• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Banheiros no mundo de Tolkien

Re: Banheiros

Pois é!
Também já pensei nisso, nos diversos modos de higiene do povo e que deveria ser bem diferente de região pra região.

Agora, que a comitiva exalava um cheirinho nauseabundo com certeza.

Imaginem o fedor dos uruk hai correndo dias e dias sem parar :puke:
 
Re: Banheiros

Legal ajudo a se aproximar um pouco da superficie (intrometida)

Hahaha ''WC's elficos'' é até engraçado, pensar que eles somente punham comida pra dentro e ela simplesmente desapareceria sem nunca sair? huhuahua...ainda não tinha pensado em como seriam os banheiros deles(usando bom ar), nisso não seriam puros hehe, sujeirinha elficas. Quanto ao restante dos homens e hobbits, eu penso que seriam como na idade média mesmo, ao menos nas cidades maiores, se não ia na moita mesmo...cavando uma covinha depois enterra igual gato kkk(esculachei).
Agora os orcs ',° écah, nem quero saber.
 
Re: Banheiros

Devia ter excreção nos elfos, como nos humanos e eu acho que a digestão deles era bem mais light e eficiente que a nossa XD.
 
Re: Banheiros

Quando Frodo e Sam estão em Mordor eles encontram as "sujeiras" dos orcs, perto da água que eles beberam. Aparentemente não havia nenhum espaço específico pra isso. Mesmo porque não faria sentido ser de outra forma, levando em consideração a personalidade dos mesmos.

Agora devia haver latrinas em cidades de Gondor e Rohan imagino eu.

E nunca tinha pensado no metabolismo élfico...
 
Re: Banheiros

Elfos Cagam Verde, Humanos Cagam Marrom.
Orcs Cagam o Escuro, pois no Escuro estão.

By Raphael Silvério
Sem Mais
 
Re: Banheiros

Gostaria de passar por esta experiência? (risos!!!)

:lol: Boa!

Se for para experimentar a comida élfica com certeza isto estaria marcado na minha agenda, caso Galadriel convidasse alguns humanos daqui para comer uma torta de maçã a moda de Aman.

Tenho suspeitas de que a comida deles podia mesmo ter algumas qualidades acima do normal, como a bebida dos Ents. Já pensou deitar numa sombra enquanto uma elfa serve uma jarra de suco? E na hora de eliminar a urina deve até brilhar no escuro, de tanta coisa subcriativa usada no preparo. Deve dar um adubo de primeira. XD

Pra completar só ficaria melhor se eu tivesse um estômago élfico, aí eu acho que nem a gastrite atacaria. Acho que elfos também não têm jeito de ter cáries e essas coisas de humanos.
 
Re: Banheiros

Engraçado, sempre imaginei a história como uma mistura de era medieval e antiga (Roma, Grécia e afins).
 
Re: Banheiros

Acho que a digestão élfica funcionava muito bem já que a alimentação era mais "light", resultado: sem "trânsito" intestinal = banheiro (que não tinha). rs
 
Re: Banheiros

As três conchas foram uma das coisas mais inteligentes já inventadas.

Elfos Cagam Verde, Humanos Cagam Marrom.
Orcs Cagam o Escuro, pois no Escuro estão.

Anões e Dragões são iguais
O fogo queima os restos fecais.

Já o Balrog sem dó
O fogo machuca o fiofó

E aos Ents quem dera
Aquela seiva amarela

Já o Senhor do Escuro caga o que desejar
Pois seu anél é o mais duro suporta tudo passar.

E os Hobits tão animados
cagando em espiral trançados.

Hobits bem animados.

By Raphael Silvério
Anyone?
 
Re: Banheiros

Elfos Cagam Verde, Humanos Cagam Marrom.
Orcs Cagam o Escuro, pois no Escuro estão.

Essa foi boa! Elfos cagando verde igual à recem-nascidos...:lol:
Mas, creio que, exatamente como nos castelos e vilas medievais hajam latrinas ( mais ou menos como poços cavados,ou buracos mesmo, onde se fazia a obra e depois cobria-se com terra ou palha...), talvez em Minas Tirith, Edoras...

Fico imaginando como seriam os banheiros dos Hobbits... Tudo do tamanho de um peniquinho de criança!:mrgreen:
 
Re: Banheiros

E aquilo que o Pipin colocou para o Gandalf segurar no lugar do palantíri no filme, não era um penico(mais parecido com um jarro)?'.'
Me ergunto se os elfos tinham e se sim como eram os ''penicos elficos'' kkk
 
Re: Banheiros

no livro O Hobit na descrição de uma toca Hobit fala que:" quartos, banheiros, adegas ....", bem se uma toca Hobit tinha banheiro acho que lugares mais pomposos também tinha, quanto a sistema de esgoto acho que varia com o espaço geográfico sendo dessa maneira uns mais sofisticados e luxuosos e outroa mais precários.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo