• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor DVD de 2004

Melhor DVD de 2004

  • U2 - How To Dismantle Atomic Bomb

    Votos: 0 0,0%
  • Dream Theater - Live at Budokan

    Votos: 0 0,0%
  • Iron Maiden - The History Of IRON MAIDEN - Part 1; The Early Days

    Votos: 0 0,0%
  • Destruction - Live Discharge

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    41
Status
Fechado para novas mensagens.

Thico

The Passenger
Melhor DVD

Blind Guardian - Imaginations Through The Looking Glass

U2 - How To Dismantle Atomic Bomb

Dream Theater - Live at Budokan

Iron Maiden - The History Of IRON MAIDEN - Part 1; The Early Days

Destruction - Live Discharge
 
O do Blind foi o melhor do ano. Mas o Live At Budokan do Dream Theater é o melhor dvd de todos os tempos. 8-)
 
Ué, o do Rush não foi de 2004?

Não sei se posso ter uma opiniao forte sobre isso. Dos três eu vi um pouco do Maiden, metade do Blind e quase todo do DT. Então fico entre Blind e DT. Fico com Blind, porque...bem, Blind é melhor que DT!
 
Krebain disse:
Ué, o do Rush não foi de 2004?

Não, o Rush In Rio é de 2003. :wink:



Parafraseano o Curunír, o do Blind foi o melhor do ano, mas o do Maiden é o melhor de todos os tempos. :mrgreen:


Sério, eu fiquei perplexo assistindo aquele DVD do Maiden. É tudo o que um fã da banda (meu caso) poderia sonhar e mais um pouco. E foi só a parte 1 !!! 8O

Espetacular é ofensa pra algo tão grandioso assim.
 
Só vi o do Blind. Se por acaso a enquete ainda estiver rolando quando eu ver os outros (duvido muito) eu voto.
 
Eu não vi nenhum! :lol:

Mas mesmo assim... votei no Maiden por saber que mostra a fase do Di'Anno também e tal. Isso já é o suficiente para eu votar nele. :obiggraz:
 
Malz Thic, esqueci que você curtia os dois primeiros discos. :wink:

Eu gosto também (claro), mas pra mim a fase de ouro deles é 1982-1989.
 
Meu voto vai pra unica banda de metal que eu ainda gosto
IRON MAIDEN!!!! :dance:

Estou ansioso para que saia logo as outras partes do DVD da história deles. :roll:
 
Embora eu curta muito Iron, eu não assisti o DVD deles mas com certeza deve ser muito bom.... Mas meu voto vai para o DVD do Blind - Imaginations Through the Looking Glass!!!
 
O DVD do Iron é tão foda que eu vou votar nele mesmo sem ter visto os outros.

Não que eu pretenda ver os outros um dia, mas o fato é que não tem jeito deles serem melhores, ainda mais considerando as bandas em questão...

Btw, sobre o DVD do Iron, eu já achei todos os easter eggs do disco 2, é só ir na última opção de qualquer menu e apertar pra baixo. Isso abre pequenos trechos (sem legendas) não incluídos no documentário principal, dos caras contando histórias - a melhor é a do Dickinson:




Quem não quer saber de antemão, melhor parar de ler agora...




Ok, o Dickinson conta que um dia ele estava completamente bêbado (e sabe-se lá mais o quê), e tiveram que levar ele pro hotel. Chegando lá ele foi direto pro bar, que estava completamente vazio, e começou a pagar uma cerveja pra todo mundo que entrava - depois de um tempo pessoas começaram a sair e entrar de novo logo em seguida ( :lol: ). Aí de repente entra o Ozzy no bar, e o Bruce oferece uma cerveja pra ele. O Ozzy recusa, dizendo que ele não podia beber, o médico dele deu uma injeção nele e ele passaria mal se bebesse. Passados uns 15 minutos, o Ozzy chama o barman e pede um brandy, fica bêbado e começa a tentar convencer o Dickinson a roubar um taxi. Eles já tavam em vias de combinar exatamente como iam fazer, quando a Sharon ouviu a conversa e falou que o Ozzy tinha que ir dormir. :lol:
 
V disse:
Btw, sobre o DVD do Iron, eu já achei todos os easter eggs do disco 2, é só ir na última opção de qualquer menu e apertar pra baixo. Isso abre pequenos trechos (sem legendas) não incluídos no documentário principal, dos caras contando histórias

Vou tentar isso...
 
Unholy Master disse:
Sera que fui o unico que votei no Destruction ?
PS:nao li o topico todo....

Eu achei foda, mas o do Blind Guardian é até melhor. Só que o do Iron Maiden beira o absurdo. Deve ser o melhor DVD de todos os tempos. :)
 
Eu sou fã de Maiden, desde que comecei a ouvir metal (94, 95), com Maiden e Metallica. Essas duas sempre figuraram entre minhas bandas preferidas, e figuram até hoje, bastando ignorar as fases mais recentes delas. Entretanto, por mais espetacular que seja Maiden, como eu só gosto da fase antiga acabou estagnando. Não creio que eu volte a achar Maiden melhor que um Dream Theater ou um Symphony X.

Eu ainda não assisti a esse dvd, mas acho difícil ele ser musicalmente mais interessante pra mim do que o Live At Budokan do Dream Theater. Mas pelo visto o objetivo do dvd não é esse, e como me interesso bastante pela história da banda vou procurar vê-lo assim que possível. Provavelmente vou acabar comprando...

Então pode ser que eu o ache melhor que o dvd do DT num geral, mas como melhor dvd de show devo ficar com o Budokan até o fim da minha vida, ou da audição - o que primeiro vier. :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo