• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman: Ano Um (Batman: Year One, 2011)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Estúdio: Moi Animation

A Warner acaba de lançar um novo vídeo promocional para o longa metragem animado Batman: Ano Um (Batman: Year One), produção baseada na graphic-novel de Frank Miller e David Mazzucchelli que mostra o início da carreira do herói. O filme foi animado na Coréia do Sul pelo estúdio Moi Animation, o que deu um toque de anime na produção.
Batman: Ano Um sairá diretamente em DVD e Blu-ray em 18 de outubro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o filme já se encontra em pré-venda através do Submarino e será lançado no próximo dia 20.

A história mostra Bruce Wayne mais jovem, que passou sua adolescência e juventude viajando pelo mundo, aprimorando seu corpo e mente para se transformar na máquina de luta perfeita. Ao voltar para Gotham City, ele precisará encontrar uma forma de levar justiça à sua cidade. Em suas primeiras inserções como vigilante da justiça descobrimos como ele escolhe a forma de morcego, a amizade com James Gordon, o nascimento da Mulher Gato e como ajuda Gordon a derrubar um sistema político corrupto que infesta Gotham.

Fonte: ANMTV

Trailer:



Gostei do Trailer e da história! Parece que ficará realmente muito bom esse filme! Ainda mais que temos uma animação na Coréia do Sul, local que vem tendo um desenvolvimento em animações realmente grande nesses últimos anos. Quem costuma acompanhar os animes, sabe do trabalho que eles estão desenvolvendo para entrar no mercado. Pelas imagens no pequeno trailer, dá para ter uma ideia de que o trabalho será bem feito.

Estou com muita vontade de conferir o filme.
 

Anexos

  • batman-ano-um2-500x364.jpg
    batman-ano-um2-500x364.jpg
    66,9 KB · Visualizações: 134
Última edição por um moderador:
Eu não sei se tenho essa sua esperança.
Me pareceu muito qualidade de desenho pra televisão.
Os traços parecem estar fortes, além de escuros, para demonstrar uma maior escuridão ao redor do personagem.

A cena mostrada é pequena, mas animadora pelo estilo. Não achei que está com traço infantil, mas é bom ver mais e outros personagens para tirar uma conclusão exata.

A esperança está mais pelo estúdio. Os coreanos vem fazendo um bom trabalho com animações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo