• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman Begins (idem, 2005)

Eu prefiro:

  • O tom gótico e o primeiro Batman de Tim Burton

    Votos: 0 0,0%
  • Batman e Robin em Os Mamilos da Discórdia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    324
Já não era sem tempo! Cometer mais um sacrilégio com o Batman seria imperdoável, mas essa notícia já era esperada conciderando que é Batman: Ano Um, e o Robin nem dá as caras por lá mesmo.
 
Lívia Mulder disse:
Já não era sem tempo! Cometer mais um sacrilégio com o Batman seria imperdoável, mas essa notícia já era esperada conciderando que é Batman: Ano Um, e o Robin nem dá as caras por lá mesmo.

Esse projeto do Ano Um já foi abandonado. Vai ser uma aventura comum do Batman, mas desvinculada dos outros filmes.
 
Como muitos já devem saber, Michael Caine fará o papel de Alfred no novo filme do Batman.

Ele andou falando algumas coisas sobre o filme no CHUD:

Naturally, the question came up about him taking on Batman next (which Caine quoted as the budget at being "$135 million. It's so nice to be in something like that. I'm usually going around with the guys who say, 'Can you share a car?') and what the appeal was for Caine to step into Michael Gough's shoes as Bruce Wayne's butler. "Batman is being made in England, but it's also being made quite differently," Caine reported. "I had a long conversation with Christopher Nolan before I accepted the part. I only knew him from Memento and I didn't know him personally. Funny enough, he lived near me, so he came around to the house and we had lunch, cups of tea and stuff and he explained to me what he was going to do and what his outlook on Batman was and why he wanted me in it. The short answer was, he wants it to be more natural. He regards - as I did anyway quite coincidentally - I find a lot of these comic book heroes boring because they are invincible. If you're bulletproof, where's the jeopardy for the hero? You can't gas him, you can't kill him, what's the point? And he is making a very, very natural Batman. I remember one phrase he said to me, I said, 'Well, he's very powerful and strong.' And he said, 'Yes, he is Michael, but not because of Kryptonite, it's because he does push-up's." As for whether Caine had known Bale before, Caine replied, "No, I've never met Christian Bale!"

Como todos já devem saber, Viggo Mortensen está bastante cotado para o papel de um vilão (embora ainda não haja certeza qual).

Foi anunciado ainda que Katie Holmes está no topo da lista para fazer o papel feminino principal do filme.
 
completando o que o V noticiou acima....

Astro de ''Extermínio'' contratado como um dos vilões!

O elenco do novo ''Batman'', conduzido por Christopher Nolan (''Amnésia''), está crescendo mais rápido do que família de coelho no cio. Na última quarta, informamos que Katie Holmes estava praticamente fechada como o interesse amoroso do herói. Agora, há boas notícias quanto aos vilões.
Sim, você leu correto. Ao contrário do que dava-se a entender, o novo roteiro do quinto episódio da franquia prevê mais de um bandido. E o intérprete de um deles já foi definido: Cillian Murphy, protagonista do terror ''Extermínio''.

A informação é da Variety. Embora ainda não tenha sido revelado seu papel, Murphy é um acréscimo bem-vindo no elenco que já inclui Holmes, Christian Bale e Michael Caine.

Este último, aliás, concedeu entrevista ao site Sci-Fi Wire e revelou o nome mais cotado para assumir o outro vilão da trama: ninguém menos que Viggo Mortensen, de ''O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei''.

De acordo com Caine, que interpretará o mordomo Alfred, Mortensen é a opção número 1 do diretor Nolan. O ator também explicou que seu personagem terá uma relevância um pouco maior do que nos filmes anteriores.

''Nós começamos com a época em Bruce Wayne é apenas um bebê, então eu sou meio que uma figura paterna'', conta. ''Eu sou um pai que sabe como arrumar a mesa com as facas e os garfos nos locais certos''.

p.s. uhuuu.. é realmente um super recomeço.. :****
tá na cara qe o viggo se confirmar, vai ser o Ra's, e o cilliam magrelo dakele jeito vai ser o Espantalho heuaehauea.. :*

concordo com o Dir nessa parte.......
Katie Holmes
:grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
A idéia de trazer O Espantalho foi a que eu mais gostei, mas se for para ele aparecer só um pouco para um futuro filme garantido, eu até espero.

Michael Caine como Alfred parece uma idéia muito interessante mesmo

Bem que O Charada poderia voltar né? :|

:|
 
To super ansioso por esse 5º Batman aí, meu preferido e de longe o primeiro,......... o Jack como Coringa mando muito bem..........agora a melhor cena vai para Michelle Pfeifer engolindo o passarinho......... Vi uma entrevista com Tim Burton, e ele elogiava Michelle pq ela REALMENTE ENGOLIU O PASSARINHO :eek: , o manteve vivo na boca por alguns segundos e dp soltou-o ileso,se nao me engano a tomada foi feita uma vez e sem cortes......... Putz, depois dessa a moral da Loirinha mais felina de Hollywood subiu d+ comigo........
 
Omelete disse:
Um informante do site SuperheroHype trouxe ontem um rumor que contradiz todos os outros boatos sobre o principal vilão do novo filme do Batman.

Segundo o linguarudo, que supostamente trabalha no departamento de marketing da DC Comics, o inimigo do Homem-Morcego no filme não será o imortal Ra´s Al Ghul, mas sim o sinistro Ceifador. A hipótese faz sentido se considerarmos que o nome da personagem de Katie Holmes no filme será Rachel, o mesmo nome da filha do vilão - Rachel Caspian.

Entretanto, é pouco provável que Cillian Murphy, confirmado recentemente como um dos vilões do filme, interprete o personagem, já que o ator é novo demais para ter uma filha da idade de Holmes.

O Ceifador é bastante conhecido pela HQ Batman: Ano Dois, escrita por Mike W. Barr e desenhada por Alan Davis (com arte-final de Paul Neary) e Todd McFarlane (finalizado por Alfredo Alcala). No gibi, Batman é forçado a portar uma arma de fogo para enfrentar o vilão e também acaba encontrando o assassino de Thomas e Martha Wayne, seus pais.

AAAAAHHHHHH!!!!!!! :D :D :D :D :D

O confronto com o Ceifador é clássico. Pode ser uma excelente opção pra um filme novo, partindo do zero. Mesmo que seja boato, é uma possibilidade fantástica. :grinlove:
 
Continuando as boas notícias...

A propósito: já que estamos no campo dos boatos, o site Dark Horizons afirma que Chris Cooper, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Adaptação, está cotado para viver o Comissário Gordon.
cooperchris.jpg


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
boa escolha... :*

Cillian Murphy conversou com o site BBC Online sobre sua participação, mas não revelou nada que já não era conhecido. Ele se limitou a contar o que gostou no projeto: 'Os personagens que são sombrios, ou ambíguos, me atraem'.

Fonte: Cinema em Cena..

p.s. é o espantalho soh pode... ele caberia direitinho com as descrições.... magrelo, alto, medonho.... :roll:
 
Batman: Nova rodada de boatos

Antes de falarmos sobre os novos boatos do novo filme do Batman, vale lembrar quem são os atores confirmados até aqui: Michael Caine (o mordomo Alfred), Christian Bale (Batman/Bruce Wayne), Cillian Murphy (um vilão não especificado) e Katie Holmes (a principal personagem feminina). Aparentemente, o filme - dirigido por Christopher Nolan (Amnésia) e roteirizado por David Goyer (Blade) - mostrará o Cavaleiro das Trevas mais novo e deve ignorar as quatro adaptações anteriores. Agora, vamos aos rumores:

Batman 5 começará a ser filmado na Inglaterra no dia 4 de fevereiro. Ok, é possível que isso aconteça, já que a Warner confirmou que serão realizadas filmagens por lá e que o filme começará no início de 2004.
Serão dois vilões no filme, um par romântico e o comissário Gordon e o promotor Harvey Dent serão mostrados mais jovens. Lembre-se que Dent vai transformar-se mais tarde - não necessariamente nesse filme - no perigoso vilão Duas Caras.
O elenco terá Viggo Mortensen (O Aragorn de O Senhor dos Anéis) como Judson Caspian - o Ceifador (um dos vilões) -, Cillian Murphy (Extermínio) como Harvey Dent, Katie Holmes (O dom da premonição) como Rachel Caspian (filha de Judson), Chris Cooper (Adaptação) como James Gordon e a pequena Elle Fanning (A creche do papai) como Barbara Gordon (a futura Batgirl e Oráculo).
As informações são do Latino Review e, até o momento, não passam de boatos. A Warner Bros, entretanto, prometeu revelar novos nomes no elenco no começo de 2004. Portanto, fique ligado no Omelete para mais novidades.

Batman tem estréia prevista para 1º de julho de 2005

Fonte: Omelete
 
Uma fonte do site Superhero Hype! afirma que realmente a equipe de Batman: Intimidation terá duas semanas de filmagens na Islândia. Além disso, ela revelou o que descobriu sobre uma cena que será gravada lá (atenção - Spoiler): Batman e um pupilo de Ra's Al Ghul lutam no gelo, mas tudo não passa de treinamento.

Também foi revelado que a trama do filme será baseada tanto no Ano Um quanto no Dois do herói, mesclando criativamente as histórias.

Fonte: Cinema em Cena
 

Novo Batman promete abordagem realista


Trechos:
"Batman será realista e menos cartunesco. Não haverá vilões bregas. Wayne -- mais jovem, mais vulnerável, mais humano -- terá tanta atenção quanto seu alter-ego mascarado"

"Nolan, o roteirita David Goyer e a WB também buscaram solucionar o maior problema que Bruce Wayne teve nos filmes anteriores. Ele era muito sombrio, recluso e havia perdido a divertida fachada que ostenta nos quadrinhos. Enfim, mal existia, até que o Batman aparecia. No novo filme, ele só vestirá o uniforme depois de 40 minutos, o que dará tempo suficiente para que o personagem seja desenvolvido corretamente."

"Poucos super-heróis têm o senso de dever e destino que Batman tem. Ele é orientado por um incrível sendo de raiva, tristeza e lamento pela morte dos seus pais quando ainda era um garoto. Para mim, ele é o mais interessante dos heróis porque não tem superpoderes. É bastante humano"

Deus, faça com que o Joel Schumacher e os outros idiotas leiam isso, e vejam o que é realmente respeito a um grande personagem. :clap:
 
ELENCO CONFIRMADO!!! :D

Segue notícia do site Omelete sobre a confirmação do elenco do novo filme do Cavaleiro das Trevas:

"A Variety confirmou hoje o elenco principal de Batman: Intimidation. Além de Christian Bale (Batman/Bruce Wayne), Michael Caine (o mordomo Alfred), Cillian Murphy e Katie Holmes - personagens ainda não revelados -, a nova aventura do Cavaleiro das Trevas no cinema contará com Morgan Freeman (Todo poderoso) e Liam Neeson (Qui-Gon, de Star Wars).

Freeman viverá Lucius Fox, empresário e presidente das Indústrias Wayne. Neeson viverá o vilão, Ra's al Ghul, um poderoso terrorista internacional.

Batman: Intimidation será um novo começo para a franquia do Homem Morcego no cinema. Não haverá qualquer menção aos filmes anteriores e a origem do super-herói será contada novamente. O foco da trama não será nos vilões espalhafatosos e o único personagem a ser construído de forma verdadeiramente complexa será Bruce Wayne/Batman. Haverá também diversas menções a outros personagens da mitologia do Morcego nos quadrinhos, como as famílias do crime de Gotham, outros vilões - nem todos ainda ruins -, executivos das Indústrias Wayne e membros da força policial da cidade, com destaque, claro, para o jovem James Gordon.

As filmagens começarão em março, em Londres. O filme será dirigido por Christopher Nolan (Insônia, Amnésia)."

Quando li fiquei muito feliz com a presença de Morgan Freeman, pois não sabia nem que ele era um dos possíveis atores a participar do filme. Parece que finalmente teremos um filme do morcegão com a seriedade que ele merece...

Sem contar que teremos aquela gracinha da Katie Holmes no filme. Aposto que ela será a filha de Ra's al Ghul.

Este filme promete... :D
 
Morgan Freeman como Lucius Fox vai ser bom!
O Liam Neeson não tem cara de Ra's al Ghul. Mas vamos o que vai dar.

E Katie Holmes, sei não... ela é bonita e tal. Mas a cara dela me lembra aquela série incrivelmente chata que ela fazia...

Mas de qualquer jeito esse filme promete exorcisar os filmes anteriores.

[]'s
 
Batman: Intimidation será um novo começo para a franquia do Homem Morcego no cinema. Não haverá qualquer menção aos filmes anteriores e a origem do super-herói será contada novamente.

Isso sim foi uma ótima notícia. Ainda bem que eles vão apagar o fato de que Coringa, Pingüim e Duas Caras estão mortos.

E ainda sonho com a adaptação de Piada Mortal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo