Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
lyg disse:É, muito inteligentes eles de detonarem igreja la.
Agora vou rodar gostoso, bem feito.
Esse é o maior mistéria da cena brasileira. Como o cenário carioca pode ter tanta banda de Black Metal? Aquilo tá virando uma nova Noruega,heheFaramir of Ithilien disse:As bandas mais satanistas estão no interior da baixada fluminense. É uma piada muito engraçada, acreditem![]()
Faramir of Ithilien disse:Cara ... assim, eu brinquei com isso porque tem muitos "posers" por aqui. Mas contando esses posers e pessoas que tocam com honestidade, o Rio de janeiro e a Baixada Fluminense tem um número muito vasto de bandas de Black Metal, Doom e Death Metal. Sem contar uma nova onda por aqui de bandas que buscam a sonoridade oitentista, querendo parecer ao máximo com Celtic Frost, Venom, Bulldozer, etc. É engraçado. Outro dia mesmo eu estava lendo a Roadie Crew e vi um realese de uma demo de uma banda daqui, e eu conheço os caras. Tremenda postura de Black Metal e tal, maneiro. So que a banda já foi de White, isso é apenas um detalhe ... he he he
Pavanelli disse:Tem uma banda no Rio de Janeiro que é indiscutivelmente satânica, não lembro como chama, depois eu vejo. Uma que com certeza absoluta sem a menor duvida é, é op Cradle of filth (só a musica "satanic mantra" fala tudo.
Agora indiferente dela ser ou não satanica, pelo menos ela não tá ganhando dinheiro em cima de Deus.
Leif disse:Pavanelli disse:Tem uma banda no Rio de Janeiro que é indiscutivelmente satânica, não lembro como chama, depois eu vejo. Uma que com certeza absoluta sem a menor duvida é, é op Cradle of filth (só a musica "satanic mantra" fala tudo.
Agora indiferente dela ser ou não satanica, pelo menos ela não tá ganhando dinheiro em cima de Deus.
![]()
![]()
Cradle Of Filth e' farofa, satanista nas letras palermas...
Ela nao ganha dinheiro em cima de Deus, ela ganha dinheiro em cima de moleque que comecou a curtir metal agora, usando a imagem do Diabo. Nao tem muita diferenca!
Ah! Como uma banda farofa, Cradle e' legal!
![]()
![]()
![]()
Jedan disse:Ah, perae, o Cradle é marketeiro mesmo. Mas acho que de tudo que a Sony cuida, eles tem mais qualidade. Vc pode chamar de farofa, mas Dusk and Her Embrace é uma obra prima. E se o Dani só quisesse ganhar dinheiro não ia criar letras elaboradas como as que escreve.
Tírion Gallagher disse:Me diz uma coisa, existe metal bom na França? Na Rússia? Ia ser bizarro ouvir heavy metal cantado em françes...
|Tírion Sobre Túna| disse:Po queria saber de metal como vcs...
Da uma inveja quando vcs ficam falando tao facilmente desses milhoes de estilos de metal e dumas bandas dos confins da escandinávia...
Me diz uma coisa, existe metal bom na França? Na Rússia?
Ia ser bizarro ouvir heavy metal cantado em françes...