1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Batman: Ano Um (Batman: Year One, 2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Turgon, 23 Set 2011.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Estúdio: Moi Animation

    Trailer:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Gostei do Trailer e da história! Parece que ficará realmente muito bom esse filme! Ainda mais que temos uma animação na Coréia do Sul, local que vem tendo um desenvolvimento em animações realmente grande nesses últimos anos. Quem costuma acompanhar os animes, sabe do trabalho que eles estão desenvolvendo para entrar no mercado. Pelas imagens no pequeno trailer, dá para ter uma ideia de que o trabalho será bem feito.

    Estou com muita vontade de conferir o filme.
     

    Arquivos Anexados:

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Eu não sei se tenho essa sua esperança.
    Me pareceu muito qualidade de desenho pra televisão.
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Os traços parecem estar fortes, além de escuros, para demonstrar uma maior escuridão ao redor do personagem.

    A cena mostrada é pequena, mas animadora pelo estilo. Não achei que está com traço infantil, mas é bom ver mais e outros personagens para tirar uma conclusão exata.

    A esperança está mais pelo estúdio. Os coreanos vem fazendo um bom trabalho com animações.
     

Compartilhar