• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor DVD de 2004

Melhor DVD de 2004

  • U2 - How To Dismantle Atomic Bomb

    Votos: 0 0,0%
  • Dream Theater - Live at Budokan

    Votos: 0 0,0%
  • Iron Maiden - The History Of IRON MAIDEN - Part 1; The Early Days

    Votos: 0 0,0%
  • Destruction - Live Discharge

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    41
Status
Fechado para novas mensagens.
Curunir, você vai pirar quando assistir o DVD do Maiden. Sem zuera...

Eu tô bobo até agora.


O show da World Piece Tour é simplesmente fantástico de tão lindo...:cry:
 
Lord Skywalker disse:
Curunir, você vai pirar quando assistir o DVD do Maiden. Sem zuera...

Eu tô bobo até agora.


O show da World Piece Tour é simplesmente fantástico de tão lindo...:cry:

Nossa, o Iron agitou muito nesse festival. Toda vez que o Bruce lança um "scream for me Dortmund" a reação que ele arranca é absurda. Toda vez que mostram o público tá todo mundo amontoado e com as mãos pra cima. Foda.

Pena que a gravação da última música (Iron Maiden), onde eles matam o Eddie no palco, foi perdida pra sempre...
 
Eu achei foda, mas o do Blind Guardian é até melhor. Só que o do Iron Maiden beira o absurdo. Deve ser o melhor DVD de todos os tempos
EU so vi umas partes do Blind Guardian,na aqualung,e do Iron ainda nao tive a oportunidade de ver....
 
V disse:
Pena que a gravação da última música (Iron Maiden), onde eles matam o Eddie no palco, foi perdida pra sempre...

Não foi não. Assista ao DVD Wasted Years (é um DVD de revista, ripado do VHS) e vc verá eles arregaçando o Eddie neste show. A música está completa e a imagem está ótima.
 
TT1 disse:
Eu to mais ansioso pela parte dois ou tres, pra ver o Raising Hell comentado :obiggraz:

Eu acho que será muito interessante. Eu tenho esse VHS e realmente é muito legal. Mesmo sendo o último show do Bruce (que rendeu até o 'bootleg' Bye Bye Bruce, um dos mais famosos 'bootlegs' da banda), é um ótimo show. Até porque é cheio de "efeitos especiais" sanguinários muito engraçados.

Mas claro, acho que o ponto alto para os não iniciados nas partes 2 e 3 serão as duas apresentações no Donington Monsters Of Rock (1988 e 1992), o Rock In Rio III (2001) e as 4 inesquecíveis apresentações em Long Beach Arena (1985), que originaram o melhor disco que eu já tive o prazer de ouvir na minha vida (Live After Death).

Para os iniciados, eu gostaria muito de ver algo da apresentação do primeiro Rock In Rio (1985), no Hammersmith Odeon (1986) ou mesmo na turnê de 2003, onde tocaram Revelations e 22 Acacia Avenue.
 
Comprei o do Maiden. Bem, eu até mudei o avatar por causa dele (depois de 600 dias).

É espetacular. Ainda bem que eu deixei de votar no do DT, para ver o do Iron melhor. Dá de 1000 a 0 no 12 Wasted Years. É perfeito. Produção, intrevistas, músicas...Tudo perfeito. Nota 11.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo