• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Batman: The Dark Knight Rises, 2012)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    55
mais próximo do desenho atual da mulher gato nas hqs, não?

adam-hughes-catwoman-75.jpg
 
Última edição:
Novo filme de Batman deve ser último com Christian Bale

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" pode ser a última participação de Christian Bale como o super-herói Batman, disse o ator ao jornal "Philippine Daily Inquirer".

A estreia do filme está prevista para julho, e foi a terceira vez em que Bale interpretou o herói de Gotham para o diretor Christopher Nolan, depois de fazer "Batman Begins" (2005) e "Batman: O Cavaleiro das Trevas" (2008).

"Eu terminei há alguns dias, então essa será a última vez que estarei tirando aquele capuz",
disse Bale ao jornal durante entrevista em Beverly Hills.
"Eu acredito que toda a produção terminou ontem, então está tudo feito. Tudo tem seu fim. Este é o meu e o de Chris (Nolan) -- esse será o fim desta era Batman."

11332176.jpeg

O ator Christian Bale como Batman em cena do filme "O Cavaleiro das Trevas", de 2008​

Os comentários do ator, de 37 anos, publicados na semana passada, não foram o primeiro indício de que ele teria chegado ao final da aventura em seu Batmóvel. Bale disse à E! News em novembro do ano passado que
"ao menos que Chris fale algo diferente, essa será minha última vez interpretando Batman".

Bale, que recebeu um Oscar no ano passado como ator coadjuvante em "O Vencedor", estará novamente nos cinemas no drama chinês de época "The Flowers of War", de Zhang Yimou. Ele também participará de dois filmes do diretor Terrence Malick, de "A Árvore da Vida".

Contracenando com Bale em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estão os atores Tom Hardy, Joseph Gordon-Levitt e Anne Hathaway, como mulher-gato.

Fonte
 
Depois de travar uma batalha ÉPYKA com a minha internet, consegui ver. Não me empolgou, mas eu sou muito rabugenta :tsc: (e fico ainda mais rabugenta quando meu estômago está doendo) e JURO que não estou de má vontade com o filme. Tô até bem empolgada.
meus amigos DCnautas diriam que não me empolgou porque eu sou uma maldita marvetinha recalcada. :lol:
 
Também não me empolgou, mas o trailer não mostra muita coisa e eu prefiro assim.
 
Também não achei o trailer ótimo não, na minha opinião tá muito parado, faltaram mais cenas de ação em um ritmo bem agitado.
 
Olha, eu até curti o trailer. Gostei da maneira como as cenas foram contrapostas pelo som na parte do moleque cantando (isso até pareceu um pouco o trailer d'O Hobbit) e do silêncio nas explosões do estádio.

Considerando o ótimo trabalho que o Nolan fez com os dois filmes anteriores (sobretudo o segundo), e considerando que é o Nolan, tenho quase certeza de que será uma conclusão digna desse retrospecto.
 
Sim, o filme em si eu não duvido que vá ser bom, tão ou talvez até mais do que os anteriores. Só o trailer que achei pouco empolgante mesmo. Se bem que isso é totalmente compreensível, depois de ver aquele trailer do Hobbit, qualquer outra coisa parece meio sem graça, hehe
 
Na verdade eu gostei do trailer. Ele conseguiu demonstrar bem um pouco do Batman com os tais silêncios durante o trailer. Ficou muito bom!

E não duvido que terá muita ação no filme. Eu acho que ele quis deixar um pouco mais artístico e menos explosões.
 
Sinceramente eu achei o trailler bom. Conseguiu dar um ar tenso em certas partes o que é o objetivo afinal, o Bane foi criado pra ser o grande antagonista do Bataman tanto fisica como mentalmente.
A fala dele onde diz que só deixara o Batman morrer após ver Gothan em cinzas é sensacional (apesar de que esse é o ponto negativo ja que fica dificil de compreender as falas do Bane com aquela mascara).
 
Alguém aqui já viu o teaser com a cena do resgate do Bane?

Assisti no IMAX e tenho que falar que ficou sensacional; me fez lembrar do "A Origem" na hora e valeu ainda mais do que o filme que fui assistir.
 
Pois é. Esse trailer tava excelente... até que a Mulher Gato apareceu fazendo double team com o Batman. Tô receoso com isso. Vendo pelo vídeo, em alguns momentos ela pareceu mais Batgirl do que Catwoman. Se isso se confirmar, acho que não irei gostar.
 
Eu achei alguns trailers anteriores melhores.
Mas ainda assim estou empolgado.

Pelo visto o Nolan deu uma ajeitada na voz do Bane que tava meio incompreensível.


Também acho que se o filme tiver um ponto fraco, acho que será a Anne (apesar de eu gostar bastante dela).
Ela parece ser uma parte importante do filme, e nos filmes do Nolan eu ainda não vi ele dirigindo uma personagem feminina marcante.
Veremos.
Ou os trailers são enganadores e ela será bem coadjuvantona mesmo, focando no Batman e Bane.
 
O incrível foi que o cinema conseguiu liberar a fila tarde para entrar no filme do Avengers e acabei nem acompanhando o trailer no cinema, mas confesso que assistindo agora, esperava um trailer mais empolgante.

Mas como falaram, é só um trailer. Quero ver o filme! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo