• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman Begins (idem, 2005)

Eu prefiro:

  • O tom gótico e o primeiro Batman de Tim Burton

    Votos: 0 0,0%
  • Batman e Robin em Os Mamilos da Discórdia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    324
Fox disse:
Lord Ashram disse:
Mas até aí ninguém tb pensa que uma capa atrapalharia bastante na hora de lutar ou fazer movimentos bruscos como se pendurar por aí com "bat-arpões"

De todas as vezes que vi cenas em movimento com a capa, colocaram barulho. Então acho que pensaram.
Barulho? Eu não me referi a barulho em momento algum. :P

ninguém pensar que é impossível alguém simplesmente desaparecer sem fazer barulho algum, por mínimo que seja só de vc virar as costas, ninguém pensa

Pra que ele treinou técnicas de furtividade no mundo inteiro então?

Porque elas existem de fato, o que já descarta a parte do impossível.
Por mais treinado que o cara seja, duvido que não faça barulho com movimentos bruscos (ninguém desaparece assim do nada e rápido daquele jeito com movimentos leves e suaves), usando capa, botas de material resistente e baguhos num sinto.

Barulho do sinto eu acho que seria a menor das preocupações em termos de realidade.

Daquele tamanho, na verdade é um dos maiores. Porque até lutas com roupas extravagantes já existiram em quantidade por aí.
Levando em conta outros milhares de fatores que existem isso seria coisa pouca p/ se preocupar mesmo.
 
Batmóvel: Horrível. Mil vezes o dos outros filmes.
Roupa: Tecido virou passado mesmo. Porque a maldita borracha? (não ficou pior que o dos dois últimos filmes, pelo menos)
Teaser: Muito sem graça. Puro clichê.

Mas as expectativas ainda continuam firmes e fortes. :grinlove:
 
se for exatamente o oposto de Batman & Robin, ou seja, sem neon, sem diálogos infames e bastante dark, tá valendo. acho q vai ser um Batman quase asséptico. :o?:
 
eu acho q o batmóvel e a roupa estão muito bem inseridos dentro do propósito do filme.

Quer dizer, se vc fosse um cara que ficou meio lelé com esse negócio de se tornar um vigilante e quer sair porrando tudo que é bandido por aí eu aposto que seu carro seria um protótipo militar, feio mas muito eficiente, e que vc usaria uma verdadeira armadura pra proteger o corpo de tiros e etc.
 
Tauraherion disse:
Quer dizer, se vc fosse um cara que ficou meio lelé com esse negócio de se tornar um vigilante e quer sair porrando tudo que é bandido por aí eu aposto que seu carro seria um protótipo militar, feio mas muito eficiente, e que vc usaria uma verdadeira armadura pra proteger o corpo de tiros e etc.

Claro, mas pelo menos até agora a armadura parece borrachão puro.

E nenhum veículo militar que eu conheça tem design modernoso tosco assim.
 
Fox disse:
Tauraherion disse:
Quer dizer, se vc fosse um cara que ficou meio lelé com esse negócio de se tornar um vigilante e quer sair porrando tudo que é bandido por aí eu aposto que seu carro seria um protótipo militar, feio mas muito eficiente, e que vc usaria uma verdadeira armadura pra proteger o corpo de tiros e etc.

Claro, mas pelo menos até agora a armadura parece borrachão puro.

E nenhum veículo militar que eu conheça tem design modernoso tosco assim.

nhé, aquilo tá muito mais pra blindado panzer do que pra modernoso tosco...
 
Tauraherion disse:
nhé, aquilo tá muito mais pra blindado panzer do que pra modernoso tosco...

Certeza que você num viu um panzer atingido por um morteiro? :p

Poque aquelas linhas de design são futuristas, e nenhum veículo militar usa esse estilo. O negócio é ser funcional mesmo.
 
Alguém chegou a ver o teaser quadro a quadro? As imagens do Batman no final são nada mais nada menos do que duas das fotos que a gente viu até agora, só que eles botaram uma sombra no photoshop e deram um zoom. :eek:
 
Tauraherion disse:
Fox disse:
Tauraherion disse:
Quer dizer, se vc fosse um cara que ficou meio lelé com esse negócio de se tornar um vigilante e quer sair porrando tudo que é bandido por aí eu aposto que seu carro seria um protótipo militar, feio mas muito eficiente, e que vc usaria uma verdadeira armadura pra proteger o corpo de tiros e etc.

Claro, mas pelo menos até agora a armadura parece borrachão puro.

E nenhum veículo militar que eu conheça tem design modernoso tosco assim.

nhé, aquilo tá muito mais pra blindado panzer do que pra modernoso tosco...
panzer-iii.gif



:think:
Ta muito mais p/ modernoso tosco, protótipo de faculdade, monte de sucata com rodas, etc do que p/ um panzer. :P
 
V disse:
Alguém chegou a ver o teaser quadro a quadro? As imagens do Batman no final são nada mais nada menos do que duas das fotos que a gente viu até agora, só que eles botaram uma sombra no photoshop e deram um zoom. :eek:
Pra mim, foi a única coisa ruim do teaser. . . :(
Achei desnecessário. . .
 
Eu amo Batman... É meu herói preferido, justamente por ser um cara atormentado.... Gosto de personagens assim...

Espero que este filme seja O filme... pra compensar os outros que não foram lá essas coisas.... Pelomenos gostei do teaser trailer que vi esses dias.

PS. Cheguei às 400 msgs!!! :mrgreen:
 
Todos têm a sua própria opinião, mas eu acho que as pessoas de todo mundo estão exagerando um pouco em relação ao carro. Já que disseram milhões de vezes que teria uma abordagem diferente, mais real. . . Pelo menos poderiam esperar pra ver como vai ficar no filme e então falar mal ou não. . . Porque pode ficar uma merda mesmo, mas também pode ficar muito bolado. Mas enfim, cada um vê a coisa de uma forma. . .

É só uma opinião minha, respeitando a de todos os outros também.
 
As pessoas de todo mundo estão dando uma opinião equivalente ao que viram até agora. Do mesmo jeito que alguns (eu tb) tão falando que não gostaram, outros tão falando que ta legal mesmo antes de ver o filme. As opiniões podem se inverter quando o filme chegar.
Não há exagero de parte alguma. As opiniões tão sendo formadas a partir do que temos disponível. Por enquanto p/ mim não agradou e parece que é um Maximus gigante sucateado que o Batman vai pilotar por Gotham. Mas sei lá se vou estar achando isso no filme. Vai que funciona?
 
Esse lance do carro tá parecendo o Terceiro Tempo do Mílton Neves quando os caras discutem sobre a atuação pífia de um jogador de futebol desconhecido q acabou de fazer sua primeira partida. Todo mundo malhando sem dar chance alguma para que o trabalho seja melhor apresentado.
 
Acho que você ainda vai se acostumar, Lord. . . 8-)

Eu gostei dessa segunda foto dos três no set. . .
As roupas estão bem interessantes e parecem bem caracterizadas.

Contando os dias para um novo trailer. . . :(
 
Acostumar eu num vou não, mesmo no filme eu vou continuar achando parecido com um monte de sucata. O máximo que pode ocorrer é eu gostar dele em ação e falar que funcionou bem no filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo