• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman Begins (idem, 2005)

Eu prefiro:

  • O tom gótico e o primeiro Batman de Tim Burton

    Votos: 0 0,0%
  • Batman e Robin em Os Mamilos da Discórdia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    324
Eu preferia que adaptassem o Ano Um, mas é muito difícil. Filmes de Hollywood precisam ter um "vilão". :roll:
 
Sendo do Nolan, vou correr pra assistir Insônia.

Eu ainda preferia o Aronofsky pra dirigir Batman Ano Um, depois de Pi e Réquiem, mas o Nolan me parece legal, depois de ver Amnésia. :mrgreen:

V, vamos torcer que ele saiba enxergar o valorde uma história sem um vilão. Afinal, no Amnésia não havia um vilão.... err... de fato. :P
 
axo q o nolan vai fazer um bom trabalho
mais real
axo q n vai ficar fantastico q nem o batman e robin, nem tao dark como o returns

eee gostei
 
Mullets Bundeta disse:
Darren Aronofsky é quem vai dirigir o quinta, não me lembro onde vi mas vai ser ele e não o Cris Nolan :mrgreen:

Nolan is expected to next direct "Batman," a franchise he is in the process of resurrecting at WB with screenwriter David Goyer. The scripting has begun (...)

Variety, 17 de abril

:roll:
 
Aronofsky IA dirigir o Batman: Year One, mas parece que eles desistiram desse projeto e agora o Nolan vai fazer apenas mais uma continuação.
 
Batman 5

Rumor do dia: Ashton Kutcher (Cara, Cadê Meu Carro – foto) é o canditado mais forte ao papel de Bruce Wayne no próximo Batman.

De acordo com o site E! Online, a Warner Bros. está seriamente considerando a escalação do ator para o filme, pois os executivos do estúdio teriam gostado dos testes que Kutcher realizou para Superman. Como a produção do Homem de Aço ainda não decolou – e o ator prefere Gotham City a Metropolis – as negociações já estariam sendo finalizadas.

Ao que parece, o diretor Christopher Nolan queria, na verdade, Guy Pearce para o papel. Mas como a Warner não era a favor da escolha do cineasta, ele acabou cedendo.

Aguarde. Apostamos que na próxima semana teremos uma palavra oficial do estúdio em relação a isso. E, se quer saber nossa opinião, achamos que tudo será desmentido, ainda mais com Kutcher comprometido com as filmagens de The Woods, que começam em breve.

Fonte: Cinema em Cena
 
Novos rumores sobre Batman

Você gosta de rumores fresquinhos sobre o novo filme do Batman? Nós adoramos.

Hoje, um informante do Dark Horizons confirmou alguns boatos antigos sobre o filme e trouxe alguns novos. Pra começar, segundo o linguarudo, a Warner Bros. já fez sua escolha para o Cavaleiro das Trevas. É mesmo Ashton Kutcher, o Kelso de That 70´s show e o protagonista de Recém-casados.

A boa notícia é que Christopher Nolan não quer saber do ator e tem até o final de agosto e início de setembro para apresentar uma nova proposta para a WB. Caso não consiga, terá que aceitar Kutcher mesmo. Aparentemente, haverá uma série de testes durante julho e agosto para tentar encontrar o novo Bruce Wayne/Homem-Morcego, já que Guy Pearce estaria fora da seleção (leia mais sobre a possibilidade aqui).

Para o papel do Espantalho, um dos mais aterradores vilões do Batman, o informante garante que o ator já foi escolhido. Trata-se de Christopher Lloyd, o Doc Brown da série De volta para o futuro. Será? Ele consegue ser bastante sombrio quando necessário...

Pra completar a rodada de fofocas, Al Gough estaria mais uma vez de volta à franquia. O ator viveria mais uma vez o mordomo Alfred Pennyworth, papel que interpretou em Batman, Batman: O retorno, Batman Eternamente e Batman & Robin.

Lembre-se, entretanto, que tudo isso não passa de boato e que até agora as únicas certezas sobre o filme são: Christopher Nolan (Insônia) na direção e David Goyer (Blade) no roteiro. Fique ligado aqui para mais boatos - ou anúncios oficiais, pra variar um pouco.

Fonte: Omelete
 
Doc Brown como Espantalho!!!ahuahuahuahauha :mrgreen:

Adorei a idéia, nunca tinha pensado nisso :think:
 
Eu tinha visto que o Collin Farrell também tava cotado pra ser o novo Batman... o Billy Crudup, se é mesmo quem eu tô pensando, deve ser piada :tsc:
 
E finalmente foi confirmado o ator...

Christian Bale, de "Império do Sol" e "Psicopata Americano", vai vestir a capa de morcego.
Bom, o que dizer? Pelo menos ele tem cara de Bruce Wayne, não é aquele aborto da natureza que atende pelo nome de Michael Keaton.
 
Gostaria muito mais que fosse o Guy Pearce, mas o Bale é bom também, acho que se o pessoal reclamar já está de má vontade. Ele tem boa presença física e além disso não faz feio atuando não.
 
A única coisa que eu assisti do Christian Bale adulto foi aquele :puke:filme:puke chamado "Reino de Fogo", com os dragões etc. Como o filme é bem fraquinho, não dá pra ter a menor idéia se o cara atua bem ou não.

Porém, como eu disse antes, ele tem uma coisa que é importantíssima: o jeito de Bruce Wayne. Tem o tipo físico do personagem, é alto, tem uma certa pose, uma coisa bem "pobre herdeiro milionário e psicopata" que é o Batman. Se atuar bem, já está de ótimo tamanho.
 
Não pode ser o Guy Pearce, ele já vai ser o Rorschach em "Watchmen" (dirigido por Luis F. Calil), interpretar dois super-heróis fica repetitivo.
 
Eu acho Cristian Bale é um ator muito competente, e uma ótima escolha para o papel de Batman. Agora vamos ver o resto do elenco.

Não pode ser o Guy Pearce, ele já vai ser o Rorschach em "Watchmen" (dirigido por Luis F. Calil), interpretar dois super-heróis fica repetitivo.

Pois é, eu também acho. Mas essa produção dirigida por Luis F. Calil, está prevista para quando? :lol: :lol:
 
Fosco disse:
Eu acho Cristian Bale é um ator muito competente, e uma ótima escolha para o papel de Batman. Agora vamos ver o resto do elenco.

Não pode ser o Guy Pearce, ele já vai ser o Rorschach em "Watchmen" (dirigido por Luis F. Calil), interpretar dois super-heróis fica repetitivo.

Pois é, eu também acho. Mas essa produção dirigida por Luis F. Calil, está prevista para quando? :lol: :lol:

Deixa eu ver...

*conta nos dedos*

Verão de 2018.


A não ser que o Shyamalan solte antes a versão de merda que ele está preparando...

watchmenposter.jpg
 
Fosco disse:
Eu acho Cristian Bale é um ator muito competente, e uma ótima escolha para o papel de Batman.

É, legal mesmo.

Ele tem um porte físico mais convincente pra isso também. Se botarem ele pra malhar e ganhar um pouquinho de massa antes das gravações, vai ser muito convincente. Mas talvez nem precise disso, no fim das contas.

O negócio é que talvez dessa vez façam um Bruce Wayne tridimensional. Ao invés daquele canastrão raso dos outros filmes.

Hum, tem alguém com possibilidade de ser escalado pro papel do Gordon?

Melhor ainda, o papel do Gordon vai ter alguma importância dessa vez?
 
Achei o máximo... Ele tem o "Q" sombrio e perturbado do nosso homem-morcego. Agora eu acho que esse filme vai ser bom, antes estava com dúvidas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo