• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas Satãnicas

Não é legal eles desrespeitarem a crença das outras pessoas assim. Agora que paguem pelo que fizeram de errado.
 
lyg disse:
É, muito inteligentes eles de detonarem igreja la.

Agora vou rodar gostoso, bem feito.

Vc tb detonou a igreja?

AH Pavanelli, Cradle of Filth NÃO é satanista, apesar de usar uma temática um pouco voltada para o satanismo em sua letras, mas o tem principal é Vampirismo/Romantismo/Erotismo
 
Tem uns cara q ficam drogados e tem fixação no assunto de diabo e leva o cara ao delírio e loucura. Isso faz a pessoa ficar atormentada e com uma fixação no assunto que não existe.

Tem tb uns q usam isso como desculpa para seus interesses pessoais: marketing e xenofobia, como disse o Maglor.

O diabo não é um monstrão vermelho de chifre que mata todo mundo, é apenas uma imagem para representar o mau. Mas tem uns loucos q acreditam no monstrão e o veneram...É ridículo... :roll: Geralmete são uns drogados, e viciados nesse assunto.
 
As bandas mais satanistas estão no interior da baixada fluminense. É uma piada muito engraçada, acreditem :lol:
 
Faramir of Ithilien disse:
As bandas mais satanistas estão no interior da baixada fluminense. É uma piada muito engraçada, acreditem :lol:
Esse é o maior mistéria da cena brasileira. Como o cenário carioca pode ter tanta banda de Black Metal? Aquilo tá virando uma nova Noruega,hehe
 
Cara ... assim, eu brinquei com isso porque tem muitos "posers" por aqui. Mas contando esses posers e pessoas que tocam com honestidade, o Rio de janeiro e a Baixada Fluminense tem um número muito vasto de bandas de Black Metal, Doom e Death Metal. Sem contar uma nova onda por aqui de bandas que buscam a sonoridade oitentista, querendo parecer ao máximo com Celtic Frost, Venom, Bulldozer, etc. É engraçado. Outro dia mesmo eu estava lendo a Roadie Crew e vi um realese de uma demo de uma banda daqui, e eu conheço os caras. Tremenda postura de Black Metal e tal, maneiro. So que a banda já foi de White, isso é apenas um detalhe ... he he he
 
Faramir of Ithilien disse:
Cara ... assim, eu brinquei com isso porque tem muitos "posers" por aqui. Mas contando esses posers e pessoas que tocam com honestidade, o Rio de janeiro e a Baixada Fluminense tem um número muito vasto de bandas de Black Metal, Doom e Death Metal. Sem contar uma nova onda por aqui de bandas que buscam a sonoridade oitentista, querendo parecer ao máximo com Celtic Frost, Venom, Bulldozer, etc. É engraçado. Outro dia mesmo eu estava lendo a Roadie Crew e vi um realese de uma demo de uma banda daqui, e eu conheço os caras. Tremenda postura de Black Metal e tal, maneiro. So que a banda já foi de White, isso é apenas um detalhe ... he he he

HUAHUUHAhahhuahu...Mas acontece...o pessoal do Nocturnal Workship vivia reclamando disso. Disse q a maioria das bandas a uns tempo atrás, enquanto eles já faziam Black metal esses carinhas tavam a toa pela cidade andando de skate, e ainda usou como exemplo o Unearthly (q independente de tudo é um puta banda).
Mas o que importa pra mim é o som da banda, e nisso o Rio de Janeiro tem se destacado demais. Sonoramente, as bandas dai são 1544353445 vezes melhores que as do Sul.
 
Pavanelli disse:
Tem uma banda no Rio de Janeiro que é indiscutivelmente satânica, não lembro como chama, depois eu vejo. Uma que com certeza absoluta sem a menor duvida é, é op Cradle of filth (só a musica "satanic mantra" fala tudo.

Agora indiferente dela ser ou não satanica, pelo menos ela não tá ganhando dinheiro em cima de Deus.

:lol: :lol: :lol:

Cradle Of Filth e' farofa, satanista nas letras palermas... :D

Ela nao ganha dinheiro em cima de Deus, ela ganha dinheiro em cima de moleque que comecou a curtir metal agora, usando a imagem do Diabo. Nao tem muita diferenca! ;)

Ah! Como uma banda farofa, Cradle e' legal!

:lol: :lol: :lol:
 
Leif disse:
Pavanelli disse:
Tem uma banda no Rio de Janeiro que é indiscutivelmente satânica, não lembro como chama, depois eu vejo. Uma que com certeza absoluta sem a menor duvida é, é op Cradle of filth (só a musica "satanic mantra" fala tudo.

Agora indiferente dela ser ou não satanica, pelo menos ela não tá ganhando dinheiro em cima de Deus.

:lol: :lol: :lol:

Cradle Of Filth e' farofa, satanista nas letras palermas... :D

Ela nao ganha dinheiro em cima de Deus, ela ganha dinheiro em cima de moleque que comecou a curtir metal agora, usando a imagem do Diabo. Nao tem muita diferenca! ;)

Ah! Como uma banda farofa, Cradle e' legal!

:lol: :lol: :lol:



Ah, perae, o Cradle é marketeiro mesmo. Mas acho que de tudo que a Sony cuida, eles tem mais qualidade. Vc pode chamar de farofa, mas Dusk and Her Embrace é uma obra prima. E se o Dani só quisesse ganhar dinheiro não ia criar letras elaboradas como as que escreve.
 
Jedan disse:
Ah, perae, o Cradle é marketeiro mesmo. Mas acho que de tudo que a Sony cuida, eles tem mais qualidade. Vc pode chamar de farofa, mas Dusk and Her Embrace é uma obra prima. E se o Dani só quisesse ganhar dinheiro não ia criar letras elaboradas como as que escreve.

Cradle e' farofa. Os caras sao pura pose! Hehehehe :D

Aposto que fizeram primeira comunhao e fazem o sinal da cruz quando passam na frente de uma Igreja e nao tem ninguem olhando! hahaha

:lol: :lol: :lol:

Nao disse que eles nao tem qualidade. Eu disse que eles nao sao satanistas. Sao posers, e' diferente!
 
Ah sim, nesse aspecto concordo com vc. Eu demorei moh cara para começar a ouvir Cradle pq tinha um certo preconceito contra o paga-sapismo do Dani. Mas musicalmente não tem o que discutir.

Mais poser que o Dani, só dois Danis
 
Po queria saber de metal como vcs...
Da uma inveja quando vcs ficam falando tao facilmente desses milhoes de estilos de metal e dumas bandas dos confins da escandinávia...
Me diz uma coisa, existe metal bom na França? Na Rússia?
Ia ser bizarro ouvir heavy metal cantado em françes...
 
Tírion Gallagher disse:
Me diz uma coisa, existe metal bom na França? Na Rússia? Ia ser bizarro ouvir heavy metal cantado em françes...

Franca tem coisas legais. Tem uma banda de Grind muito boa, chamada Inhumate.

Russia tambem tem coisa boa. Destaque e' pra banda Satarial! Muuuuito legal!
 
|Tírion Sobre Túna| disse:
Po queria saber de metal como vcs...
Da uma inveja quando vcs ficam falando tao facilmente desses milhoes de estilos de metal e dumas bandas dos confins da escandinávia...
Me diz uma coisa, existe metal bom na França? Na Rússia?
Ia ser bizarro ouvir heavy metal cantado em françes...


Vissh, isso dae eh com o tempo. Concorme vc for lendo vc vai aprendendo e guardando.
Quando vc começar achar que tah manjando bem vai comaçar a querer se mostrar, ir nos Bate papos do Rock Online chamando todo mundo de poser e fazendo perguntas que nem os familiares dos caras sabem :lol:
 
:D

Eu tenho várias MP3 dessa banda. Excelente mesmo, tem o melhor baixista que eu já ouvi no Metal extremo. A sonoridade deles é Death Metal, com uns elementos melodicos que as vezes lembra In Flames, e umas coisas meio folclóricas. Vale mesmo a pena procurar.
 
Os kras do Cradle Of Filth fazem mta pose mesmo, mas como o Jedan disse, musicalmente eles são uma puta banda, e eu adoro! O novo play deles esta ótimo, não deixem de adquirir! :wink:
 
O cradle tem fortes inclinações ao satanismo, mesmo que seja só marketing mesmo, mas tem uma porrada que eu acho que é meio satanista. Murder Rape como já falaram aki tb é.

Agora o que eu quis dizer com não ganha dinheiro em cima de deus, foi o seguinte, pelo menos os caras não tão fazendo musiquinha evangélica escrota pra ganhar dinehiro. Se não me engano foi o krisium que falou isso uma vez. ("que eles não tinham deus no coração mas pelo menos não tão ganhando dinheiro em cima do cara").

E foda-se se a banda é satanista ou não, o que importa é o som dela. e Cradle, Mactatus, Immortal, Dimmu Borgir, Children of Bodom, são do caralho.
 
Entre uma puta banda de WHite e uma péssima de Black, eu prefiro ouvir a de White :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo