• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman Begins (idem, 2005)

Eu prefiro:

  • O tom gótico e o primeiro Batman de Tim Burton

    Votos: 0 0,0%
  • Batman e Robin em Os Mamilos da Discórdia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    324
Bem, quem já viu o filme mais de uma vez (como eu), pode ver maiores detalhes antes imperceptíveis. Uma coisa que tentei reparar, foram nos "loucos" do Azilo Arkhan. Alí poderia já aparecer alguns vilões do próximo filme. Aparece de relance em uma das celas, pela janelinha da porta, uma figura com o porte físico muito parecido com o do coringa dos gibis. Pena que não deu para pausear na hora. :roll:
Será que poderia ter aparecido já em Batman Begins, alguém que estará no próximo filme?
 
Hum. Muito interessante, Valarcan. Aonde você notou isso? Estou querendo ir ver de novo amanha, e eu procuro...
 
Valarcan disse:
Bem, quem já viu o filme mais de uma vez (como eu), pode ver maiores detalhes antes imperceptíveis. Uma coisa que tentei reparar, foram nos "loucos" do Azilo Arkhan. Alí poderia já aparecer alguns vilões do próximo filme. Aparece de relance em uma das celas, pela janelinha da porta, uma figura com o porte físico muito parecido com o do coringa dos gibis. Pena que não deu para pausear na hora. :roll:
Será que poderia ter aparecido já em Batman Begins, alguém que estará no próximo filme?
Difícil. Ainda estão escolhendo o ator: Glover, Holmes, Penn e Bettany (que começaram a dizer hoje que já foi escolhido).

http://www.batman-on-film.com/batmovienews.html
 
Jedi Solo disse:
Hum. Muito interessante, Valarcan. Aonde você notou isso? Estou querendo ir ver de novo amanha, e eu procuro...

Bem, não me lembro bem onde aparece, mas se não me engano, é após ele chamar o auxílio dos morcegos para escapar do Arkhan. Mas concordo com o Boreli, o Coringa não deve ser qualquer ator e acho que todos loucos eram figurantes, mas.........
 
Valarcan disse:
Aparece de relance em uma das celas, pela janelinha da porta, uma figura com o porte físico muito parecido com o do coringa dos gibis. Pena que não deu para pausear na hora. :roll:

Ah, mas o porte físico do Coringa é bastante default. Pode-se encontra-lo em um monte de gente. O que realmente o marca é o sorriso, mas isso ficaria meio desconexo se já aparecesse antes mesmo dele se acidentar e tudo mais.
 
Na verdade, eu acho que seria melhor eles não fazerem outro filme. Eu achei muito legal só saber que ele ia lutar contra o Coringa, sabendo que a história conhecida já estava começando. Por mim podia acabar alí.
 
Conversando com o site da MTV, Christian Bale afirmou que quer o Coringa como rival na continuação de Batman Begins. “Acho que seria um tipo bem diferente de Coringa do que as pessoas viram antes,” disse.

O ator indica que a carta de baralho vista no filme já indica como o vilão poderá ser mostrado. “É um Coringa mais sombrio, mais sinistro que qualquer um que eu já vi caracterizado antes. Acho que seria um bom adversário,” completou

hmmm... sombrio? o.o Sera que irao deixar o lado sarcastico do personagem e se aprofundar na loucura e frieza do personagem?
 
Fui ver hoje, sala tranquila, mas no final uma sonora ovação como o filme merece. :clap:

As coisas foram inteligentemente amarradas, mas ao mesmo tempo há tantas pistas soltas para serem aproveitadas que fiquei ansiosa de ver Batman de novo. Er... melhor compra o DVD quando sair :mrgreen:
 
Muito bom o filme, mostra a Gotham dos quadrinhos mesmo, uma cidade que poderia se passar como qualquer grande metrópole atual, com muitos criminosos comuns e nada daquela cidade-fantasia dos antigos batmans, principalmente do ultimo. O Batman troca de voz, parece até o Solid Snake, mas o cara fica com a voz muito assustadora. O uniforme dele também é mais realista, bem mais parecido com os quadrinhos e os vilões não são tão exagerados como os dos antigos filmes, o Espantalho é muito bem representado, o Haz'al gul também. Simplesmente o filme é muito bom!
 
po...eu me enganei..

o filme foi muito maneiro...
icon_neutral.gif
 
>>>na média foi a melhor adaptação dos quadrinhos para o cinema até hoje, sem citar q nele, Batman Não está careca, nem com mamilos, nem louro e coisas do genero...logo abaixo dele, ainda tem um trailer muito fiel - Batman Dead End - que não foi adiante...


A GAME WITHOUT RULES IS NOT A GAME, IT´S POLITICS
 
Christian Bale foi o primeiro Batman a convencer tanto pelo físico como pela atuação.

Querem criticar o filme, critiquem! Mas, a proposta do filme é bem clara... Além do mais, Nolan precisava resgatar a alma do personagem, perdida por culpa do filme Batman & Robin.

Não gostaram do filme, é seu direito! Mas, convenhamos: este filme é BEM melhor do que Batman & Robin... Quero ver alguém negar!

Lembrando tbm que, os filmes anteriores (inclusive, a versão de 1966, com Adam West) NÃO eram totalmente fiéis à essência do personagem... Neste ponto, Batman Bgeins ganha, de disparada!

E outra: EU duvido mto que, Bale fosse ganhar o MTV Movie Awards, de Melhor Herói, SE, NÃO merecesse... Falou! :)
 
O filme foi optimo...
mas nao foi o melhor...
OS efeitos especiais estao optimos...
*yams*
 
Christian Bale foi o primeiro Batman a convencer tanto pelo físico como pela atuação.

O Keaton aparece sem camisa no primeiro?

Querem criticar o filme, critiquem!

Sim.

Lembrando tbm que, os filmes anteriores (inclusive, a versão de 1966, com Adam West) NÃO eram totalmente fiéis à essência do personagem... Neste ponto, Batman Bgeins ganha, de disparada!

E perde nos outros fatores. Como diz o ditado (ou o que eu suponho que seja um ditado), não se pode ganhar todas.

E outra: EU duvido mto que, Bale fosse ganhar o MTV Movie Awards, de Melhor Herói, SE, NÃO merecesse... Falou! :)

Claro, assim como Penetras Bom de Bico também merecia ganhar Melhor Filme.

MTV: A Voz do Bom Senso.

PS: Essa última citação está concorrendo ao Prêmio Valinor 2006 para Uso Surrealista de Pontuação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo