• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman Begins (idem, 2005)

Eu prefiro:

  • O tom gótico e o primeiro Batman de Tim Burton

    Votos: 0 0,0%
  • Batman e Robin em Os Mamilos da Discórdia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    324
Duke Togo disse:
Lord Ashram disse:
Nesse ângulo o SH ta parecendo um Capitão América que o Liefield desenhou anos atrás.
besouro_a.gif

E q criticaram pra caramba dizendo q o Liefield não manjava nada de anatomia...olha a resposta aí nessa foto.
E realmente não manja.
Estar parecido não quer dizer que ta igual. :P
 
Tudo bem que aqui é pra falar do filme do Batman, mas poutz, o Liefeld é tosco...

raecher_panini1_001_klein.jpg


Os rostos dele são todos iguais, e ossudos... e olha o pulso esquerdo do Capitão... ou melhor, não olhem, pois não há pulso ali!!!
 
Duke Togo disse:
Lord Ashram disse:
Nesse ângulo o SH ta parecendo um Capitão América que o Liefield desenhou anos atrás.
besouro_a.gif

E q criticaram pra caramba dizendo q o Liefield não manjava nada de anatomia...olha a resposta aí nessa foto.

Carcas!!!! :ahn?:

O Super colocou silicone :lol: :lol:
Deve de estar querenndo ocupar o lugar da Diana.

Qto ao Inominável, ele não manja nada de nada não só de anatomia. 8-)
 
Duke Togo disse:
O Liefield não manja mesmo, por isso desenha para a Marvel e Image e não posta no glorioso forum Valinor.
Sim! Não falem mal do mestre pq ele é insuperável! Ele é o grande desenhista da Marvel, a mesma que tem o Gagá Claremont enchendo o saco em X-Trume, a mesma que tem o Auten escrevendo novelinhas em Uncanny, a mesma que colocou o "Só faço narigudos" Asamiya p/ desenhar Uncanny. E tb da Image, mas essa não conta pq assim como o mestre é insuperável e só tem coisa boa!
Olhem como o mestre manda bem! Não digam que eu não avisei que o cara é bom assim! Ele é apenas incompreendido. Não fiquem chocados com tamanha obra de arte. Lembrem-se que nós não temos capacidade suficiente p/ reconhecer um talento-nato como o Mestre!
boobsamerica2.jpg


besouro_a.gif



Agora voltando ao Batman, eu já falei que o Batmovel parece um monte de sucata com rodinhas né? :mrgreen:
 
Acho q vc não entendeu a questão, o cara pode ser um merda, mas pelo menos trampa nas empresas sonho de qualquer quadrinista. Equivale a um mecânico trampar na Formula 1 ou a um programador trampar na Nintendo...ir na onda das Wizards da vida e ficar malhando o cara é perda de tempo.
 
Duke Togo disse:
Acho q vc não entendeu a questão, o cara pode ser um merda, mas pelo menos trampa nas empresas sonho de qualquer quadrinista. Equivale a um mecânico trampar na Formula 1 ou a um programador trampar na Nintendo...ir na onda das Wizards da vida e ficar malhando o cara é perda de tempo.

Tanto quanto dar mérito a ele só por trabalhar numa empresa rica. Se sucesso fosse sinônimo de qualidade, Hollywood teria uma grande maioria de filmes ótimos produzidos.

Bom, se alguém não sabia antes como ele era, agora sabem. Então um serviço foi prestado e a perda de tempo não aconteceu. :)

E.. hum... não acho que precisamos da ajuda da Wizard pra perceber a habilidade dele. :think:

Lord Ashram disse:
Agora voltando ao Batman, eu já falei que o Batmovel parece um monte de sucata com rodinhas né? :mrgreen:

Existe alguma chance disso ser só um protótipo de design? :?
 
Fox disse:
Tanto quanto dar mérito a ele só por trabalhar numa empresa rica. Se sucesso fosse sinônimo de qualidade, Hollywood teria uma grande maioria de filmes ótimos produzidos.

Podecre, os melhores filmes são feitos em Nauru e 90% desse forum é dedicado a filmes de Botswana, Guiné Bissau e Djibouti.

Fox disse:
E.. hum... não acho que precisamos da ajuda da Wizard pra perceber a habilidade dele. :think:

"Precisamos"? :roll:

Então tá.
 
Tauraherion disse:
gente, quadrinhos é na segunda porta à esquerda.
Ah... qualé Taura? Da p/ manter uma discussão sobre os dois assuntos qusno um puxa o outro, desde que não fuja totalmente do tema principal. :P

Ah! Togo, eu não leio Wizard, nem nacional e muito menos americana. Eu falo do Liefield pq conheço o trabalho (?) dele. E como bom entendedor de quadrinhos, tenho todo o direito de criticar e não dar a mínima p/ o fato dele trabalhar na Marvel ou no inferno. Como o Fox falou, trabalhar em algum lugar não é sinônimo de qualidade, basta ver a mediocridade que ta voltando a rolar com essa volta dos anos 90 que a Marvel começou a promover.



Enfim...
Fox, acho que não é protótipo não. O Batmovel deve ser aquela sucata mesmo. :?
 
Duke Togo disse:
Pra bom entendedor, meia palavra basta, fala aí campeão.

Eu acho melhor você se concentrar em discutir o assunto do tópico em vez de bancar o corajoso pela internet. Pensa duas vezes antes de acreditar que isso te dá alguma moral.

Lord Ashram disse:
Fox, acho que não é protótipo não. O Batmovel deve ser aquela sucata mesmo. :?

É... ok, os personagens valem a pena. :P
 
Fox disse:
Duke Togo disse:
Pra bom entendedor, meia palavra basta, fala aí campeão.

Eu acho melhor você se concentrar em discutir o assunto do tópico em vez de bancar o corajoso pela internet. Pensa duas vezes antes de acreditar que isso te dá alguma moral.

Não precisa ficar nervoso cara, tente evitar os xiliques, não pega bem pra vc (Fox aconselhador style). Se quer falar sobre Batman Begins, vamos falar sobre Batman Begins.

Obs: Estou rachando o bico com o "Corajoso pela internet", de verdade, cara. Não sei o q é mais engraçado, o termo em si ou o jeito forçado q vc arrumou pra usá-lo, visto que ninguém ameaçou ninguém aqui. Cara, vc está sendo hilário ao pagar de rapaz sério e aconselhador. Demais, demais, keep the good work!
 
Boreli disse:
De volta ao tópico definitivamente:
Até agora, Begins: :babar: :clap: :omfg:

:roll: :roll: :evil:

filme que promete ser divertido, sem compromisso de ser um blockbuster.... é tao bom ver que escolheram a dedo o diretor, atores e principalmente a história....

to na expectativa....
 
BORRACHÃO!!!! Eu sabia que não iam largar o visual borrachudo... desde que ele consiga virar o pescoço (parece que sim) e mexer o tórax (estou duvidando), fica beleza...
E bem... pelo menos não ficou assim:

article2-1.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo