• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman Begins (idem, 2005)

Eu prefiro:

  • O tom gótico e o primeiro Batman de Tim Burton

    Votos: 0 0,0%
  • Batman e Robin em Os Mamilos da Discórdia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    324
Valarcan disse:
mas o "sungão", ah, esse já é marca registrada do morcego.......
TEM QUE TER O "SUNGÃO"!!!!.................(tá bom........não precisa ser tão grande!!!!!! :mrgreen: )

Quanod falei de sungão, quis dizer que também tava grande demais.

Outra questão, é: alguém vai sentir falta do círculo amarelo?????? :o?:

Tanto quanto sentem falta do penteado idiota do Octopus.
 
MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!

"Warner Bros. Pictures made the following official announcement today, which includes the news that Gary Oldman will play Jim Gordon in Batman Begins...

"Batman Begins," director Christopher Nolan's highly anticipated film, has commenced production in Iceland, with Gary Oldman joining the all-star cast. The announcement was made today by Jeff Robinov, President of Production, Warner Bros. Pictures.

In "Batman Begins," Oldman will play Lieutenant James Gordon, a detective on the Gotham police force. The film stars Christian Bale as Bruce Wayne/Batman; Michael Caine as his trusted butler Alfred; Katie Holmes as Rachel, a childhood friend of Wayne's; Liam Neeson as Wayne's mentor, Henri Ducard; Morgan Freeman as Lucius Fox, a former board member and sidelined employee of Wayne Enterprises; and Ken Watanabe as the villainous Ra's Al Ghul.

Directed by Christopher Nolan from a screenplay by David Goyer and Christopher Nolan, "Batman Begins" is produced by Emma Thomas, Charles Roven and Larry Franco. The executive producers are Ben Melniker and Michael Uslan. The film is based on characters created by Bob Kane and published by DC Comics.

"Batman Begins" is scheduled to film in Iceland, London and Chicago.

The film, which explores the origins of the Batman legend and the Dark Knight's emergence as a force for good in Gotham, will be released worldwide in Summer 2005 by Warner Bros. Pictures, a Warner Bros. Entertainment Company."


http://www.superherohype.com/batman/index.php?id=956
http://filmforce.ign.com/batman/articles/496/496492p1.html?fromint=1
http://www.reuters.com/newsArticle.jhtml?type=topNews&storyID=4493279

GARY
OLDMAN
!

ALGUÉM
ME
SEGURA
SE
NÃO
EU
VOU
CAIR
!
!
!

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Do Omelete:

Batman begins já tem Jim Gordon e começa a ser rodado na Islândia
Por Érico Borgo
4/3/2004

As notícias sobre Batman begins, o filme que vai recomeçar a franquia do Cavaleiro das Trevas no cinema, ficam melhores a cada dia.

Hoje, Jeff Robinov, o presidente de produção da Warner Bros., anunciou oficialmente o início das filmagens da produção na Islândia. Além disso, revelou o nome do ator que viverá o detetive James Gordon, que mais tarde se tornará o comissário de polícia de Gotham City. O papel será interpretado por Gary Oldman, astro de filmes como A Conspiração, O profissional, Hannibal, Drácula e O quinto elemento. Lembre-se que Oldman também viverá Sirius Black na série Harry Potter.

Dirigido por Christopher Nolan e roteirizado por David Goyer, Batman Begins tem no elenco Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Ken Watanabe (Ra´s Al Ghul, o vilão), Michael Caine (o mordomo Alfred), Katie Holmes (uma amiga de infância de Bruce), Liam Neeson (o mentor de Bruce - Henri Ducard) e Morgan Freeman (Lucius Fox, encarregado das Indústrias Wayne).

Depois de ser rodado na Islândia, Batman begins seguirá para Londres e Chicago, que serão utilizadas como Gotham City. O filme tem estréia prevista para 2005.


Felipe Boreli =
swoon.gif
swoon.gif
swoon.gif
 
Sobre a capa do Batman:

The Bat will be able to fly in this film--sort of. The cape is made of some sort of advanced material that is super light, yet can become very stiff and tight when a electric current is run through it. The Batman, with a touch of a button, will be able to turn his flowing cape into "wings" and fly--or actually glide in the skys of Gotham!! Pretty cool, huh? And The Batman will be shown in some very "iconic" poses, with the cape really moving and flowing around him!

http://www.batman-on-film.com/

:o?:
Alguém pode me explicar?
Só pra ver se eu entendi direito...
 
Não, voar não..... :|

Acredito que ela vai servir para algo como planar/amortecer quedas.
Ele salta e a capa se esticada/abaloada, não vai deixar que ele enfie a cara com tudo no chão.
 
Guilbor disse:
Não, voar não..... :|

Acredito que ela vai servir para algo como planar/amortecer quedas.
Ele salta e a capa se esticada/abaloada, não vai deixar que ele enfie a cara com tudo no chão.

Esse é o Batman. :grinlove:

Mas sobre o Gary Oldman, estou com uma dúvida: será que eles vão colocar algum ator ruim ou razoável? Ou o elenco vai ser todo fantástico mesmo? :D
 
Gildor disse:
Mas sobre o Gary Oldman, estou com uma dúvida: será que eles vão colocar algum ator ruim ou razoável? Ou o elenco vai ser todo fantástico mesmo? :D

HAHAHAHAHAHA!!!
Gildor = :clap: :clap: :clap:

Desde a notícia de Oldman pra Gordon, este filme se tornou MESMO o mais esperado por mim!
DISPARADO!!!
 
Guilbor disse:
Não, voar não..... :|

Acredito que ela vai servir para algo como planar/amortecer quedas.
Ele salta e a capa se esticada/abaloada, não vai deixar que ele enfie a cara com tudo no chão.

É verdade, eu fiquei tão bolado com a idéia que não pensei nisso. :mrgreen:

Mas em todo caso, não acho que vai ficar bom não. Sei lá... lembro em uma história (quando o Wayne quebra a coluna e é substituido) que o cara cai no lugar errado justamente por não conseguir planar. Não sei se é exagero meu, mas o Batman é um cara meio grande para uma capa daquele tamanho.

Mas vamos ver, vai que no filme fica de um jeito cool. :)
 
A capa normal que eu saiba é a que termina mais ou menos no calcanhar. Pelo menos seria a ideal.

Porque aquelas capas imensas que alguns desenhistas fazem é ridícula e inverossímil. Num tem como ele andar direito com aquilo.

De qualquer forma, num gosto muto desse lance da capa virar asa. Mas se for um lance bem sutil, então vai dar pra deixar pra lá.
 
Guilbor disse:
Boreli disse:
Lukaz, aquela capa é enorme. . .

:nope:

Ce ta confundindo, quem tem uma capa gigantesca é o Spwan ( :puke: )

A capa do Batman é como o Sr. Rapoza comentou. :mrgreen:

Sei diferenciar bem Batman de Spawn ( :puke: )... :x
Minha confusão pode estar sendo referente ao desenho então...
Mas que já vi algum Batman com capa grande, eu vi!
 
Passado a euforia da capa, uma coisa que muito me interessa é a trilha sonora do filme. A coisa que mais deu certo nos filmes do TB foram as trilhas de Batman e Batman: O Retorno. O Sr. ex-Oingo Boingo, Danny Elfman fez um trabalho único com seu tema de Batman.

Assim como TB anda com Danny Elfman, Chris Nolan anda com... David Julyan. Assim foi com Amnésia e Insônia. Mesmo tendo visto os filmes, não me lebrava de suas respectivas trilhas. Essa semana consegui ouvir com calma. Sombria e com alguns toques de synth ali e acolá, assim é veia de composição de David Julyan.

Particularmente eu gostei e é certo de que para a trilha de Batman ele vai considerar mais tempo de estudo para compor melhor que suas obras anteriores. . .

http://www.davidjulyan.com/scores.html
 
Barbaridade, tchê.........
Uma manhã e uma tarde sem olhar o tópico e os "Bat-Tolkien", enchem uma página!!!!!!!!!!!! :D

Isto é very, very, very good!!!!!!!!!!! (This is muito, muito, muito bom) :mrgreen:

Mas, sem mais "delongas", vamos às análises...........

Quanto ao Gary Oldman (Drácula de Bram Stoker (1992) e Hannibal (2001))..........
Precisa mais comentários??????? Já falaram tudo..............
O cara é muito BOM!!!!!!!! (ATOR, OK?!!!!!)

Para aqueles que não lembram, é o cara aqui abaixo:

3.jpg
 
Pois é Val!
As informações estão pipocando!
E se depender de mim, esse tópico ficará mais do que movimentado!

Durante o dia pelos sites, descobri que muita gente não gosta do Oldman,
ou acha que ele não ficará bem no papel. . .

Eu gostei muito! Gary Oldman é um ator absurdo!
Desde Drácula que eu não perco um fime dele!
 
Opzzzzzzz!

Mes esqueci de falar da capa..........

E o "Espião" Boreli já falando da trilha sonora..........
E comigo também............ :mrgreen:

Mas vamos lá:

Nosso "espião" escreveu (traduzido):

"O Batman poderá voar neste filme -- mais ou menos. A capa é feito de alguma epécie de material avançado super leve, contudo pode tornar-se muito rígido e resistente quando uma corrente elétrica corre através dela. O Batman, com um toque de um botão, poderá girar sua capa planando nas "asas" e voar -- ou deslizar realmente nos céus de Gotham!! Bastante ousado, huh? E o Batman será mostrado em algumas poses muito "iconic (relativo a ícone = imagem sagrada, superior)", com a capa realmente que move-se e que flui em torno dele!"

Como já disse o Guilbor (e fica claro no texto) ele ira "planar".

Mas com um detalhe (que não gostei!!!! :x ): como diz o texto, a capa ficará "rígida" ou "esticada", funcionando como um "asa-delta" e não como um pára-quedas.

Não consigo imaginar uma capa dura e estática grudada no pescoço de Baman. :x

Como é que vocês enxergam a questão??????


E o Fox tem razão................. a capa termina no calcanhar............ outra coisa diferente disto é mera expeculação. :D

Ufa!!!!!! Acho que acabei!!!!!!!! :mrgreen:
 
Gente besta. Gary Oldman já provou ser um ator de primeira.

Talvez reclamem por ele não ter o biotipo certo pro Gordon e não tem mesmo. Mais franzino e baixo do que o Comissário seria.

Mas isso é mero detalhe comparado com a capacidade teatral dele.

Valarcan disse:
E o Fox tem razão................. a capa termina no calcanhar............ outra coisa diferente disto é mera expeculação. :D

Já desenharam o Batman com capa muto maior do que isso.
 
Espião Boreli disse:
Durante o dia pelos sites, descobri que muita gente não gosta do Oldman,
ou acha que ele não ficará bem no papel. . .

Chris Nolan anda com... David Julyan. Assim foi com Amnésia e Insônia. Mesmo tendo visto os filmes, não me lebrava de suas respectivas trilhas. Essa semana consegui ouvir com calma. Sombria e com alguns toques de synth ali e acolá, assim é veia de composição de David Julyan. Particularmente eu gostei

Pois é............ como já disse em algum outro lugar..... GOSTO É GOSTO, CADA UM TEM O SEU...........

Mas o que eles acham não me importa. O importante é que para mim agradou................. e pra muita gente também, acredito.

Quanto a trilha, não conheço (ou não me lembro) de David Julyan. Mas se a trilha for como disse, sombria e com alguns toques de synth, acho muito apropriado para um filme de Batman.


Fox disse:
Já desenharam o Batman com capa muto maior do que isso.

Eu sei, eu sei....................
Eu quis dizer no filme!!!!!!! Não me expressei bem (falha nossa)!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo