• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman Begins (idem, 2005)

Eu prefiro:

  • O tom gótico e o primeiro Batman de Tim Burton

    Votos: 0 0,0%
  • Batman e Robin em Os Mamilos da Discórdia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    324
Peraí, deixa eu ver se eu entendi... aquele será o "novo" batmóvel??
Poxa, acho que não tem como se acostumar. :osigh:
 
Já que ainda tão falando do carro, merecidamente, eu vou falar algo sobre adefesa dele, que na verdade faz pouco sentido levando em conta o fator furtividade...

Bom, deixa, ele vai agir de noite mesmo, tanto faz. :lol:

De qualquer forma...

Boreli disse:
Já que disseram milhões de vezes que teria uma abordagem diferente(...)

Aí eles falavam de ser algo menos heróico pra partir pra algo mais urbano, policial, realista no geral.

O que já cai fora do âmbito do design tosquésimo do Batmóvel, que no máximo é semelhante a um Delorean, que já é um carro estranhíssimo e de design raro, mas com linhas muito mais toscas e caóticas.

(...)mais real. . .

O que já cai bem fora do campo de influência desse veículo, que evoca tudo, menos realidade. :P

"Menos é mais" é uma coisa cada vez mais em falta em Hollywood, com certeza.
 
Fox disse:
O que já cai bem fora do campo de influência desse veículo, que evoca tudo, menos realidade. :P
Até concorco com você Fox em relação a realidade, mas preciso ver o carro no filme mesmo pra ver definitivamente o que quiseram passar. Por isso só darei meu parecer final sobre o "carro" depois do filme. . . Entendi que é isso que justifirá o mesmo. Apesar de ter gostado do design e tal. . .



EDITADO
Mais uma foto do carro pro Lord ficar feliz! :lol:
Lord, :kiss:

batmobile_chicago1.jpg
 
Boreli disse:
Fox disse:
O que já cai bem fora do campo de influência desse veículo, que evoca tudo, menos realidade. :P
Até concorco com você Fox em relação a realidade, mas preciso ver o carro no filme mesmo pra ver definitivamente o que quiseram passar. Por isso só darei meu parecer final sobre o "carro" depois do filme. . . Entendi que é isso que justifirá o mesmo. Apesar de ter gostado do design e tal. . .

É justo.

Mais uma foto do carro pro Lord ficar feliz! :lol:
Lord, :kiss:

Você merece, Henry. :mrgreen:
 
A Warner Bros. apresentou um clipe de Batman Begins durante a convenção WizardWorld, que terminou no domingo (15/8) em Chicago.

O clipe mostrado foi comentado pelo site SuperHeroHype. O vídeo começa com uma cena de batalha entre o Batman e alguns brutamontes. Logo depois, mostra uma luta de espadas no gelo envolvendo Bruce Wayne (Christian Bale) e Ducard (Liam Neeson) e corta para Wayne projetando seu uniforme. A seguir, o Batmóvel é revelado pela primeira vez com uma pintura camuflada. No assento do piloto está Bruce Wayne, acompanhado por Lucius Fox (Morgan Freeman), que pergunta “então, o que você achou?”. "Tem em preto?", responde Wayne com um breve sorriso. A partir daí, uma série de cenas rápidas se alterna: Bruce treinando no Himalaia, lutando com diversos guerreiros, o comissário Gordon andando por um corredor, Rachel Dodson (Katie Holmes) sendo atacada pela Espantalho, Bruce enfentando Ra’s al Ghul (Ken Watanabe), Wayne e Dodson se beijando, o Batman em chamas caindo em cima de um carro e, finalmente, um criminoso gritando "cadê você?!?" - a câmera recua para mostrar o Cavaleiro das Trevas pendurado atrás dele - "Aqui".

Como o evento aconteceu na mesma cidade em que a equipe de produção do novo filme do Homem Morcego está atualmente trabalhando, o diretor Christopher Nolan pôde participar de uma sessão de perguntas com os fãs, onde falou sobre o controverso design do batmóvel:

"Todos os batmóveis dos filmes eram carros esportivos misturados com um estilo retrô. Nossa intenção foi quebrar isso e dar uma aparência lógica para o veículo, que tornou-se um protótipo militar".

Paul Levitz, da DC Comics, também esteve na apresentação e comentou que todos os elementos do filme, incluindo os mais insignificantes, foram discutidos exaustivamente. "Tudo tem uma utilizade prática e plausível, mesmo as orelhas compridas e os espinhos nas luvas", explicou o roteirista David Goyer. (interessante...)

Fonte: Omelete
 
Gondorian Blade disse:
"Tudo tem uma utilizade prática e plausível, mesmo as orelhas compridas e os espinhos nas luvas", explicou o roteirista David Goyer. (interessante...)

Fonte: Omelete

Interessantíssimo!!!! Esplicação plausível para orelhas e espinhos nas luvas??? Me deixou curioso!!! :eh: Não seria somente para parecer estéticamente com um morcego??? :think:
 
Valarcan disse:
Gondorian Blade disse:
"Tudo tem uma utilizade prática e plausível, mesmo as orelhas compridas e os espinhos nas luvas", explicou o roteirista David Goyer. (interessante...)

Fonte: Omelete

Interessantíssimo!!!! Esplicação plausível para orelhas e espinhos nas luvas??? Me deixou curioso!!! :eh: Não seria somente para parecer estéticamente com um morcego??? :think:

realmente instigante esse detalhe....

mas isso qer dizer que poderiam ser armas tb? :)
 
Mais alguém tá querendo acreditar que o filme vai ser bom, mas no fundo da alma, sabe que vai ser horrível ? :|
 
O melhor desses videos feitos pelos fãs, são os próprios aparecendo! :lol:
Nesse eles tavam querendo dar o efeito da capa quando o Batman fica em cima dos prédios?

:P
 
The Transcendent One disse:
Mais alguém tá querendo acreditar que o filme vai ser bom, mas no fundo da alma, sabe que vai ser horrível ? :|

Fora o Batmóvel e a fantasia ainda borrachuda, não teve nada que realmente passasse a sensação de que o filme vai ser péssimo.

Muito pelo contrário, graças a deus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo