• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman Begins (idem, 2005)

Eu prefiro:

  • O tom gótico e o primeiro Batman de Tim Burton

    Votos: 0 0,0%
  • Batman e Robin em Os Mamilos da Discórdia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    324
Confirmado o elenco do Batman

A Variety confirmou hoje o elenco principal de Batman: Intimidation. Além de Christian Bale (Batman/Bruce Wayne), Michael Caine (o mordomo Alfred), Cillian Murphy e Katie Holmes - personagens ainda não revelados -, a nova aventura do Cavaleiro das Trevas no cinema contará com Morgan Freeman (Todo poderoso) e Liam Neeson (Qui-Gon, de Star Wars).

Freeman viverá Lucius Fox, empresário e presidente das Indústrias Wayne. Neeson viverá o vilão, Ra's al Ghul, um poderoso terrorista internacional.

Batman: Intimidation será um novo começo para a franquia do Homem Morcego no cinema. Não haverá qualquer menção aos filmes anteriores e a origem do super-herói será contada novamente. O foco da trama não será nos vilões espalhafatosos e o único personagem a ser construído de forma verdadeiramente complexa será Bruce Wayne/Batman. Haverá também diversas menções a outros personagens da mitologia do Morcego nos quadrinhos, como as famílias do crime de Gotham, outros vilões - nem todos ainda ruins -, executivos das Indústrias Wayne e membros da força policial da cidade, com destaque, claro, para o jovem James Gordon.

As filmagens começarão em março, em Londres. O filme será dirigido por Christopher Nolan (Insônia, Amnésia).

Fonte:OMELETE(www.omelete.com.br)
 
Rodrigo C. A. disse:
Morgan Freeman como Lucius Fox vai ser bom!
O Liam Neeson não tem cara de Ra's al Ghul. Mas vamos o que vai dar.

E Katie Holmes, sei não... ela é bonita e tal. Mas a cara dela me lembra aquela série incrivelmente chata que ela fazia...

Mas de qualquer jeito esse filme promete exorcisar os filmes anteriores.

[]'s

Apesar de Morgan Freeman ser um excelente ator, espero que ele se saia melhor do que no tenebroso "O Apanhador de Sonhos". Liam Neeson eu acho um cara um tanto estranho, portanto pode ser que fique bem na pele de um vilão, e como nunca me interessei por Dawson's Creek, Katie Holmes será muito bem vinda. E convenhamos, não tinha como ser diferente, um novo começo pra série era realmente necessário! Agora é só cruzar os dedos pra tudo ser feito nos conformes!! :pray:
 
"Hoje, a Warner Bros. confirmou oficialmente quem será o vilão do novo filme do Batman!

Ken Watanabe, indicado ao Oscar 2004 de Melhor ator coadjuvante pelo seu trabalho em O último samurai, será Ra's Al Ghul, o terrorista internacional que dará trabalho ao Cavaleiro das Trevas no novo filme. O ator completa o elenco formado por Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Michael Caine (Alfred), Katie Holmes (uma amiga de infância de Bruce), Liam Neeson (o mentor de Bruce - Henri Ducard) e Morgan Freeman (Lucius Fox, encarregado das Indústrias Wayne).

Dirigido por Christopher Nolan e roteirizado por David Goyer, o longa tem produção de Emma Thomas, Charles Roven e Larry Franco. Os produtores executivos são Ben Melniker e Michael Uslan. O projeto tem início previsto para Março, em Londres. A estréia acontecerá em 2005."

Fonte: Omelete


Particularmente gostei muito da notícia, tendo em vista que o Watanabe manda muito bem.
 
Quanto eu vi a notícia, eu quase não acreditei!!! 8O
Christian Bale, Michael Caine, Liam Neeson, Morgan Freeman e agora Ken Watanabe!!!
Realmente esse filme tá prometendo muito!!! Será que finallmente teremos o filmaço que o homem morcego merece???
2005 me parece tão longe... :disgusti:
 
Durante meses, fomos levados a acreditar que o filme seria intitulado Batman: Intimidation game ou Batman: Initmidation. Até mesmo os grandes veículos da indústria do entretenimento como o Hollywood Reporter ou a Variety estavam referindo-se dessa forma ao novo longa-metragem do Homem-Morcego.

Entretanto, a Warner revelou ao Cinescape que o título oficial do filme é Batman Begins (Batman começa ou Batman: O começo). Simples e direto, para não deixar dúvidas de que trata-se de uma nova série, com um novo conceito.


E eu subdividi o tópico, uma vez que os rumores estão se transformando em confirmações tão rapidamente. :grinlove:
 
hoje eu vi na Sony que o Viggo tb vai estar nesse filme. Alguém mais antenado nas notícias sabe se é verdade?
 
Knolex, até agora o nome de Viggo não foi mencionado oficialmente. São apenas boatos. Pelo menos até antes das gravações mês que vem. . .
 
"Eu acho que Batman é provavelmente mais agressivo que a maioria dos personagens que eu já representei. Eu aceitei o papel porque, primeiro, quando eu ouvi que estavam considerando fazer mais destes filmes, senti como se eu não estivesse satisfeito com o que vi nos anteriores. Certamente, nos dois últimos. E pareceu que ainda existia um personagem real aqui, que não era apenas um tipo brando de super-herói, unidimensional. Com Batman, realmente existe um personagem interessante para interpretar..."

Bale em entrevista recente.

Tradução: http://www.cinemaemcena.com.br/
 
Dirhil disse:
Gildor disse:

:tchitá: :tchitá: :controlese:

O que é isso? Repeteco do Hellboy?? :lol:

só li algumas páginas e vi o cast lá do imdb... acho que gostei do novo Batman, mas só vendo para ter certeza.

Se pegaram o Ra's, já é promissor... espero que mantenham na parte detetivesca, já que o Ra's vive chamando de detetive o morcegão.
 
O que é isso? Repeteco do Hellboy??
Hellboy o que? :o?: :aham:

Esse filme vai detonar, finalmente deram a atenção ao Batman que ele merece.

Um diretor de primeira, um ator principal que demonstra todo o talento necessário pra ser o melhor Bruce Wayne já retratado, um roteiro dando mostras de respeito à essência do personagem (e isso não é pouca coisa, lembremos da Mulher-bomba-Gato que vem por aí).

Um vilão convincente, verossímil e fantástico, vivido por um ator "revelação" forte concorrente a um Oscar (tá, eu sei que o Duas-Caras foi uma decepção, mas aquele foi outro caso), um ator que nasceu com o senso de ironia essencial pra ser um Alfred (!), além do Ducard. Caraca, é o Ducard, um dos personagens mais bem construídos do contexto do Morcegão.

Isso porque eu nem falei do Morgan Freeman, que tem tudo pra detonar como o melhor amigo do Bruce.

Como eu posso não dar chilique, vendo tudo isso? É apenas o mais puro sentimento de justiça, é o Morcegão sendo finalmente redimido de tudo o que já foi feito com ele.

:grinlove:
 
Alguém faça nova enquete: gildor dá mais tilt com morcego ou Uglúk dá mais tilt com o Hellboy... :lol:

Sim, eu concordo com tudo que você disse. É MUITO promissor. Só que de tanto escaldarem ele, já fico com pé atrás em tudo. Fazer o que se Selina é minha secundária preferida (que aliás também adoram escaldá-la :disgusti:)

Não sei quem é esse cara que vai vestir o manto, então vou esperar pra ver. Mas estou torcendo muito, mas muito mesmo!!!
 
É tudo o que o Gildor disse sim!

Primula disse:
Não sei quem é esse cara que vai vestir o manto, então vou esperar pra ver. Mas estou torcendo muito, mas muito mesmo!!!

Então veja: Império do Sol, Psicopata Americano e Equilibrium.
Se liga na atuação do cara. :wink:
E essa ano ainda tem O Maquinista que estão dizendo ser sustentado pelo Bale!!! 8O
 
Esse Batman tem tudo pra ser o melhor de todos! O diretor é otimo, e o elenco está mto foda! Finalmente colocaram um ator decente pra interpretar Bruce Wayne.
Espero q finalmente façam um filme digno do personagem. Não que os dois primeiros sejam ruins, mas ainda não estavam a altura do Batman.
 
Boreli disse:
É tudo o que o Gildor disse sim!

Primula disse:
Não sei quem é esse cara que vai vestir o manto, então vou esperar pra ver. Mas estou torcendo muito, mas muito mesmo!!!

Então veja: Império do Sol, Psicopata Americano e Equilibrium.
Se liga na atuação do cara. :wink:
E essa ano ainda tem O Maquinista que estão dizendo ser sustentado pelo Bale!!! 8O

E veja Shaft (2000, com o Samuel Jackson) também porque é estáile. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo