• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas Satãnicas

Se formos analizar todas as merdas que esses escrotos do inner circle fizeram dá pra pensar se o carinha chifrudo la de baixo não existe mesmo. Os caras se dizem anticristãos mas usam um mito criado pela própria igreja, vai entender...
 
A questão não é se eles são coerentes ou não, mas é que eu vejo muita gente dizer que "é tudo maketing" quando nem tudo é marketing não.
O Mortification faz praticamente uma missa em cada show deles, é uma banda católica. E tem banda por aí que é realmente satânica; os caras realmente acreditam no Demônio e "veneram", ou sei lá o que... nem tudo é marketing não.

E muitas bandas da Escandinávia nem pregam o satanismo propriamente dito, o negócio é mais xenofobia mesmo, acham que o solo deles é sagrado e dado pelos deuses nórdicos para eles. Por isso que ali não pode haver cristãos ou negros, já que são "estrageiros".
 
Esse assunto para mim e ridiculo!

Primeiro que Satã nao existe!

Segundo que essas bandas querem fazer poses de mal para vender mesmo!

Manda ele passarem uma semana no Bangu para ver!

Quero ver se vao continuar com essa palhaçada!
 
Leif disse:
Angelripper disse:
Tudo isso é Marketing puro e simples, tudo papagaiada. Até mesmo essas bandinhas norueguesas daquele tal de Inner Circle (o Euronymous era um lunático acéfalo, lider de um bando de loucos que ficavam queimando igrejas só para se promover)

O Varg ja' fez o servico e mandou ele pro Inferno. :lol: :lol: :lol:

Inclusive tem uma historia que contam por ai, que quando perguntaram para o Varg, no julgamento, o porque do assassinato ele respondeu: "Eu ia dar um susto no Euronymous. Mas quando ele viu ele gritou: 'Pelo amor de Deus, nao me mate!!!'. Ai eu tive que matar..." :lol: :lol: :lol:

O circulo noruegues de Black Metal e' a coisa mais tosca de todas. Como bem disseram ai varias vezes, e' marketing puro. Fazem para chocar a sociedade. O engracado e' que o Satanismo ja' nao choca mais tanto, agora partiram para o tal de NSBM, National Socialist Black Metal. Em outras palavras, Black Metal Nazi.

Satanismo tambem e' tematica de muitas bandas. Mesmo que nao acreditem no que o satanismo prega, e' um tema muito interessante e abrangente, o que rende letras faceis...

Putz, ri muito disso!!!!
Mas dele deve ter falado isso para tirar uma onda do Oysten Aarseth, e tipo, o Inner Circle na verdade nunca existiu. O Osyten q deu esse nome a um grupo de amigos q se reunia num bar lá. Era tipo a galera, ninguém via akilo como uma seita mesmo, era mais coisa do Oysten.
Oysten era um louco completo, ele era TOTALMENTE satanista, e não fazia isso por Marketing não. Ele disse q se um dia um CD do Mayhem fosse vendido nos EUA, ele parava com a banda.
Agora o satanismo lá se tornou marketing mesmo. Como o Dimmu Borgir,q apesar de usar um satanismo marketeiro, lança músicas de qualidade. Mas ainda tem bandas lá totalmente extremas e voltadas pro satanismo totalmente underground. Essa bandas em geral fazem questão de lançar coisas mais toscas q o CD ao vivo do Mayhem (se eh q isso é possível).
 
Hehe com certeza rolam bandas satanistas de verdade, pelo motivo que disseram ai. Na esvandinávia é tão diferente e rola um orgulho pela sua pele, cor de cabelo, religião...

Acho tudo uma palhaçada.
 
Hm. Quando eu disse que e' marketing, estou generalizando. Obvio que tem gente que acredita. Mas e' claro que a maioria dos que se dizem Satanistas, sao como os que se dizem punk e bebem coca-cola e comem em McDonalds. Sao so' pra impressionar... :lol: :lol: :lol:

Obvio que tem quem acredite realmente...
 
Qunado eu li no primeiro post algumas do Guns eu subi pela parede !!!

GUNS NAUM EH SATANICO !!! guns eh normal tem um estilo e o segue !!!
 
ha uma grande diferença em ACREDITAR no diabo e CULTUÁ-LO........cultuar q é o satanismo

acho q em todo lugar tem desequilibrado q acredita, e ainda corrompe os outros...
e tem muito idiota tb q acha bonito cultuar o demônio, e faz para aparecer, e muito mais gente ouve, "gosta" e segue tb pq acha bonito

acho q tem muita banda acusada injustamente disso, mas tem muita q é, realmente satânica
 
*Ëarwen* disse:
ha uma grande diferença em ACREDITAR no diabo e CULTUÁ-LO........cultuar q é o satanismo

Bem, so' para nao deixar o vao, eu sei que aqui e' forum de musica, mas satanismo vai muito alem de "cultuar o diabo". ;)

Nao sou satanista, nem apoio o satanismo, mas tem uma frase bem interessante de Anton LaVey, nome forte do meio:

"You cannot love everyone; it is ridiculous to think you can. If you love everyone and everything you lose your natural powers of selection and wind up being a pretty poor judge of character and quality. If anything is used too freely it loses its true meaning. Therefore, the Satanist believes you should love strongly and completely those who deserve your love, but never turn the other cheek to your enemy!"

Mesmo nao sendo satanista eu concordo com diversos pontos aqui.

Se alguem precisar de traducao:

"Voce nao pode amar a todos; e' ridiculo pensar que pode. Se voce ama tudo e todos voce perde seus poderes naturais de selecao e passa a ter um poder de julgamento de carater e qualidade muito baixo. Se algo e' usado muito livremente, perde seu sentido verdadeiro. No entanto, os Satanistas acreditam que voce deve amar forte e totalmente aqueles que merecem seu amor, mas nunca oferecer sua outra face ao enemigo."

Isso ae... desculpem o off por aqui
 
Vale lembrar que grande parte dos integrantes das bandas do Inner Circle posteriormente participaram de projetos de música eletronica.

Acho que o "satânismo" nas bandas de rock podem ser dividos a grosso modo em dois grupos. O "satânismo" para se promover, muitas vezes misturado com a vontade de ter uma postura agressiva e preencher o espaço das letras, da forma mais fácil possivel, vide o Black Sabbath ou o Kiss.

Temos por outro lado as bandas no estilo Inner Circle, que precisavam de um sentido para preencher as cabeças ocas deles. Então faziam uma mistureba entre conceitos anti cristãos e neo paganismo, para se sentirem parte de um meio e ocupar o espaço vago das tradições e costumes que o século XX pos a baixo. Claro que esse tipo de comportamento dificilmente perdura muito tempo. Essas pessoas costumam ser volateis e incorporam mais rapidamente outras culturas de outros subgrupos sociais.

Claro que existem pessoas que desejam levar a sério uma postura. Nesse caso passam a raciocinar pos si próprios e estudar. Podem abandonar a figura folclórica do capeta, ou ingressar alguma corrente satânista ... não que isso seja bom ...
 
Foda-se eu escuto tudo mermo ...

MAIDEN !MAIDEN !MAIDEN !MAIDEN !MAIDEN !MAIDEN !MAIDEN !

Melhor música : THE NUMBER OF THE BEAST
Melhor trecho : " And i will posses your body , and i will make your body burn "
Melhor solo : Dave Murray



:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Jedan disse:
Iron Maidem eh tão satanista quanto a Xuxa

Isso mostra q Iron e Xuxa tem mais intelecto q Burzum, Mayhem, Bathory e cia...as composições dessas bandas black palhaçada metal poderiam entrar em qq album da Xuxa, Angélica, Eliane ou da Jaqueline Petkovic, as crianças iam adorar.
 
Golgo13 disse:
Jedan disse:
Iron Maidem eh tão satanista quanto a Xuxa

Isso mostra q Iron e Xuxa tem mais intelecto q Burzum, Mayhem, Bathory e cia...as composições dessas bandas black palhaçada metal poderiam entrar em qq album da Xuxa, Angélica, Eliane ou da Jaqueline Petkovic, as crianças iam adorar.

Nao exageremos ;)

Iron Maiden pode ter mais intelecto, mas Xuxa, Angelica, Eliane ou a Jacky (hahahaha) podem ter bunda pra posar na Playboy, mas intelecto e' o que falta em sua "musica" hahahaha :)

:lol: :lol: :lol:

Vejam so', Xuxa realmente e' satanista como pensavam ha algum tempo! Ela ta' ate' no topico de bandas satanistas! :lol: :lol: :lol:
 
Para me situar melhor:

As bandas brasileiras que se dizem adoradoras de Satã são: Ocultan, Nocturnal Worshiper e Krisiun. A banda Krisiun diz, não cultuar o mal, mas protestar contra as Igrejas organizadas, usam Satã não como um símbolo do Mal encarnado, mas como um símbolo de rebeldia.

Mas o lugar onde o bixo pega mesmo é nos países nórdicos, onde até qeimar igrejas os caras queimam. :x
 
Leif disse:
Cavaleiro de Rohan disse:
As bandas brasileiras que se dizem adoradoras de Satã são: Ocultan

Hahahahaha Ocultan e' muito tosco...
"Lembrancas do Mal" e' muito comedia haha

Eu sei, eu fui no show! :lol:

Os caras todos pintados, com cota de malha, uns fogos, uma mulherzinha fazendo "magia" no canto e o vocalista com um tridente na mao gritando "MORTE AOS CRISTÃOS" :lol:

Sério, o vocal do cara parecia uma privada. :lol:
 
desculpa-me mas essa vou levar pro resto da vida "Guns N roses Satânico"? A bicha-mor Axl satânico? É só vc ver o show do Guns no Japão pra ver ele com uma puta camiseta com a cara de jesus (não que eu goste de guns...)

Tem uma banda no Rio de Janeiro que é indiscutivelmente satânica, não lembro como chama, depois eu vejo. Uma que com certeza absoluta sem a menor duvida é, é op Cradle of filth (só a musica "satanic mantra" fala tudo.

Agora indiferente dela ser ou não satanica, pelo menos ela não tá ganhando dinheiro em cima de Deus.
 
Cavaleiro de Rohan disse:
Para me situar melhor:

As bandas brasileiras que se dizem adoradoras de Satã são: Ocultan, Nocturnal Worshiper e Krisiun. A banda Krisiun diz, não cultuar o mal, mas protestar contra as Igrejas organizadas, usam Satã não como um símbolo do Mal encarnado, mas como um símbolo de rebeldia.

Mas o lugar onde o bixo pega mesmo é nos países nórdicos, onde até qeimar igrejas os caras queimam. :x

Vc tah meio por fora. Tem 5455145345385441 bandas mais satanistas que Krisiun aki no Brasil.
Daki acho que a mais basfemadora é o Murder Rape
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo