm5.jpg


bm7.jpg


bm8.jpg
 
Última edição:
[size=+2]Entenda quem é a Mulher-Gato de O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE

Nolan fala sobre a ausência do Coringa em BATMAN
[/size]


"Eu fiquei preocupado em relação a como ela se encaixaria em nosso mundo. Mas Jonah [Jonathan Nolan, roteirista e irmão do diretor] estava convencido de que seria ótimo tê-la no filme, e eventualmente acabou me convencendo. Quando coloquei a ideia na cabeça e olhei a personagem através do prisma dos nossos filmes, pensei: 'Quem poderia ser essa pessoa na vida real?', aí nos descobrimos. Ela é um pouco golpista, do tipo de criminosa durona", declarou.
"Ela tem um delicioso tom cinza que ajuda a definir quem é o Batman. Ela fica oscilando nesta linha entre mocinha e vilã mas, bem, ela não é nenhuma das duas coisas. É por isso que, para mim, esse tipo de personagem só engrandece o universo do Batman".
"Tudo em relação a Selina tem que ser suave. Exceto seus olhos. Tentei encontrar uma maneira de falar que não seja tão nasal quanto um ronronar, mas que a pessoa precise se aproximar dela para ouví-la. Dessa forma, você se concentra tanto para ouvir o que ela está dizendo que acaba ficando preso na situação, de conversar com ela".

“Não vamos falar do Coringa. Em respeito ao meu relacionamento com Heath e de todo o processo de filmagem que passamos em O Cavaleiro das Trevas, de maneira alguma eu tentaria explicar uma tragédia da vida real. Parecia muito inadequado para mim. Nós temos um conjunto novo de personagens e a continuação da história de Bruce Wayne (Christian Bale). Não precisamos envolver o Coringa.”
 
Triple post.


Parece que vazou o tempo do filme.
165 minutos (ou 2 horas e 45 minutos).


Começo a ficar cada vez com mais esperança e ansiedade. Um tempo desses meio que mostra que estão dando uma certa liberdade pro Nolan fechar a trilogia do jeito que ele quer.

Aguardemos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo